Você curte Sequoia National Park?

Sequoia National Park

9 opiniões sobre Sequoia National Park

Ver fotos de Héctor www.mibauldeblogs.com

Sequoia national park

Sequoia National Park é um parque nacional localizado no sul da Sierra Nevada, leste de Visalia, Califórnia, Estados Unidos. O parque nacional foi criado em 1890 e foi o terceiro sendo criado após o extinto Mackinac National Park e Parque Nacional de Yellowstone. O parque tem uma extensão de 1635 km ².Uma das características predominantes do parque é a famosa floresta de sequóia gigante incluindo conhecido General Sherman, maior árvore do mundo, é notável para sua espetacular, com 84 m de altura e 11 m de diâmetro, é de cerca de 2200 anos. Sua maior filial tem um diâmetro de cerca de 2 metros. Esta árvore é o maior do mundo com seu tronco mais de 1 tonelada e uma circunferência em sua base de metrosDentro 31 do parque é o Monte Whitney, a Cimeira mais elevada dos Estados Unidos fora do Alasca, com uma altura de 4.418 metrosOjito no inverno usar correntes. Na parte inferior da montanha pode fazer um clima, mas quando você vai subindo, pode ir mudando, e você pode encontrar até neve!
Héctor www.mibauldeblogs.com
Ver fotos de oscarmu81

Rodeado pela natureza

Olá a todos os leitores, cómo descrever estar rodeado pela natureza, com anos e anos de vida...foi incrível ver eses árvores ancestrais em torno de mim, me fez parecer mais insignificante ainda que quando você olha para o Empire State de uma das ruas de New York. Eu definitivamente recomendo sem duvida, um saludo.

Oscar Muñoz
oscarmu81
Ver fotos de Ana Saupe

Incrível!

Imagine ter na sua frente um dos 5 maiores seres vivos do planeta. Essa é a experiência do Sequoia National Park. São árvores milenares, gigantescas e maravilhosas! Uma foto não demonstra toda a grandiosidade desse lugar.
Ana Saupe
Ver fotos de macgreg