Você curte Taberninha do Manel?

Taberninha do Manel

11 opiniões sobre Taberninha do Manel

Ver fotos de Ludmy

Taberninha do manel

Seguindo as recomendações do minube e do blog Turomaquia, fui conhecer a Taberninha do Manel. O atendimento é impecável, assim como a localização: Em frente à Ponte Luiz I. O cardápio é variado e completo no que diz respeito aos clássicos de Portugal: francesinha, bolinho de bacalhau, bacalhau com natas... tudo delicioso. Ah! E muito econômico: Os bolinhos de bacalhau custam 0.90 e o bacalhau com natas para uma pessoa (muito bem servido) 8,50 €.
Ludmy
Ver fotos de Carol Fontes

Delicioso!

Lugar aconchegante e com pratos deliciosos e exóticos. Tem carnes de caça e chouriço no fogo! Atendimento ótimo e muito bem localizado!
Carol Fontes
Ver fotos de Igor Furquim

Fabuloso

Fabuloso
Igor Furquim
Ver fotos de Antonio Miguel Estévez Estévez

Onde comer bem e desfrutar de belas vistas.ç

Nós encontramos esta taberna-restaurante durante a nossa rota Motera maio 2016 pelo Douro e Central Portugal. Aproveitamos esta oportunidade para desfrutar do terraço, sala de jantar algumas das suas especialidades, enquanto admirava as grandes vistas do sol e à noite nas duas margens do rio Douro, no Porto e Gaia. Definitivamente um lugar para comer bem, em um momento você pode desfrutar de excelentes vistas, dia e noite, em qualquer época do ano.

Donde cenar bien y disfrutar de bonitas vistas.ç

Conocimos esta Taberna-restaurante durante nuestra ruta motera de mayo 2016 por el Douro y Centro de Portugal.

Aprovechamos para disfrutar en su terraza, cenando algunas de sus especialidades, mientras admirábamos las excelentes vistas del atardecer y noche en las dos riberas del río Douro, Porto y Gaia.

Sin duda un lugar donde comer bien, al a vez que se puede disfrutar de unas excelentes vistas, de día y de noche, en cualquier época del año.
Antonio Miguel Estévez Estévez
Ver fotos de Mario

Comida simples e amigável pessoas

O terraço estava cheio ao meio-dia de modo que passamos dentro, simples e pequeno, mas bem decorados. Qualidade carta despretensiosa, mas de alta. Prato do dia como uma espécie de bacalhau em flocos e derretidas (cerca 9E) muito bem preparado. A francesinha com ovo (também um 9E) saborosa, forte, com um molho tão corajoso, um pouco picante. Eles têm um prato muito poderoso, eu acho que eles chamam PicaPou salsicha base, carne, etc, com um molho como tripas. Se você quiser, eu recomendo pedir apenas meia ração, pois é tão besta que é impossível terminar. Sobremesas, cerca de 3E. E rápido e wifi por esperar. 0jo! Não aceita cartões de crédito. Altamente recomendado.

Comida sencilla y gente amable

La terraza estaba llena a mediodía así que pasamos al interior, pequeño pero sencillo y agradablemente decorado. Carta sin pretensiones, pero mucha calidad. Como plato del día una especie de bacalao desmigado y gratinado (unos 9E) muy bien preparado. La francesinha con huevo (también unos 9E) sabrosísima, contundente, con una salsa como de bravas, un poquito picante. Tienen un plato potentísimo, creo que le llaman PicaPou a base de chorizo, carne, etc, con una salsa como de callos. Si apetece, recomiendo pedir sólo media ración ya que es tan bestia que es imposible acabarlo.
Postres deliciosos, a unos 3E.
Y wifi gratuita y rápida, para la espera.
¡0jo! No admiten tarjetas de crédito.
Muy recomendable.
Mario
Ver fotos de Mer DC

Nós amamos o site

A comida ea simpatia dos garçons !!! Muito boa salsicha, assado-lo na mesma mesa. Sobremesas também muito rico. 100% recomendado.

Nos encantó el sitio

La comida y la simpatía de los camareros!!! Muy bueno el chorizo, lo asan en la misma mesa. Postres también muy ricos. Recomendable 100%.
Mer DC

Hi duas semanas atrás, estávamos em p...

Hi duas semanas atrás, estávamos em Porto de passar um fim de semana que foi muito bom, e uma das mais belas experiências foi jantar no terraço da taverna. Eu recomendo que você vá para jantar e assistir ao pôr do sol nas margens do rio Douro, é uma coisa bonita. Sobre a comida é bom valor para o dinheiro, mas o melhor é o tratamento de seus garçons, dois adoráveis ​​caras jovens, você faz agradável estadia, e não parar de perguntar para o final da refeição que você preparar um Caripiriñas , torná-los grandes. Elena

Hola hace 2 semanas estuvimos en Oporto pasando un fin de semana que se resultó muy agradable, y una de las experiencias más bonitas fue cenar el la terraza de esta tabernita.
Os recomiendo ir a cenar y ver el atardecer a la orilla del rio Duero, es algo bellísimo. Respecto a la comida esta bastante bien en relación calidad precio, pero lo mejor es el trato de sus camareros, dos chicos jóvenes encantadores, que te hacen muy agradable la estancia, y no dejar de pedir al final de la cena que os preparen unas Caripiriñas, las hacen estupendas.
Elena
elena morales gordaliza

Repetir

É uma "taberna" pequeno com uma vista de luxo ligado a ponte Luiz I. Nós tratado tão bem a primeira noite, tinha jantar no dia seguinte também. Eles falam espanhol perfeitamente e são muito simpática. Wi-Fi gratuito. Ate Bacalhau à Brás e Braga, delicioso. Barato. Great carta de vinhos também. Kopke Winery.

Para repetir

Es una pequeña "taberna" con unas vistas de lujo pegado al puente de Luiz I. Nos trataron tan bien la primera noche que cenamos también al día siguiente. Hablan español perfectamente y son muy simpáticos. WiFi gratis. Cenamos bacalhau a brás y Braga, buenísimos. Barato. Gran carta de vinos también. Bodega Kopke.
Wui Zi To

Nós estávamos na cidade do porto na última semana de agosto e comeram no pub recomendado por esta aplicação, eu acho que nós batemos completo, que nos foi dado opções para compartilhar pratos e bondade como a francesia foram deliciosos, mas um poderoso pr

Estávamos em Porto última semana de agosto e comi neste recomendado por esta taberna aplicação, acho que bateu cheio, tivemos opções para compartilhar pratos e felizmente desde Francesina era muito saborosa, mas um prato muito poderoso, e vendo outro dando noutro local encontramos qualidade. Bom valor .Y simpatia.

Estuvimos en oporto la última semana de agosto y comimos en esta taberna recomendados por esta aplicación, creo que acertamos de pleno, nos dieron opciones de compartir platos y menos mal ya que la francesiña estaba muy rica pero es un plato muy potente,

Estuvimos en Oporto la última semana de agosto y comimos en esta taberna recomendados por esta aplicación, creo que acertamos de pleno, nos dieron opciones de compartir platos y menos mal ya que la francesiña estaba muy rica pero es un plato muy potente, y viendo otras que daban en otros sitios nos pareció de calidad. Buena relación calidad-precio .Y trato agradable.
Joserra B
Ver fotos de Montse

Boa comida e bom serviço

Eu amei o bacalhau braz e creme. Bonitas vistas do Porto.

Buena comida y buen servicio

Me encanto el bacalao a braz y con nata. Bonitas vistas de Oporto.
Montse
Ver fotos de SerViajera

Localizado em frente à foz do rio dou...

Localizado em frente à foz do Rio Douro, com vistas espectaculares sobre a cidade do Porto, este restaurante de Vila Nova de Gaia é ideal para um jantar casual. Tem um terraço. A pousada é especializada em todos os tipos de frutos do mar, sardinha, bem como queijos, carnes, e os famosos bolinhos de bacalhau. O edifício recentemente renovado, é um dos mais antigos de Vila Nova de Gaia.

Situé en face de l’embouchure de la rivière Douro, avec des vues spectaculaires sur la ville de Porto, ce restaurant Vila Nova de Gaia est idéal pour un repas décontracté. Il dispose d’une terrasse. L’auberge se spécialise dans toutes sortes de fruits de mer, sardines, ainsi que des fromages, viandes, et la fameuse morue bolinhos. Le bâtiment, récemment rénové est l’un des plus anciens de Vila Nova de Gaia.
SerViajera

Informação Taberninha do Manel