Grand Hotel Casselbergh Brugge

Aplicar
    OFF ON
    Vê o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para você

3 opiniões sobre Grand Hotel Casselbergh Brugge

Totalmente recomendável

O hotel é realmente estupendo, situado a alguns passos da praça do Burg,em pleno centro. Nós nos alojamos na parte nova do hotel, em um quarto com vista ao canal.

O quarto era estupendo, espaçoso, muito bem decorado. O banheiro fenomenal, com chuveiro e banheira e produtos da marca L'Occitane.

É como um palacete, na perte antiga você tem o bar e três salões com lareira que são muito acolhedores e lindos, também tem uma zona de biblioteca. Vale a pena entrar nos serviços do térreo do hotel, é imenso e lindo.

A equipe de recepção muito agradável e disposta a te ajudar a todos os momentos. O café da manhã é oferecido no sótão, em uma sala imensa e com muita variedade. Também nesse sótão está o SPA, com espreguiçadeiras, saunas, banho a vapor.

Atenção nos mínimos detalhes

Hotel super aconchegante e bem decorado sem perder o charme do antigo. Conforto de primeira qualidade, café da manhã super farto, atenção nos mínimos detalhes.

Informação do hotel
    Check in 15:00 - 00:00 Check out 07:00 - 11:00