Hoa Lu Endereço

7 opiniões sobre Hoa Lu

Hoa Lu

Aproximadamente a uns 110 km da cidade de Hanoi, e por uma estrada bastante ampla e transitada(mas com muita sorte você pode fazer a viagem em um pouco mais de duas horas e meia) nos dirigimos até Hoa Lu. O percurso é bastante agradável, a paisagem é muito variada, de arrozais, bois arando, rodas de água muito diferentes do que poderíamos ver a algum tempo em Espanha e flores ... Um extenso "cobertor" de flores cultivadas em boa parte do caminho, predominantemente crisatemos de cores variadas. Finalmente chegamos a Hoa Lu, e apesar de que esperávamos mais templos, pagodas, palácios, etc .. A nossa surpresa foi que o interessante em visitar este lugar, é a paisagem, um verdadeiro tesouro que nos faz entender por que esse local foi escolhido há anos como como a capital do Vietnã.

Hoa Lu

A histórica Hoa Lu, está a 12 km a nordeste de Ninh Binh. É suposto ser uma área muito importante para os vietnamitas, e chegou a ser a capital imperial no século X.

Actualmente, restam alguns vestígios daquele esplendor real. O palácio e fortaleza estão em ruínas, e apenas se mantém de pé um templo dedicado a Tien Hoang e outro a Le Dai Hanh.

Além desses 2 templos, muito perto há uma colina muito difícil de subir onde estão os túmulos reais. Eu quase me axficio na subida dos degraus íngremes, mas as vistas panorâmicas da área vale a pena o esforço. Alí encontramos uma mãe com