Você curte Segóvia sob o ponto de vista de um pássaro, viagem de balão?

Segóvia sob o ponto de vista de um pássaro, viagem de balão

6 opiniões sobre Segóvia sob o ponto de vista de um pássaro, viagem de balão

Ver fotos de Rodrigo Nieto

É uma das experiências mais espectacu...

É uma das experiências mais espectaculares que já tive na vida. É uma mistura de libertação de adrenalina e paz. Desde que vês como o balão se enche, até que desces da cesta, são um ir e vir de emoções e sensações, e vertigens de emoções. Os amantes da aventura têm de o experimentar, vivê-lo e contá-lo. Aqui mostro-vos Segóvia desde as alturas, e mostro-vos o céu... Respira-se silêncio... Tudo desde um balão.
Rodrigo Nieto
Ver fotos de Quatermain

Segovia de um balão

Eu descobri um mundo novo e melhor de tudo, é a mesma coisa todos os dias. A diferença é a perspectiva. Eu descobri uma nova forma de viajar e ver, para experimentar os lugares que eu já conhecia. De uma paisagem sentidos balão cheio, um sentimento de absoluta tranquilidade enche o viajante e aventura é garantida porque os balões não pode ser dirigida. Isto é, tirando todo fim de semana no mesmo local podem desembarcar no mesmo lugar de sempre. Eu tenho voado em um balão em várias cidades da Espanha, eu estarei adicionando aos cantos, e eu acho que eu viciado nesta aventura. Eu voei com uma empresa chamada sempre nas nuvens, com esse nome já tinha me ligado desde o início ... A decolagem foi muito bom, não foi de todo medo, minha namorada que tem muito mais do que eu gostava de Vertigo Tour. Basta você perceber que o vôo já começou. Outros balões ao nosso redor e que era madrugada, o show foi incrível. A catedral de Segóvia estava lá quase parecia que você poderia tocar mais alto. Então, voou sobre o aqueduto, que foi um pouco para a direita, mas parecia incrível. Eles dizem que o balão não pode ir, mas de alguma forma o piloto desceu e disse que iria passar juntos espero que o Alcazar. Minutos depois estávamos voando na frente dele. O vôo continuou por cerca de Segovia, viu muito de aves, incluindo um falcão peregrino. O desembarque foi o mais divertido de todos. Eu pensei que a experiência foi longo, mas este balão voar é muito mais do que apenas voando ao redor, existe uma tradição que se repete onde você voar em qualquer lugar do mundo. Após o voo, a equipe pegou o balão e depois nos convidou para uma taça de champanhe. Ali, no meio do campo, com Segovia fundo iluminado pelo sol, ea adega fria, parecia estar vivendo um sonho. Além disso, cada passageiro recebeu um diploma de batismo ar. Eu tenho um monte, eu estou coletados. O piloto eo resto da equipe foram majísimos e ajudou a criar um ambiente acolhedor, onde todos tinham um grande momento. Diz-se que pelo menos tem que voar em um balão, uma vez na vida, mas as coisas que fazem com que você tem que repetir esse bem-estar sempre que possível.

Segovia desde un globo

He descubierto un mundo nuevo y lo mejor de todo es que es el mismo de cada día. La diferencia estriba en la perspectiva. He descubierto una nueva forma de viajar y de ver, de experimentar los lugares que ya conocía. Desde un globo aerostático el paisaje llena los sentidos, una absoluta sensación de tranquilidad inunda al viajero y la aventura está asegurada, pues los globos no pueden dirigirse. Es decir, que despegando todos los fines de semana del mismo sitio puede que no aterrices nunca en el mismo lugar. He volado en globo en varias ciudades de España, las iré añadiendo a los rincones, y creo que me he enviciado con ésta aventura.

Volé con una empresa que se llama Siempre en las nubes, con ese nombre ya me había enganchado desde el primer momento... El despegue fue muy suave, no daba nada de miedo, mi novia que tiene mucho vértigo disfrutó más que yo del viaje. Apenas te das cuenta de que se ha iniciado el vuelo. Nos rodeaban otros globos y estaba amaneciendo, el espectáculo era increíble. La catedral de Segovia estaba ahí mismo, casi parecía que podías tocar su parte más alta. Luego volamos sobre el Acueducto, que quedó un poco a la derecha, pero se veía impresionante. Dicen que el globo no puede dirigirse, pero de alguna forma el piloto descendió y nos dijo que con suerte pasaríamos junto al Alcázar. Minutos después estábamos volando frente a él. El vuelo siguió por los alrededores de Segovia, vimos un montón de pájaros, incluso un halcón peregrino.

El aterrizaje fue lo más divertido de todo. Creí que la experiencia se había terminado, pero esto de volar en globo es mucho más que un simple vuelo, alrededor hay una tradición que se repite allí donde vueles, en cualquier lugar del mundo. Tras el vuelo el equipo recogió el globo y luego nos invitaron a una copa de cava. Allí, en mitad del campo, con Segovia al fondo iluminada por el sol, y el cava frío, parecía estar viviendo un sueño. Además cada pasajero recibió un diploma de bautismo aéreo. Ya tengo un montón, los estoy coleccionado. El piloto y el resto del equipo fueron majísimos y ayudaron a crear un ambiente muy agradable donde todos lo pasamos muy bien. Se suele decir que al menos hay que volar en globo una vez en la vida, pero las cosas que te producen ese bienestar hay que repetirlas siempre que se pueda.
Quatermain
Ver fotos de Victor del Pozo

Esta é uma experiência que, anos atrá...

Esta é uma experiência que, anos atrás, minha namorada estava pendente. Nós fomos de balão sobre a cidade de Segóvia. Como o dia foi muito bom e quase sem vento, podemos subir até 1.025 m. Você pode ver o aqueduto, a cadeira, a igreja templária de Vera Cruz ou o Alcazar. Ser tão cedo, viu campos amancecer e trigo a ser inundada com a cor avermelhada do sol.

Esto es una experiencia que hace años tenia pendiente mi novia. Nos fuimos a montar en globo sobre la ciudad de Segovia. Como el día fue muy bueno y casi no hacia viento, pudimos ascender hasta los 1025 m. Se pueden apreciar el acueducto, la cátedra, la iglesia templaria de la Vera Cruz o el Alcázar. Al ser tan temprano, vimos amancecer y los campos de trigo ser inundados con el rojizo color del sol.
Victor del Pozo
Ver fotos de Daniel

Balonismo

Vôo de balão incrível sobre Segóvia. Um grupo of19 passageiros voaram em 3 balões. Ótimo. Os pontos de vista sobre a cidade, o Alcazar, a catedral eo aqueduto como a rosa sol é uma coisa maravilhosa. Então, comemorar o vôo com um brinde de champanhe e almoço. Tudo graças ao GlobosVientoZero.com equipe

Vuelo en globo

Increíble vuelo en globo sobre Segovia. Volamos un grupo de19 pasajeros en 3 globos aerostáticos. Simplemente genial. Las vistas sobre la ciudad, el Alcazar, la catedral y el acueducto a medida que salía el sol es algo maravilloso. Luego celebramos el vuelo con un brindis con cava y un almuerzo. Todo gracias al equipo de GlobosVientoZero.com
Daniel

Descritível sentimento difcilmente

A viagem foi uma experiência inesquecível. Além do piloto, Javier Tarno, como profissional, há seu currículo: seis vezes campeão de Espanha, 13 segundo e terceiro lugares, etc, etc E como uma pessoa acabou por ser agradável, amigável e tipo. E as outras duas pessoas que estavam de apoio também foram igualmente agradável. Quando balão de novo, eu vou, será com a empresa BOREAL.

Sensación difícilmente descriptible

El viaje ha sido una experiencia inolvidable. Además el piloto, Javier Tarno, como profesional, ahí está su curriculum: 6 veces campeón de España, 13 segundos y terceros puestos, etc, etc. Y como persona resultó ser agradable, simpático y amable. Y las otras dos personas que iban de apoyo también resultaron igual de agradables.
Cuando vuelva a volar en globo, que lo haré, será con la empresa BOREAL.
Antonio Lecuona Álvarez
Ver fotos de Raggafla
Raggafla

Informação Segóvia sob o ponto de vista de um pássaro, viagem de balão

Contato de Segóvia sob o ponto de vista de um pássaro, viagem de balão
91-5613968
91-5613968
Endereço de Segóvia sob o ponto de vista de um pássaro, viagem de balão
c/ General Zabala 21
c/ General Zabala 21
Site de Segóvia sob o ponto de vista de um pássaro, viagem de balão