Outback Steakhouse

+55(11) 2221-7373
+55(11) 2221-7373

7 opiniões sobre Outback Steakhouse

Um gostinho da Austrália em SP

Um restaurante com gostinho da Austrália. Para falar a verdade, nunca fui para o país, mas se a comida for em geral tão boa quanto do Outback, a viagem já vai valer a pena.

Especializado em carnes, o lugar já é um hit. Está sempre cheio, por isso chegar cedo é garantia de evitar uma boa hora de fila. Mas mesmo que se você tiver que esperar vale a pena!
A qualidade é muito boa!

As carnes são super bem temperadas, tenras, com um gostinho do churrasco australiano. Loho na entrada, pão australiano quentinho, e para acompanhar as carnes uma cebola dos deuses, batatas recheadas, com bacon, queijos, tudo para deixar o que é bom, ainda mais gostoso. Bebida? Em refil! Tem como não ser bom?

A rede é mundial, e em São Paulo existem diversas filiais, na rua e dentro de shoppings, o que torna uma opção super viável para os turistas e moradores da cidade.

O Outback é um clássico da comida a...

O Outback é um clássico da comida australiana em São Paulo. Independente de qual você vá, sempre estará cheio. O pão quentinho de entrada é imprescindível e necessário, eu sempre peço um para levar pra casa =x . As carnes, qualquer que você peça, estará sempre deliciosamente condimentada e suculenta.

Não consigo ir ao Outback e não pedir a clássica batata frita com cheddar e bacon: no words to describe. E a sobremesa... recomendo olhar a foto e opinar.

Amo!

Lugar popular, comida boa, várias unidades espalhadas pela cidade.

Chopp gelado, bom lugar para encontrar amigos. Recomendo o clichê da costelinha com barbecue, vale a pena as asinhas de frango apimentadas.

Ótima comida e bons drinks.

Maravilhoso, porém caro e filas intermináveis.

Fomos muito bem servidos

Conheci o Outback do shopping Santa Cruz e fomos muito bem servidos.

Informação Outback Steakhouse

Links úteis Outback Steakhouse