Você curte Saegreifinn?

Saegreifinn

4 opiniões sobre Saegreifinn

Ver fotos de Ele Baños

Restaurante saegreifinn

A melhor sopa de lagosta do mundo

Demorou cerca de 5 voltas para encontrar o lugar, mas uma vez lá dentro, valeu a pena o passeio. Se trata de um rústico restaurante que esta situado na zona do porto de Reikiavik e que , em um primeiro momento , funcionava únicamente como pescaderia.
Atualmente se pode comprar pescado a parte dianteira e , na traseira , comer.

No local e muito pequeno (tambem conta com uma pequeno terraco mas o tempo em Islandia nao o faz muito recomendavel ) 3 ou 4 mesas largas de madeira sao todos os moveis do lugar. O recomendavel é se levantar e escolher na geladeira um dos peixes que tem (infelizmente tambem tem baleia)e eles te preparam.

Además dos pescados recem trazidos do mar fazem uma deliciosa sopa de lagosta o que faz o lugar famoso... E nao é para menos!

A comida é boa , o precio é excelente mas, sobre tudo , recomendo a visita a Saegreifinn pelo que bem refleta o espirito islandés (Isso sim , para encontrar com melhores lugares para chegar cedo, logo se enche tudo de turistas)
Ele Baños
Ver fotos de petaqui

Pitoresco

Um site para aqueles que não esperam encontrar na cidade portuária. Olhando para jantar uma noite, e vendo a imagem de vários restaurantes, decidimos entrar neste, por quê? Nós dissemos, porque hey, aqui cheira bem. O lugar é muito aconchegante, como ficar com a família. As mesas na área onde jantamos toras foram cortadas, e as cadeiras eram barcos barcos estanque. Não é tão confortável, mas mais original (há uma outra parte de bancos e cadeiras comuns). Olhando como o site que vimos é que não há menu e você pergunta o que, não, você skewers no frigorífico, e não há mais você poderia pedir além de sopa de frutos do mar. Na geladeira eu mencionei há todos os tipos espetinhos, salmão, camarão, bacalhau ... às baleias! Eu pedi a baleia e é espetacular, mas o outro não tem nada a invejar, salmão tremenda ... E para complementar espetos são legumes grelhados e batatas. Mas você tem que perguntar ou sim é o ensopado (sopa ver, embora tenha mais textura de creme). Do melhor que eu já tive na Islândia, muito saborosa, essencial. O preço é semelhante a um prato restaurante, ou seja, não há nada barato, mas é caro em Islândia si. Há lugares mais baratos, devo dizer. O serviço ... bem, é aí que eu faço é que eu tive uma experiência positiva em tudo. O serviço muito lento, para trazer os pratos faltava um, um espeto de salmão, aliás xD meu (que foi para mim a baleia e salmão, ambos compartilhavam com a minha meia-irmã, e meia), e todos jantando .. . e terminou o jantar, e meia hora um relógio de mesa e esperando o espeto. Quando se levantou para pagar e ir sem que os espetos ... trazê-lo, uma hora após pedir, acojonante ... Caso contrário, eu recomendo, para tentar o creme e, especialmente, de baleia e ver o site bem a pena.

Pintoresco

Un sitio de esos que no esperas encontrar en el puerto de la ciudad.
Buscando donde cenar una noche, y viendo el panorama de varios restaurantes, decidimos entrar en este, ¿por qué? Dijimos,pues oye, aquí mismo que huele bien.
El sitio es muy acogedor, como estar en familia. Las mesas de la zona donde cenamos eran troncos de madera cortados, y las sillas eran botes estancos de barcos. No es que sea lo más cómodo, pero sí más original (hay otra parte con bancos y sillas normales).
Al mirar como era el sitio vimos que no hay un menú el cual pides y ya, no, tienes brochetas en una nevera, y no hay más que puedas pedir aparte de la sopa de marisco. En la nevera que comento hay brochetas de todo tipo, salmón, gambas, bacalao...hasta ballena!! Yo me pedí el de ballena y está espectacular; aunque las otras tampoco tienen nada que envidiar, el salmón tremendo... Y para complementar hay brochetas de verduras a la plancha y patatas. Pero lo que hay que pedir sí o sí es la crema de marisco (sopa vease, aunque tiene más textura de crema). De las mejores que he probado en Islandia, muy sabrosa, imprescindible.
El precio es como si fuera un plato de restaurante, es decir, barato nada, pero Islandia es caro de por sí. Hay sitios más económicos, todo hay que decirlo.
El servicio...bueno, ahí es donde yo no es que tuviera una experiencia del todo positiva. El servicio MUY MUY lento, al traernos los platos faltaba uno, una brocheta de salmón, mia dicho sea de paso xD (tenía para mi la se ballena y salmón, compartidas ambas con mi hermana, mitad y mitad), y todos cenando... y se acabó la cena, y de sobremesa media hora de reloj y esperando la brocheta. Cuando nos levantamos para pagar e irnos sin esa brocheta... la traen, 1 hora después de pedirla, acojonante...
Por lo demás lo recomiendo, por probar la crema y la ballena sobre todo, y ver el sitio que merece mucho la pena.
petaqui
Ver fotos de nata

Espetos queimado

A verdade é q comeu lugares melhores e mais barato q isso. A sopa era muito rico, mas que foram de 9 e todos foram queimados espetos, peixes, legumes, batata. Você teve um monte de servir.

Brochetas quemadas

La verdad es q comí en mejores sitios y mas baratos q este. La sopa estaba muy rica pero éramos 9 y todas las brochetas estaban quemadas, de pescado, verdura, patata. Ademas tardaron muchísimo en servirnos.
nata

Bom e barato

Restaurante pequeno e lotado no porto de Reykjavik começa a desfrutar de uma merecida reputação depois de tudo, especialmente entre turistas (mas entre clientes islandeses lá). Os espetos de peixe é bom e não é caro, mas a principal atração é o bisque de lagosta. Infelizmente, também existem baleia espetos, mas a carne desses mamíferos belas Islândia você vai encontrá-lo muitas vezes. Finalmente, um bom lugar para comer no porto e, dado o espaço limitado, é também uma oportunidade para conhecer outros viajantes.

Ottimo ed economico

Minuscolo ed affollato ristorante nel porto di Reykjavik che comincia a godere di una fama tutto sommato meritata, in particolare fra i turisti (ma fra i clienti gli islandesi non mancano). Gli spiedini di pesce sono buoni e non cari ma il piatto forte è la zuppa di aragosta. Purtroppo ci sono anche spiedini di balena, ma la carne di questi splendidi mammiferi in Islanda la troverete spesso. In definitiva un buon posto dove mangiare al porto e, visti gli spazi ristretti, rappresenta anche un'occasione di conoscere altri viaggiatori.
patrick

Informação Saegreifinn