Você curte Bairro da Luz Vermelha?

Bairro da Luz Vermelha

45 opiniões sobre Bairro da Luz Vermelha

Ver fotos de Ikram Ouna

The red light district

Este bairro deve visitar se você vai para Amsterdã. A área onde as meninas são ruas estreitas com luzes vermelhas acima das portas, como táxis ou janelas. Fui(durante o Natal do ano passado), estavam cheios, por isso recomendo que as malas e bolsas que você carrega bem guardado para impedir o roubo. Algumas garotas eram muito jovens, mas teve mulheres maiores e até mesmo obesos. Impressionante. Recomendo visitar o sex shop e objectos de museu erótico como você pode encontrar preço interessante e barato. Completamente normal para ir e olhar, não corteís. Loja de preservativos(se me lembro Condomerie justamente chamado ou algo assim, é muito interessante, vou enviar algumas fotos agora. Preservativos em forma de Torre de Londres, não possa ser usado, eo preço é um pouco caro, mas só para ver a vitrine que será certamente trazer riso. Incapaz de tirar fotos ou vídeos para as meninas. Estritamente proibido. As lojas do distrito da luz vermelha e café, barras normais para um café ou uma bebida. recomendo é que se você for no inverno, abrigueis muito porque é frio, não vai esquecer agasalhos, luvas, cachecóis e sapatos com solas grossas para nenhuma água ou frio.
Ikram Ouna
Ver fotos de pacoalface
pacoalface
Ver fotos de Isaac Gutiérrez Serrano
Isaac Gutiérrez Serrano
Ver fotos de Jesús Sánchez Ibáñez (kaosjsi)
Jesús Sánchez Ibáñez (kaosjsi)
Ver fotos de Jean-Claude Hugo
Jean-Claude Hugo