Você curte Sint-Janshuis mill?

Sint-Janshuis mill

3 opiniões sobre Sint-Janshuis mill

Ver fotos de Frank

Sint-janshuis mill

ficamos por 10 dias em Bruges no B&B Lady Jane, e é altamente recomendável. Metade da semana fizemos uma excursao em bicicleta a um povoado pertinho chamado Damme. Bem no fim da rua onde está nosso B&B, esse é o espetáculoq ue vimos. Não sei o que é que acontece com os moinhos, mas perto deles todo mundo se conmporta como uma criança :-)
Frank
Ver fotos de Héctor www.mibauldeblogs.com

Moinhos de bruges

A parte norte da parede correu ao longo dos prados verdes Kruisvest o variaram muitas usinas semelhantes típicos moinhos holandeses, mas não para coper Conus a água, mas para moer a farinha. Atualmente, 4 deles são ainda conservs cuja Koelewei construído em 1765 e dlocalis Dampoort em 1996, e São João da Casa do moinho instalado em 1770 e ainda seu local original. O São João Casa do moinho pode ser visitado em 2 de 9:30 00:30 e 13:30 até 17:00.

Moulins à bruges

La partie nord de la muraille longeait les vertes prairies de Kruisvest, où se situaient de nombreux moulins semblables aux typiques moulins hollandais, mais conçus non pas pour écoper l'eau, mais pour moudre la farine. Actuellement, 4 d'entre eux sont encore conservés, dont le Koelewei construit en 1765 et délocalisé à Dampoort en 1996, et le moulin Sint-Janshuis installé en 1770 et toujours à son emplacement d'origine.
Le moulin Sint-Janshuis peut être visité pour 2€, de 9h30 à 12h30 et de 13h30 à 17h00.
Héctor www.mibauldeblogs.com
Ver fotos de David Mendez