Você curte Terraza del Hotel de las Letras?

Terraza del Hotel de las Letras

3 opiniões sobre Terraza del Hotel de las Letras

Ver fotos de Pedro Jareño

Visão magnífica

Existem muitos lugares para tomar algo em Madri, é claro. E muitos deles, com um encanto especial. Mas tem alguns que por alguma razão, terminam se destacando um pouco mais em relação aos outros.

E este é um deles, sem dúvida. Está situado em plena Gran Via, ou seja, localização perfeita. E o terraço é um luxo. A verdade é que o lugar é ideal para tomar um gin & tonic, agora que estão na moda, ou pedir uma sugestão ao barman.

Se você for durante o verão, costuma ter uma brisa fantástica. E se não, você sempre poderá aproveitar a magnífica visão que o lugar oferece.

No meu caso foi o ponto perfeito para terminar um dia completo em uma Madri nova .
Pedro Jareño

O lugar é bom, bom ambiente e outros....

O lugar é bom, bom ambiente e outros. Eu não rajada nada desatencin equipe, porque depois de esperar 30 minutos para nos trazer 3 cervejas que nunca vieram, nós fomos sem cantá-los. Ele colocou a desculpa de que Tenan direito de alterar o barril, um ato que dura 3 minutos e eu duvido que é verdade quando ele servido antes de nós o mesmo que esperbamos. Uma pena que um restantes pessoas que enfrentam o público com que a relutância em seu trabalho.

El sitio es bonito, buen ambiente y demás.

No me gustó nada la desatención del personal, pues tras esperar 30min a que nos trajesen 3 cervezas que nunca llegaron, nos fuimos sin cantarlas.

Puso la escusa de que justo tenían que cambiar el barril, acto que dura 3 minutos y que dudo que sea verdad cuando delante nuestro sirvió lo mismo mientras esperábamos.

Una pena que aún quede gente de cara al público con esa desgana en su trabajo.
Maria Wallace

Um oásis de tranquilidade no gran va,...

Um oásis de tranquilidade no Gran Va, boa música e perfeito para uma noite romântica ou conversar com amigos.

Un oasis tranquilo en plena Gran Vía, buena música y perfecto para una noche romántica o charlar entre amigos.
maribel de la cruz

Informação Terraza del Hotel de las Letras