Você curte Taller de Tapas?

Taller de Tapas

8 opiniões sobre Taller de Tapas

Ver fotos de paulinette

Comida boa a um preço acessível

O Taller de Tapas (tapas são pequenas porções de petiscos) é uma pequena rede de restaurantes de tapas frescas, originais e deliciosas. Há uma filial no Born e outras no Bairro Gótico de Barcelona.

As tapas clássicas de presunto, anchovas ou salada se misturam com novos sabores e invenções de seus criadores.
Rúcula com atum, sanduíches diversos, feijão com amêijoas, lombo picado em cubos, recuit de drap (queijo) com mel ou tortilha de batatas com um embutido chamado sobrasada. Essas são apenas algumas dentre as dezenas de tapas que encontramos aqui.

O restaurante do Born tem um terraço que é muito procurado na alta temporada, quando, depois de um dia de caminhada pelo Bairro Gótico, nada melhor do que uma cervejinha com tapas.

Pedindo pela cardápio, com 3 ou 4 tapas e bebidas, fica em torno de 20 ou 25 euros por pessoa.

À noite, eu recomendo fazer uma reserva, pois ele fica lotado bem rápido. A última vez que fomos comer não tinha lugar, mas eles foram muito atenciosos e nos levaram a um dos restaurantes que ficava muito perto caminhando, e onde havia uma mesa nos esperando.

Eles já tem quatro restaurantes em Barcelona e estão se tornando uma instituição para aqueles que querem comer bem a um preço acessível e nos melhores locais de Barcelona.
paulinette
Olga Gracia