Você curte Parque Quinta dos Molinos?

Parque Quinta dos Molinos

22 opiniões sobre Parque Quinta dos Molinos

Ver fotos de naxos

O espetáculo das amêndoas em flor

A quinta dos Molinos é um dos jardins mais singulares de Madri, um autêntico oásis de paz no meio de uma zona afastada do centro da cidade.

Sua fama vem, principalmente, por seus fantásticos exemplares de amendoeiras e cerejas, que ao florescerem no fim do inverno, oferecem um espetáculo impressionante com suas flores brancas e rosadas.
naxos
Ver fotos de Carmen Quereda Merino

As flores de amêndoas

No parque Quinta dos Molinos, as amendoeiras estão em flor, a imagem é espetacular, um manto branco ou rosa pálido cobre algumas zonas deste parque.

Se você quiser contemplar essa beleza, melhor ir durante as últimas horas da tarde quando os últimos raios de sol refletem em suas flores toda a sua beleza.
Carmen Quereda Merino
Ver fotos de Chaimae

O outono na quinta de los molinos.

Agora que a natureza lhe prepara para cores de inverno, maravilhoso caminhada ao longo da Quinta de los Molinos. Apesar da queda de muitas pessoas é triste, eu amo e embora este seja muito visitado parque na primavera para ver a flor de amendoeira, vale uma visita, agora que as folhas caem e as árvores e arbustos amarelo. Mais solitário do tempo, eu amo atravessá-lo e desfrutar do silêncio que reina lá. Estes dias podem ser vistos nas árvores de azevinho em flor, as folhas que caem da árvore avião e muitas flores sazonais em toda a sua glória, e muitas aves que ali vivem preparando para o inverno na cidade. O ponto que melhor Parque cheiro fica ao lado da mansão, onde você pode ver os moinhos de forma brilhante, cujas pás, prata, refletem a luz ao girar.

El otoño en la quinta de los molinos.

Ahora que la naturaleza se prepara con sus colores para el invierno, es maravilloso pasear por la Quinta de los Molinos. Aunque a mucha gente el Otoño le entristece, a mí me encanta y aunque este parque es muy visitado en primavera para ver los almendros en flor, vale la pena visitarlo ahora que las hojas caen y los árboles y arbustos amarillean. Solitario las más de las veces, me encanta recorrerlo y disfrutar del silencio que allí reina.

Estos días pueden contemplarse en él los acebos en flor, la caída de las hojas del plátano de sombra y muchas flores de temporada en todo su esplendor, además de muchos pájaros que allí habitan preparándose para el invierno de la ciudad.

El punto que mejor huele del Parque es justamente al lado del Palacete, donde pueden observarse estupendamente los molinos de viento, cuyas aspas, plateadas, reflejan la luz mientras giran.

Agora que a natureza se prepara com suas cores para o inverno, é maravilhoso passear pela Quinta dos Molinos. Mesmo que para muita gente o outono lhes entristece, eu adoro e mesmo que seja muito visitado na primavera para ver as amêndoas em flor, vale a pena visitar agora que as folhas se caem e as árvores e arbustos estão amarelos.

Solitário a maioria das vezes, adoro passear e desfrutar do silencio que reina no lugar. Esses dias você pode contemplar as flores de arbustos, a caída das folhas e muitas flores de temporada em todo seu esplendor, além de muitos pássaros que habitam no parque se preparando para o inverno da cidade.

O ponto que mais cheiroso do parque é justamente ao lado do pequeno palácio, onde você pode observar estupendamente os moinhos de vento, cujas aspas, prateadas, refletem a luz quando giram.
Chaimae
Ver fotos de Claudia Rodríguez

A chegada da primavera em madrid

Parecia que ele estava se escondendo por muito tempo, mas finalmente veio à luz o segredo que estava ao lado da estação de metrô Suanzes em Madrid: o parque da Quinta de los Molinos. Eu tinha ouvido falar coisas boas sobre ele, mas eu não estava preparado para a maravilha que eu encontrei há um par de semanas, milhares de amendoeiras tinha florescido grandes visitantes deleite de todas as marcas. E, apesar de ser um belo parque em todas as estações, o que o torna especial é o que acontece todo mês de março nele que os 6.000 amendoeiras plantadas florescem ao mesmo tempo. Podem ser encontrados diversas áreas completos completos destas árvores, que oferece um espetáculo de cores rosa e comparável a floração cereja Jerte Vale e Japão brancos e incentiva todos os visitantes a sentar-se e vê-los durante horas, segurando uma "hanami" improvisado. O parque também tem vários lagos, fontes, um moinho, um palácio reconstruído do século XX e da famosa Casa do Relógio, agora um centro cultural. Eu não conseguia pensar em um lugar melhor para longas caminhadas, praticar esportes ou passar a tarde lendo à sombra de amendoeiras, oliveiras, pinheiros e eucaliptos.

La llegada de la primavera en madrid

Parecía que había permanecido escondido durante mucho tiempo pero, por fin, ha salido a la luz el secreto que se ocultaba junto a la parada de metro de Suanzes en Madrid: el parque de la Quinta de los Molinos.

Me habían hablado muy bien de él pero no estaba preparada para la maravilla que encontré allí hace un par de semanas, miles y miles de almendros habían florecido para gran delicia de todos sus visitantes.

Y es que, a pesar de ser un parque precioso en todas las épocas del año, lo que lo hace especial es lo que ocurre cada mes de marzo en él, que los aproximadamente 6.000 almendros plantados florecen a la vez. Pueden encontrarse varias zonas completas llenas de estos árboles, lo que ofrece un espectáculo de colores rosados y blancos comparables a la floración de los cerezos en el Valle del Jerte y en Japón y anima a todos los visitantes a sentarse y a contemplarlos durante horas, celebrando un "hanami" improvisado.

Además, el parque cuenta con varios estanques, fuentes, un molino, un palacete del siglo XX reconstruido y la conocida Casa del Reloj, actualmente un centro cultural.

No se me ocurren sitios mejores para dar largos paseos, hacer deporte o pasar la tarde leyendo a la sombra de sus almendros, olivos, pinos o eucaliptos.
Claudia Rodríguez
Ver fotos de Ciro

Historical park madrid

La Quinta de los Molinos é um dos "jardins históricos" de Madrid e está localizado no distrito de El Salvador. É facilmente acessível, uma vez que dá uma das entradas diretamente na calle Alcalá, onde o metrô pára (Suanzes). O jardim foi originalmente propriedade do Conde de Torre Arias e foi transferido para a cidade em 1980 Os 25 hectares contêm muitas espécies diferentes de árvores e arbustos que criam um parque "Mediterrâneo". A caminhada é muito agradável, especialmente em fevereiro, quando dezenas de amendoeiras florescer criando uma bela paisagem. No extremo oposto do medidor são as principais atrações e interessante: um moinho, o "relógio de casa" e da lagoa. Mesmo ao lado deste parque se encontra uma outra, muito mais famoso e monumental, a da Capricho.

Parco storico di madrid

La Quinta de los Molinos è uno dei "giardini storici" di Madrid e si trova nel quartiere del Salvador. È facilmente raggiungibile, dato che una delle entrate dà direttamente su calle Alcalá dove ferma la metropolitana (Suanzes).
Il giardino fu inizialmente di proprietà del conte di Torre Arias e venne ceduto al Comune nel 1980. I 25 ettari di estensione contengono molte specie diverse di alberi e cespugli che ricreano un parco 'mediterraneo'. La passeggiata risulta molto gradevole, specie in febbraio quando fioriscono le decine di mandorli che creano un paesaggio stupendo. All'estremo opposto della metro si trovano le principali attazioni: un mulino, la 'casa dell'orologio' e lo stagno.
Proprio vicino a questo parco se ne trova un altro, molto più conosciuto e monumentale, quello del Capricho.
Ciro
Ver fotos de Antonio Fernandez Pozuelo

O mediterrâneo em madrid

É um estilo mediterrâneo imóveis feitos postes, moinhos de água, é típico da irrigação pomar valenciano, área de piquenique, lago; o proprietário doou à Câmara Municipal para cuidar fornecida como está e ao Conselho sobre a condição prometeu deixá-lo construir um acre; a conclusão foi uma mistura de sabores mediterrânicos com edifícios modernistas, que para mim, como eu gosto da arquitetura têm a sua graça, e tem sido uma mistura histórica e moderna um tanto curioso. Além disso, vale a pena ir, existem diferentes massas vão amendoeira para a árvore, pinheiro, etc, com um incrivelmente charmoso lago. Apesar de não ser grande, em uma manhã calma, pode desfrutar de um grande momento. Eu cuidadosamente aconselho, porque se você não se importa caminhar dois quilômetros ou mais têm o Juan Carlos I, um parque e design, mas vale a pena conhecer e muito perto de ter "El Capricho" se vos quer coroar o dia de parques uma do século XIX romântico e pensando em bucólicas e pastorais parque dia sensações.

El mediterráneo en madrid

Es una finca hecha al estilo mediterráneo, pilones, molinos de agua, forma de regadío típica de la huerta valenciana, merendero, lago; el dueño lo donó al ayuntamiento con la condición de cuidarlo tal y como está y el ayuntamiento se lo prometió con la condición de que le dejara construir en alguna hectárea; la conclusión ha sido una mezcla de sabor mediterráneo con edificios modernista, que a mi como me gusta la arquitectura pues tienen su gracia, y ha quedado una mezcla histórico-moderna un tanto curiosa.

Fuera de esto, vale la pena acercarse, hay distintas masas arbóreas yendo del almendro al olivo, al pino, etc, con un laguito tremendamente encantador. Aunque no es grande, en una mañana tranquila se disfruta de maravilla.

Lo aconsejo totalmente, porque si no os importa caminar a dos kilómetros más o menos tienes el Juan Carlos I, un parque ya de diseño pero que vale la pena conocer y muy cerquita tienes "El Capricho" si ya queréis rematar el día de parques con sensaciones decimonónicas y románticas de un parque pensando para jornadas bucólicas y pastoriles.
Antonio Fernandez Pozuelo
Ver fotos de macugh

Amendoeiras em flor

Parque uma área de cerca de 25 hectares e ser um estranho para os habitantes locais é ainda espetacular na época da floração amêndoa muitos que você tem. Eles estão prestes a perder as flores, mas ainda estão a atirar e correr e desfrutar, o cheiro de flores.

Almendros en flor

Parque de una extensión de unas 25 hectáreas y que siendo un desconocido para los madrileños es sin embargo espectacular en la época de floración de los numerosos almendros que tiene. Ya están punto de perder las flores, pero aun están para fotografiar y pasear y poder disfrutar, del olor de sus flores.
macugh
Ver fotos de aanitarm

A mais bela pulmn de madrid na primavera

Como oculto no bairro de San Blas, no final da rua Alcal de Madrid, é este parque, que inclui grandes áreas de floresta, onde podemos encontrar uma grande quantidade de espécies (oliveiras, pinheiros, eucaliptos), embora a estrela do parque são as amendoeiras, que florescem em fevereiro e março, oferecendo um show Fantstico. Não se esqueça sua câmera porque você não vai parar de tirar fotos das amêndoas Se você dirigir, estacionar aconselhável para entrada Miami Street e caminhe diretamente através da porta cercada por árvores. Além disso, na parte inferior, há uma bela lagoa. Dejan entrar animais de estimação, amarrados dizer, mas a verdade eu vi foram todos soltos. Recomendado na Primavera e no Outono.

El más bonito pulmón de madrid en primavera

Como escondido en el barrio de San Blas, al final de la calle Alcalá de Madrid, se encuentra este parque que incluye grandes extensiones de arbolado, en el que podemos encontrar una gran cantidad de especies (olivos, pinos, eucaliptos), aunque la estrella del parque son los almendros, que florecen en febrero y marzo, ofreciendo un fantástico espectáculo. No olvides la cámara porque no vas a parar de hacer fotos a los almendros en flor
Si vas en coche, aconsejable aparcar por la entrada de la Calle Miami y entras directamente por la puerta rodeada de arboles.
También al fondo hay un estanque precioso.
Dejan entrar a mascotas, dicen que atados, aunque la verdad los que vi estaban todos sueltos.
Recomendado en primavera y en otoño.
aanitarm
Ver fotos de Germán Cristian Gómez Álvarez

Com a minha câmera e sem ele

Chegando de Alcalá de rua, cansado de ouvir o tráfego pesado que flui através dele, eu vou para o meu parque favorito. Como eu tenho barulho se afasta adentrando e silêncio se segue. Em ambos os lados existem vários tipos de árvores e muito espaço verde. É semelhante em tamanho a retirada, isso é certo, mas para mim é mais pessoal. Cooper perfeito para uma caminhada ou fazer e, é claro, tirar fotos.

Con mi cámara y sin ella

Llegando por la calle Alcalá, harto de escuchar el intenso tráfico que circula por ella, entro en mi parque favorito. A medida que me voy adentrando el ruido va desapareciendo y sobreviene el silencio. A un lado y a otro hay varios tipos de árboles y sobre todo mucho espacio verde. No es semejante al Retiro en tamaño, de eso no hay duda, pero para mí es más personal. Perfecto para dar un paseo o hacer fúting y, cómo no, sacar fotos.
Germán Cristian Gómez Álvarez
Ver fotos de Emilie Augé

Um espectcular imagem para descartar o inverno

É no mês de março, quando as flores de amêndoa preencher quase 1.500 parque colorido de Quinta Molina. No meio de Madrid, este espaço público (acesso livre) localizado perto da foz do Suanzes metros (L.5) oferece uma paisagem idílica com a chegada da primavera. Perfeito para piqueniques local com os amigos. Um deve trazer sua câmera!

Una imagen espectácular para despedir el invierno

Es en el mes de marzo cuando las flores de casi 1.500 almendros llenan de colores el parque de la Quinta de los Molina.
En mitad de Madrid, este espacio público (acceso gratuito) ubicado justo al lado de la boca de metro Suanzes (L.5) ofrece un paisaje idílico con la llegada de la primavera.
Un sitio perfecto para ir de picnic con los amigos. ¡Imprescindible llevar cámara de fotos!
Emilie Augé
Ver fotos de Romina Granda Rodríguez

Um lugar para se perder no centro de madrid

Eu usei esse parque trazer aqueles cães que não cuidada sabe se eles amavam mais ou meu site :) Há uma abundância de lugares encantadores para descobrir, como La Casa del Reloj ou velhos moinhos de vento ainda quando você ligar o ar. Você pode passear por horas entre as amendoeiras em primavera agora deve ser precioso para florescer ou relaxar em qualquer um dos seus campos e piquenique em frente à lagoa. Altamente recomendado.

Un lugar para perderse en el centro de madrid

Solía llevar a este parque a los perros a los que cuidaba y no sé si les encantaba más el sitio a ellos o a mi :) Hay un montón de rincones con encanto por descubrir, como La Casa del Reloj o los antiguos molinos de viento que aún giran cuando hace aire. Se puede pasear durante horas entre sus almendros que ahora en primavera deben de estar preciosos al florecer o relajarse en cualquiera de sus prados y hacer un picnic frente al estanque.

Muy recomendado.
Romina Granda Rodríguez
Ver fotos de virginia ferrero valle

A rincn mágico ao virar da esquina

Às vezes não são necessárias viagens de longo curso para encontrar uma Rincn com um encanto especial, que é o meu caso, em uma curta viagem de metrô entrou em um lugar para relaxar e experimentar a natureza. Primavera é espetacular especialmente a floração das amendoeiras e ver as flores caem nevando como deixar um belo manto branco.

Un rincón mágico a la vuelta de la esquina

A veces no hacen falta grandes viajes para encontrar un rincón con encanto especial, ese es mi caso que en unas paradas de metro entro en un lugar para relajarme y sentir la naturaleza. En primavera en especial es espectacular la floración de los almendros y ver como caen las flores como si nevara dejando un precioso manto blanco.
virginia ferrero valle

Um dia para dar um pouco melhor

Eu tenho a oportunidade de trabalhar dentro de um minuto deste canto, quieto bucólico de Madrid, especialmente recomendada durante os primeiros dias da primavera, com a flor de amêndoa. Vou levar os piqueniques ea possibilidade de cruzar de bicicleta ou correr confortavelmente em seus caminhos.

Un día a día un poco mejor

Tengo la suerte de trabajar a menos de un minuto de este tranquilo y bucólico rincón de Madrid, especialmente recomendable durante los primeros días de primavera, con los almendros en flor. Me quedo con los picnics y con la posibilidad de recorrerlo en bici o corriendo cómodamente por sus caminos.
Gonzalo Vázquez
Ver fotos de Andres Garcia

Parque quinta de los molinos

Parque quinta de los molinos

Andres Garcia

Outono bonito

Só o conhecia por fotos quando eles estão florescendo amendoeiras, e entrou no outro dia para nos fazer algumas fotos e é um belo parque com muitos lugares que valem a pena conhecer.

Precioso en otoño

Solo lo conocía por fotos de cuando están los almendros en flor, y fuimos el otro día a hacernos unas fotos y es un parque precioso con muchos rincones que merece la pena conocer.
amsutil

Informação Parque Quinta dos Molinos