Você curte Visalia?

Sequoia National Park

13 opiniões sobre Sequoia National Park

Héctor www.mibauldeblogs.com

Sequoia National Park

Sequoia National Park é um parque nacional localizado no sul da Sierra Nevada, leste de Visalia, Califórnia, Estados Unidos. O parque nacional foi criado em 1890 e foi o terceiro sendo criado após o extinto Mackinac National Park e Parque Nacional de Yellowstone. O parque tem uma extensão de 1635 km ².Uma das características predominantes do parque é a famosa floresta de sequóia gigante incluindo conhecido General Sherman, maior árvore do mundo, é notável para sua espetacular, com 84 m de altura e 11 m de diâmetro, é de cerca de 2200 anos. Sua maior filial tem um diâmetro de cerca de 2 metros. Esta árvore é o maior do mundo com seu tronco mais de 1 tonelada e uma circunferência em sua base de metrosDentro 31 do parque é o Monte Whitney, a Cimeira mais elevada dos Estados Unidos fora do Alasca, com uma altura de 4.418 metrosOjito no inverno usar correntes.

oscarmu81

Rodeado pela Natureza

Olá a todos os leitores, cómo descrever estar rodeado pela natureza, com anos e anos de vida...foi incrível ver eses árvores ancestrais em torno de mim, me fez parecer mais insignificante ainda que quando você olha para o Empire State de uma das ruas de New York. Eu definitivamente recomendo sem duvida, um saludo.

Oscar Muñoz

Ana Saupe

Incrível!

Imagine ter na sua frente um dos 5 maiores seres vivos do planeta. Essa é a experiência do Sequoia National Park. São árvores milenares, gigantescas e maravilhosas! Uma foto não demonstra toda a grandiosidade desse lugar.

macgreg

GERARD DECQ