Você curte Solar ?

Solar

2 opiniões sobre Solar

Ver fotos de Esther

Solar restaurant

Recomendamos este restaurante por três razões: em primeiro lugar, ser um do mais original da cidade sendo localizado no 15º andar de um edifício; Em segundo lugar, para o seu preço normal e comida de boa qualidade; e terceiro, para seu chill out. Pode chegar nesta área, onde existem muitos mais locais, bem leve da U-Bahn (desça na Kochstraße, perto de Friedrichstrasse) ou o S-Bahn (saia em Anhalter Bahnhof). Assim que chegou ao edifício chamado o sino e uma menina abriu a porta perguntando se tínhamos uma reserva. Podemos responder sim e depois deixem-nos passar. Uma vez dentro da mão esquerda mostra uma sala vazia com o detalhe de várias medusas em azul fluorescente pendurado do teto e direito um guarda-roupas (gratuito). Depois de deixar nossos casacos, dizem-nos que temos que voltar para a rua para ir para um objetivo adjacente. A mesma garota que assistimos no início nos dá acesso e ficou no elevador no andar 15. Quando chegares a nossa surpresa foi que de repente consegui através de uma porta bastante ínfima para um restaurante decorado em plano minimalista, com uma grande música e visualizações de vertigem em toda a cidade. Nos aproximamos de uma garota para perguntar quantas pessoas estavam e em falou línguas, então ele nos disse que seria nosso garçom, a propósito Italiano-Espanhol - Inglês falando. Pedimos bebidas e então enquanto desfrutamos o jantar que ficamos surpresos porque vimos como o Dj de ser em nossa planta mesma começou a se mover junto com toda sua parafernália estava lá em cima. Algo que também encontramos muito originais. A atmosfera é OK, especialmente se você gosta de locais com um pouco de rolo mórbido é o seu lugar ideal. Aqui você pode ver personagens autênticas. Depois fomos para o topo, pegando o elevador que está do lado de fora da frente e subiu para o 16º andar, onde já tivemos por um tempo. Área de fumantes, na verdade, tem como camas para aqueles que querem relaxar ainda mais. A decoração neste andar também está muito bem, sendo algumas cadeiras literalmente pendurados no teto, como se fossem os balanços. Uma excelente noite.
Esther
René Ferrao Fernández