Você curte Restaurante Juana La Loca?

Restaurante Juana La Loca

7 opiniões sobre Restaurante Juana La Loca

Ver fotos de Daniel García

O juana la loca é um pequeno restaura...

O Juana La Loca é um pequeno restaurante de tapas situado em plena zona antiga de Madrid. É famoso pelas suas pequenas sandes (montaditos) e a sua grande variedade. Motaditos frios, quentes, "rápidos" e mais elaborados. Já é um clássico visitar o Rastro de Madrid aos domingos de manhã e acabar a almoçar no Juana La Loca. Recomendo vivamente o montadito de tortilha com cebola caramelizada e o de ravioli gigante com bacon.
Daniel García
Ver fotos de Ludmy

Conhecida como uma das melhores torti...

Conhecida como uma das melhores tortillas de Madrid. É cremosa, com a cebola caramelizada se desmanchando juntos com os ovos, bem cremosa. Eu JURO que é uma delícia e diferente de qualquer outra que você provar pela cidade. Ideal para tomar umas cañas (cerveja) pós Feira do Rastro em um domingo de sol.
Ludmy
Ver fotos de Madrid Cool Blog

Os mais conhecidos

Presente em todo guia turístico Madrid esse preço, Juanalaloca convencional propõe uma omelete, com cebola e ovo quase pronto, quase líquido é uma mistura em um envoltório de ovo fina coalhado. O último é o que a torna tão especial. A ração não é generoso eo preço um pouco alto, ainda vale a pena tentar. No fim de semana é importante para ir para a abertura das lojas se forem para obter mesa no bar. Em poucos minutos, o estabelecimento está cheio ea simpatia do serviço sofre. O pico (1/8 tortilla): 4,00 €.

La más conocida

Presente en toda guía turística de Madrid que se precie, Juanalaloca propone una tortilla nada convencional; con la cebolla confitada y con el huevo casi sin hacer, resulta una mezcla prácticamente líquida dentro de una fina envoltura de huevo cuajado. Esto último es lo que la hace tan especial.

La ración no es generosa y el precio un poco alto; aun así, merece la pena probarla. En fin de semana es importante ir a la apertura del local si se pretende coger mesa en la zona de barra. En pocos minutos el establecimiento está lleno y la amabilidad del servicio se resiente. El pincho (1/8 de tortilla): 4,00 €.
Madrid Cool Blog

Abuso de bom grado

Eu estava último domingo e bastante chateado com o mau tratamento recebido pela equipe sal. É a primeira vez que faço uma resea mas como eu acho que é mais do que necessário, como este lugar é o manto de costume. Veio o bar ocupa o degrau inferior à procura de uma mesa e estn todos ocupados. Fundo passo salão e ver que há uma mesa de vaca. Eu pedi uma garçonete e me diz que eu tenho que pedir no bar. Eu vou para o bar e ponto, mas tudo com muita relutância e sem qualquer atendimento ao cliente. Como uma tabela permanece livre, um garçom com sotaque argentino nos leva para a mesa, a carta explica notas e nós bebemos. Quando ele chega pedimos 2 kebabs e até mesmo comum aqui. O problema surge quando nós trazemos espetos anteriormente Pedimos ao mesmo daqueles em sua carta e que tínhamos explicado anteriormente e diz-nos que nós pedimos não pode tomar as mesas e tivemos de sair Nós não chegar até nesse plano, mas que a próxima vez que sabemos. Quero dizer que nós comemos graças à sua generosidade. É engraçado que você diz isso quando ninguém desde que entrou nas instalações não disse que há certas limitações para o uso de tabelas ou limitações na escolha de certas coisas no menu. Em seguida, o menino estava indo embora, porque eu tinha que ir dar a ira dos maus caminhos para outros clientes que estavam sentados na mesa ao lado. "Eles fazem sentndose ah, não sei que essas tabelas estn reservado e deve assinar na caixa para que o cliente já estava levantando um pouco envergonhado só poderia dizer:" é a sua caixa companheira me disse Sento-me nesta mesa poda "E eu voltei para explicar a carta sem indicar novamente que existem alguns pontos que não podem ser encomendados nas mesas ............ eo resto da história e SABIS. Eu pago e ir derrapando !! Não se troca, embora eu tenho que dizer que a tortilla espeto é espetacular .... a César o que é de César .....

Maltrato con gusto

Estuve el pasado domingo y salí bastante molesto por el mal trato recibido por el personal. Es la primera vez que hago una reseña así pero creo que es mas que necesario, ya que en este lugar es la tónica habitual.

Llego la barra ocupa, paso al fondo en busca de una mesa y están todas ocupadas. Paso al salón del fondo y veo que hay alguna mesa vacía. Pregunto a una camarera y me indica que tengo que preguntar en la barra. Voy a la barra y me apuntan , pero todo con mucha desgana y sin ningún cuidado al cliente.
En cuanto una mesa se queda libre, un camarero con acento argentino nos conduce a la mesa, nos explica la carta y nos toma nota de la bebida. Cuando llega le pedimos 2 pinchos y hasta aquí normal.
El problema surge cuando nos trae los pinchos que previamente le hemos pedido a el mismo de entre los que hay en su carta y que previamente nos había explicado y nos dice que eso que hemos pedido no se puede tomar el las mesas y que no nos va a hacer levantemos por que no es plan , pero que para la próxima vez ya sabemos.
Osea que vamos a comer gracias a su generosidad. Es curioso que te digan esto cuando nadie desde que entramos en el local no dijo que existían ciertas limitaciones a la hora del uso de las mesas o limitaciones a la hora de elegir determinadas cosas de la carta.

En seguida el chico se marcho, por que tenia que ir a echar la bronca de malas formas a otros clientes que se sentaron en la mesa contigua. "¿Que hacen sentándose ahí, no saben que estas mesas están reservadas y que deben apuntarse en la caja? A lo que el cliente que ya se estaba levantando un poco avergonzado solo pudo decir: "es que tu compañera de la caja me ha dicho que me podía sentar en esta mesa"

Y les volvió a explicar la carta, sin indicarles de nuevo que hay ciertos pinchos que no pueden pedirse en las mesas............ y el resto de la historia ya la sabéis.

Yo pague y salí derrapando!! No se si volveré, aunque he de decir que el pincho de tortilla es espectacular.... al cesar lo que es del cesar.....
Rubenminube
Ver fotos de kati1235

Melhores pintaos madrid

Bar Tapas, reinventada com tapas típicas, bom serviço, mas pequeno local e sempre muito ocupado, se você não tem nenhuma tabela é excêntrico estranho (bar), a comida é excelente, a qualidade eo sabor muito cuidado, nenhum prato que maltratar, os preços bastante adequado para a qualidade dos alimentos, localizado no Latin altamente recomendado.

Los mejores pintaos de madrid

Bar de tapas, con tapas típicas reinventadas, buen servicio aunque pequeño el local y siempre bastante lleno, si no tienes mesa resulta bastate incomodo(barra), la comida es excelente, la calidad y el sabor bastante cuidados, no hay plato que disguste, los precios bastante adecuados para la calidad de la comida, ubicado en la latina muy recomendado.
kati1235

O restaurante juana la loca goza de u...

O restaurante Juana la Loca goza de uma excelente localização, bem no coração do Quartier Latin da cidade de Madrid. Uma vez aqui, teremos a oportunidade de conhecer um muito simpática e convidativo, onde uma grande variedade de receitas com grande poder inovador são apresentados com um delicioso clássicos à base de produtos da região.

El restaurante Juana la Loca goza de una excelente ubicación, en pleno corazón del barrio de la Latina de la ciudad de Madrid.

Una vez aquí tendremos la oportunidad de encontrarnos con un ambiente sumamente agradable y atractivo, donde se presentan una amplia variedad de platos de gran poder innovador con un base en deliciosos productos clásicos de la región.
Madrid Ciudad

Restaurante juanalaloca

Quarto maravilhoso, serviço, comida. Altamente recomendado.

Maravilloso! El sitio, el servicio, la comida!!! Muuuy recomendable!
Elena S

Informação Restaurante Juana La Loca