Você curte El Galeo?

El Galeo

2 opiniões sobre El Galeo

Ver fotos de Dónde vamos Eva

Mens ao meio-dia e uma boa selecção de tapas

Passeando pelo centro de Lleida encontramos este restaurante com vinho muito bom. Decidimos ir para o jantar e surpreendeu a seus homens que escolheram uma calorosa salada de queijo de cabra requintado e, segundo, rabada. Tudo delicioso, incluindo sobremesa. Tenho boas memórias deste lugar, o seu ambiente, para o tratamento do pessoal e do valor do relacionamento, além do restaurante é aconchegante e agradável. Eu gostei muito de sua boa carta de vinhos onde se pode desfrutar de um delicioso vinho berço que me custou bastante a encontrar em outros restaurantes, nível ainda mais elevado.

Menús al mediodía y buena selección de tapas

Callejeando por el centro de Lleida encontramos este restaurante con muy buena carta. Decidimos entrar para cenar y nos sorprendió su menú del que elegimos una exquisita ensalada tibia de queso de cabra y de segundo, rabo de toro. Delicioso todo, incluso el postre.

Tengo un buen recuerdo de este lugar, por su ambiente, por el trato del personal y por la relación calidad-precio, además el restaurante es acogedor y bonito.

Me gustó mucho su buena carta de vinos donde pudimos degustar un exquisito vino del bierzo que me ha costado bastante encontrar en otros restaurantes, incluso de mayor nivel.
Dónde vamos Eva
Ver fotos de Leticia Gago Abucha