Você curte Restaurant Centfocs?

Restaurant Centfocs

10 opiniões sobre Restaurant Centfocs

Ver fotos de dicanius

Meu restaurante favorito...

É um restaurante legal, chique, elegante, e se come bem, com bons serviços e preços que são imbatíveis na minha cidade, Barcelona.

O design modernista de sua decoração e o seu estilo me encantaram. A relação qualidade/preço é muito boa, é o restaurante que eu sempre recomendo para os amigos.

Há pratos por menos de 10 euros no horário do almoço e à meia noite, mas o cardápio vale muito a pena.
dicanius
Ver fotos de jamborree

Ele é um dos meus restaurantes favoritos.

Por várias razões. Um deles é no centro, perfeito para quando você ir às compras. Dois pelo preço e três pela qualidade. Se você é um dia da semana o menu que vale 8 € e se você for um fim de semana você pode ir para 15 euros. Está aberto todos os dias do ano. Só fechou no dia de Natal. Toda vez que eu fui eu encomendar pratos diferentes e nunca foram decepcionado. Todos são deliciosos. A verdade está sempre cheio. Eu recomendo. A decoração é simples, mas muito aconchegante.

Es uno de mis restaurantes preferidos.

Por varios motivos. Uno, está en el centro, ideal para cuando vas de tiendas. Dos, por el precio y tres, por la calidad. Si vas un día laborable el menú te vale 8 euros y si vas un fin de semana te puede salir por 15 euros aproximadamente. Está abierto todos los días del año. Sólo cierran el día de Navidad.

Yo siempre que he ido he pedido diferentes platos y nunca me han decepcionado. Todos están buenísimos. La verdad, siempre está lleno. Os lo recomiendo. La decoración es sencilla pero muy acogedora.
jamborree
Ver fotos de wtelese

Discreto jantar !!

Choveu tanto que não podíamos ver os nomes das ruas:-D Mas no final chegamos lá. Nós escolheu este lugar para opiniões escritas, e na verdade nós adivinhado a escolha. Jantar para dois, sentado à mesa nos trouxe um aperitivo de azeitonas. Fizemos uma paella mista para 2, uma garrafa de água com gás, meio litro de vinho branco em casa, um creme catalão para um total de 23,00 €! O lugar é muito acolhedor. Se você estiver passando-os para nos saltar.

Cena discreta!!

Pioveva talmente tanto che non riuscivamo a vedere i nomi delle strade :-D Ma alla fine ci siamo arrivati. Abbiamo scelto questo locale per le recensioni scritte ed in effetti abbiamo azzeccato la scelta.

Cena per 2, appena seduti a tavola ci hanno portato un aperitivo di olive. Abbiamo preso una paella mista per 2, una bottiglia di acqua con gas, mezzo litro di vino bianco della casa, una crema catalana per un totale di euro 23,00!! Il posto è carino molto accogliente. Se vi trovate a passare di li fateci un salto.
wtelese
Ver fotos de Eduardo Gómez de la Mata

Para comer bem no centro de barcelona

Para comer bem no centro de Barcelona. Boa qualidade - preço. Pedimos pétalas foie compartilhados tataki de atum (melhor) e risoto com aspargos e cogumelos. Todos recomendado

Para comer bien en el centro de barcelona

Para comer bien en el centro de Barcelona. Buena relación calidad - precio. Pedimos pétalos de foie para compartir, tataki de atún (lo mejor) y risotto de trigueros y setas. Todo recomendable
Eduardo Gómez de la Mata

Descobrindo worth.

Para o nosso jantar de graduação, procurando um lugar onde não vai explodir nos uma fortuna para degustar taças: queríamos algo acessível, mas com um pouco mais de nível. Acabamos nos Focs Cent e, francamente, vale a pena. Enquanto o menu diário custa € 10,95, menus noite estão em torno de € 20-30, mas realmente vale a pena. Localizado no coração de Barcelona, ​​oferece um menu de alto padrão e bom preço. Para esses eventos especiais, é altamente recomendável.

Merece la pena descubrirlo.

Para nuestra cena de graduación, buscábamos un sitio donde no nos soplaran un dineral por platitos de degustación: queríamos algo asequible, pero con un poco más de nivel. Al final acabamos en el Cent Focs y, la verdad, mereció la pena. Si bien el menú diario cuesta 10,95€, los menús nocturnos rondan los 20-30€, pero merecen realmente la pena. Situado en pleno centro de Barcelona, ofrece un menú de alto nivel y a buen precio. Para este tipo de eventos especiales, lo recomendamos totalmente.
Ameseros Viajeros

Muito boa escolha

Serviço muito rápido e cortês, grandres cozinha sem frescura, mas atende às necessidades crezes. Perto do centro, uma opção muito grande para comer bem e barato em Barcelona. Boa decoração e layout.

Muy buena elección

Servicio muy rápido y educado, cocina sin grandres florituras pero que cumple con crezes las necesidades. Cercano al centro, una grandísima opción de comer bien y a buen precio en Barcelona. Buena decoración y distribución.
Marc

Ótima escolha

Ótimo restaurante em termos de preço, qualidade e serviço. 100% recomendado para todos os públicos. Pratos gourmet, e uma grande variedade de vinhos de qualidade, tanto como alimento. Se você quer se dar bem com alguém, não hesite em levá-lo.

Gran elección

Gran restaurante en lo referente a calidad, precio y servicio.
Recomendable al 100% a todo tipo de público.

Platos muy elaborados, de calidad y amplia carta tanto de vinos como de comida.

Si quieres quedar bien con alguien, no dudéis en llevarla.
francisco

/ qualidade muito bom preço

O restaurante oferece um menu de qualidade de meio-dia e econômica (sem reserva possível). Um lugar acolhedor no coração de Barcelona.

Calidad/precio muy buenos

El restaurante ofrece un menú a medio día de calidad y económico (no hacen reservas). Un local acogedor en pleno centro de Barcelona.
Sonia
Ver fotos de aierim

Alimentos qualidade e boa apresentação

Neste restaurante que provar a qualidade dos alimentos e pratos lindamente apresentadas, sob uma atmosfera agradável. o lugar perfeito para levar alguém especial ou para impressionar os convidados inesperados. O almoço é servido a partir de um menu de 9,40, bebidas, sobremesa e café incluídos. No site do restaurante, pode ver os homens disponível de segunda a sexta-feira. A última vez que tentei o macarrão com pesto de espinafre, lulas à placa e varas recheado com creme catalão molhada no chocolate quente, irresistível! Para reservas de almoço não são aceites; recomenda-se, como se enche-se rapidamente, para ir lá em breve. Os homens bastante variadas, com pratos generosos e com preços razoáveis. O preço médio em 15-20 por pessoa. A sua localização, no centro de Barcelona, ​​torna o local ideal para fazer uma pausa antes de ir às compras ou para ir para descansar após a visita de manhã para a cidade. Mais informações no site do restaurante. De transportes públicos desça na estação de metro Universitat, linhas 1 e 2, e caminhar por cerca de 5 minutos.

Cucina di qualità e buona presentazione

In questo ristorante degustiamo cucina di qualità in piatti ottimamente presentati, nel quadro di un'atmosfera gradevole. È il posto perfetto per portarci qualcuno di speciale o fare bella figura con ospiti inattesi. A pranzo si serve un menù da €9,40, bevande, dolce e caffè inclusi. Sul sito del ristorante si può consultare il menù disponibile da lunedì a venerdì.

L'ultima volta ho provato le tagliatelle di spinaci al pesto, seppia alla piastra e bastoncini ripieni di crema catalana bagnati in cioccolato caldo, davvero irresistibili! Per il pranzo non si accettano prenotazioni; si consiglia, visto che si riempie molto velocemente, di andarci abbastanza presto.

Il menù è abbastanza vario, con piatti generosi e a prezzi ragionevoli. Il prezzo medio è sui 15-20€ a persona. La sua posizione, nel centro di Barcellona, ne fa il posto ideale per fare una pausa prima di fare shopping o di andare a riposare dopo la visita mattutina alla città. Maggiori informazioni nel sito web del ristorante. Con i mezzi pubblici si scende alla fermata Universitat della metropolitana, linee 1 e 2, e si cammina per circa 5 minuti.
aierim
Ver fotos de zazie

Ele é um dos meus restaurantes favori...

Ele é um dos meus restaurantes favoritos. Por uma série de razões. Uma delas é que ele fica no centro, ideal se você vai comprar. Segundo, por causa dos preços, e em terceiro lugar por causa da qualidade. Se você vai em um dia de semana, os homens em 8 euros e fins de semana para chegar a cerca de 15 euros. Está aberto todos os dias do ano. Só no dia de Natal, está fechado. Sempre que eu estava lá, eu pedi pratos diferentes e eu nunca fiquei decepcionado. Todos são super. Na verdade, ele está sempre cheio. Eu recomendo-lo. A decoração é simples, mas muito gemtlich.

Es ist eines meiner Lieblings-Restaurants. Aus mehreren Gründen. Einer ist, dass es sich im Zentrum befindet, ideal, wenn man einkaufen geht. Zweitens wegen der Preise und drittens wegen der Qualität. Wenn man an einem Werktag hingeht, kostet das Menü 8 Euro und am Wochenende kommt man auf etwa 15 Euro. Es ist jeden Tag im Jahr geöffnet. Nur am Weihnachtstag ist es geschlossen. Immer, wenn ich dort war, habe ich verschiedene Gerichte bestellt und ich wurde noch nie enttäuscht. Alle sind super. Tatsächlich ist es immer voll. Ich kann es nur empfehlen. Die Einrichtung ist einfach, aber sehr gemütlich.
zazie
Ver fotos de Javi

No centro

No centro de Barcelona que comeram no restaurante, com um menu do dia muito acessível para qualquer um e uma relação muito boa qualidade-preço. A coisa mais boa foi o carpaccio!

In pieno centro

Nel centro di Barcellona abbiamo mangiato in questo ristorante, con un menù del giorno molto accessibile per chiunque e una rapporto qualità-prezzo veramente ottimo. La cosa più buona è stata il carpaccio!
Javi

Informação Restaurant Centfocs