Você curte Tam Coc Village?

Tam Coc Village

12 opiniões sobre Tam Coc Village

Ver fotos de inuk

A povoação de ninh binh não tem nada ...

A povoação de Ninh Binh não tem nada de especial, mas nos seus arredores encontram-se as grutas de Tam Coc. Tam Coc pode ser visitada numa excursão agradável de bicicleta ou de moto desde Ninh Binh, visto que se encontra a 12km. É conhecida como "a baía de Ha Long entre os arrozais", e é um trajecto de barco de 3 horas entre canais e campos de arroz numa paisagem rodeada por formações de pedra calcária. É sem dúvida um lugar magnífico que ninguém deveria deixar de visitar.
inuk

Ninh binh nao e uma paragem tipica do...

Ninh Binh nao e uma paragem tipica dos backpackers pelo Vietname mas e uma surpresa para aqueles que decidem passar por la. A duas horas de Hanoi, esta cidade algo barulhenta esconde paisagens espectaculares numa mistura de arrozais com montanhas. Uma das actividades propostas e um passeio de barco pelo Tam Coc, um rio a alguns kilometros da cidade tao calmo que faz esquecer o transito caotico por onde se passa para la chegar.
Ha dezenas de barquinhos onde nos enfiamos dois a dois e, num passeio de hora e meia, so vemos montanhas e grutas. O que mais gostei foram os tuneis naturais por onde passamos. Aconselho irem mais para o cedo porque pelas 11 da manha ja ha bastante "transito" no rio.

Ha mais paisagens deslumbrantes nos arredores desta cidade que compensam um "desvio" a caminho de Hanoi.
Maria Reymao
Ver fotos de silvanaroccia

Remando com os pés

Uma paisagem maravilhosa a das cavernas em Tam Coc, com um passeio de barco maravilhoso. E a grande surpresa é que se rema com os pés! Curioso!
silvanaroccia
Ver fotos de Pau García Solbes

Outra altamente recomendado para visi...

Outra altamente recomendado para visitar, se você estiver perto de Hanoi, é a Tam Coc. Nós fizemos a viagem de 95 km de carro e leva cerca de duas horas para chegar. O deslocamento vale como área de Tam Coc é de extraordinária beleza, os moradores ainda falam do Long Bay do interior Ha. Na minha opinião, não está à altura de sua irmã da costa, mas pode servir para aguçar o apetite. Sem dúvida, um deve ver em qualquer viagem para o Vietnã. A excursão foi um pouco como o começo do que fizemos no Pagoda Perfume. Ou seja, um rio que está incorporado em uma paisagem cheia com campos de arroz e belas crsticas rochas. Mais uma vez, tomamos um barco a remo durante duas horas para visitar as três cavernas interponan entre o rio e as rochas. A caminhada foi muito bom, especialmente porque os nossos remadores nos deixava bastante simpticos. Eles eram uma rapariga e de um cro que nos conduziu com grande esforço por este cenário agradável. Que s, fez negócios em torno de nós. Nós compramos toalhas de mesa e deu-lhes uma boa dica. É o que tem de ser simptico. Além disso, a paisagem, Tam Coc serve para melhor apreciar o modo de vida rural do vietnamita. É uma área que não é tão lotado como outros tursticamente do país, e você pode ver as pessoas que trabalham nos campos de arroz ou de pesca na maneira antiga. É essencial usar proteção contra o sol. Um chapéu técnico, protetor solar, água fresca e um guarda-sol, nós Harn o dia mais agradável.

Otra de las visitas muy recomendables para hacer si te encuentras cerca de Hanoi, es la de Tam Coc. Nosotros hicimos el trayecto de 95 kilómetros en coche y se tarda aproximadamente dos horas en llegar. El desplazamiento merece mucho la pena, ya que la zona de Tam Coc es de una belleza extraordinaria, los lugareños hablan incluso de la Bahía de Ha Long del interior. En mi opinión, no está a la altura de su hermana de la costa, pero puede servir para abrir boca. Sin duda, una visita ineludible en cualquier viaje a Vietnam.

La excursión se parece un poco al inicio de la que hicimos en la Pagoda del Perfume. Es decir, un río que se incrusta en un paisaje lleno de hermosos arrozales y de rocas cársticas. Una vez más, tomamos un bote a remo para recorrer durante dos horas las tres cuevas que se interponían entre el río y las rocas.

El paseo fue muy agradable, sobre todo, porque nuestros remeros nos cayeron bastante simpáticos. Eran una chica joven y un crío que nos llevaron con mucho esfuerzo por este paisaje tan agradable. Eso sí, a la vuelta hicieron negocio con nosotros. Les compramos manteles y les dimos una buena propina. Es lo que tiene ser simpático.

Además, del paisaje, Tam Coc sirve para apreciar mejor el modo de vida rural de los vietnamitas. Es una zona que no está tan masificada turísticamente como otras del país, y puedes ver a gente trabajando en los arrozales o pescando a la vieja usanza.

Es imprescindible llevar protección contra el sol. Un gorro cónico, crema solar, agua fresca y un parasol, nos harán la jornada más agradable.
Pau García Solbes
Ver fotos de Alicia Ortego

Baía de halong em campos de arroz

A área em torno Tam Coc dizer que é uma das mais belas do país. Aqui as formações rochosas surgir a partir de um oceano verde, ao contrário de Ha Long. É por isso também chamada de "baía Halong nos arrozais." Na verdade, Tam Coc é o nome das cavernas por onde corre o rio Dong Ngo. A experiência está sendo levado por um dos barcos que esperam no lado do rio "urbanizada", que fica ao lado da aldeia, e caminhar tranquilamente a caminhada através das cavernas, que são três, com diferentes comprimentos. Os barcos levam 2 pessoas, e dois remadores nas costas, um primário e outro, geralmente uma mulher idosa secundário. Às vezes, eles estão dirigindo o pé remo, que me lembrou do jeito engraçado de remo do lago Inle em Burma. No final da terceira caverna, no que é uma espécie de pequeno lago onde o rio apenas parecem esperar um monte de barcos à procura de pobres turistas ... empearn Atosigarn e comprar algo (pirulitos, e bugigangas mil) ... Enquanto a velha mulher do seu barco e tomar algumas manteleras Lençois, com a mesma intenção e cara triste ... Bem, o seu é o seu negócio. O que os manteleras não é brincadeira, como a vila (Van Lan) é famosa por seus bordados. Obviamente, com alguns resignarn firmeza, mas não na sua cejarn empeo durante o curso de retorno. A caminhada leva entre 1 hora e 1,5 horas. As cavernas não são particularmente marcante, exceto que os limites são muito baixos e quase atingiu um pouco quando você se aproxima do barco, perguntando se "ir ou não ir" heh, heh. S, mas o cenário é muito bonito, eo passeio de barco, lenta e tranqüila, muito relaxante.

Bahía de halong en los arrozales

La zona que rodea Tam Coc dicen que es una de las más bonitas del país. Aquí las formaciones rocosas surgen de un océano verde, a diferencia de las de Ha Long. Por eso la llaman también la "bahía de Halong en los arrozales".
En realidad, Tam Coc es el nombre de las cuevas por las que fluye el río Ngo Dong. La experiencia consiste dejarse llevar por una de las barcas que esperan en la parte del río "urbanizado" que está al lado del pueblo, y recorrer tranquilamente el camino pasando por las cuevas, que son tres, con diferentes longitudes.
Las embarcaciones llevan a 2 personas, y a 2 remadores en la parte trasera, uno principal y otro secundario, normalmente una mujer anciana. A veces impulsan el remo con el pie, lo que me recordaba a la curiosa manera de rema del lago Inle, en Birmania.
Al llegar al final de la tercera cueva, en lo que es una especie de laguito donde parece que el río acaba, esperan un montón de barcas al acecho de los pobres turistas... Atosigarán y se empeñarán en que compres algo (piruletas, y baratijas mil)... Mientras la anciana de tu barca sacará unas mantelerías y sábanas, con la misma intención y cara de pena... Bueno, éste es su negocio. Lo de las mantelerías no es broma, ya que el pueblo (Van Lan) es famoso por sus bordados. Evidentemente, con un poco de firmeza se resignarán, aunque no cejarán en su empeño durante el recorrido de vuelta.
El paseo dura entre 1 hora y 1,5 horas. Las cuevas no son especialmente llamativas, excepto que sus techos son muy bajos y casi impresiona un poco cuando te aproximas con la barca, dudando de si "entrará o no entrará", je, je.
Pero el paisaje sí es realmente bonito, y el recorrido en barca, lento y tranquilo, muy relajante.
Alicia Ortego
Ver fotos de Zombeni

Mais conhecido em frança sob o nome "...

Mais conhecido em França sob o nome "Halong Bay em terra" e tornou-se famosa graças ao filme em particular RGIS Indochine Wargnier, o site da Tam Coc é um importante ponto turístico de transição. É uma excursão de três horas de barco em uma tranqüila, grande rio através das cavernas conforme os padrões de rochas que lhes dão beleza ao invés. No bairro também visitar alguns pequenos pagodes ou subir as 300marches que mnent topo de uma das rocha padrão e são o pouco admira todo o sector.

Plus connu en France sous le nom de "Baie d'Halong terrestre", et devenu célèbre notamment grâce au film Indochine de Régis Wargnier, le site de Tam Coc est un point de passage touristique important. On y fait une excursion de trois heures en barque sur une rivière calme et large en passant par les grottes sous les énormes rochers qui donnent leur beauté au lieu. Dans les alentours on peu aussi visiter quelques pagodes ou gravir les 300marches qui mènent en haut de l'un des énorme rocher et d'où l'on peu admirer tout le secteur.
Zombeni

Halong bay é muitas vezes escolhido c...

Halong Bay é muitas vezes escolhido como um símbolo do Vietnã, da mesma forma que a Torre Eiffel é para a França. Mas, eu descobri neste país um lugar que eu acho que é ainda mais impressionante como Halong Bay: Tam Coc Ninh Binh! Imagine-se no meio da Baía de Halong cercado por centenas de montanhas de pedra calcária banhadas em água. Em seguida, substitua a água da baía com campos de arroz verde-claro, fazer alguns pequenos rios estão fluindo ..... e você vai Ninh Binh ou Ha Long Bay em terra. Paisagem irreal que essas cores adornam as colinas, todos imersos em uma ligeira névoa e rafrachissante. A descoberta é Idale moto (scooter de modo a partir de nós) você pode alugar cerca de 5 o dia em qualquer hotel. Pessoalmente, este é o lugar para me da minha viagem através Vietname como Scotch - Cartão postal Paisagens - Pequenas estradas de terra através dos campos de arroz - panoramas de tirar o fôlego - atmosfera Zen - quase não há turistas (o Ao contrário de Halong Bay se tornou a fábrica) Uma dica, se você visitar Hanói ou se você vá, fazer uma alte Ninh Binh, Halong Bay Terra você não vai se arrepender!

La Baie d'Along est souvent choisie comme symbole du Vietnam, au même titre que la Tour Eiffel l'est pour la France.
Mais, j'y ai découvert dans ce pays un lieu qui à mon sens est encore plus impressionnant que la Baie d'Along : Tam coc à Ninh Binh !
Imaginez-vous en plein milieu de la Baie d'Along entouré par les centaines de collines de calcaire qui baignent dans l'eau. Ensuite remplacez l'eau de la baie par des rizières vert fluo, faites y couler quelques petites rivières .....Et vous serez à Ninh Binh ou la Baie d'Along terrestre . Paysage irréel que ces couleurs ornées des collines, le tout plongé dans une brume légère et rafraîchissante.

La découverte est idéale en moto (sorte de scooter de chez nous) que vous pourrez louer environ 5€ la journée dans n'importe quel hôtel.

Personnellement, c'est le lieu qui m'a le plus scotché de mon voyage à travers le Vietnam :
- Paysages de carte postale
- Petits chemins de terre à travers les rizières
- panoramas à couper le souffle
- ambiance zen
- pratiquement pas de touristes (à l'inverse de la Baie d'Along qui est devenu l'usine)

Un seul conseil si vous vous rendez à Hanoi ou si vous en partez, faites une alte à Ninh Binh, la Baie d'Along Terrestre vous ne le regretterez pas !
Alexandre Villain
Ver fotos de eugeniomondejar

Dentro do halong bay

Uma incrível beleza, Tam Coc é conhecida como a Baía de Halong interior. Passeie em um barco para Atravesaño belas formações calcárias ro foi uma experiência inesquecível. Bellsimo.

El halong bay interior

De una belleza increíble, Tam Coc es conocido como el Halong Bay de interior. Ir paseando en una barca por un río atravesano las bellas formaciones calizas fue una experiencia inolvidable. Bellísimo.
eugeniomondejar
Pau García Solbes
Ver fotos de Sergio Carbajo
Sergio Carbajo
Ver fotos de roberto bianchini
roberto bianchini
Ver fotos de M Jose Potenciano Sanchez