Você curte PSP Travel Viajes by Maroc?

PSP Travel Viajes by Maroc

8 opiniões sobre PSP Travel Viajes by Maroc

Ver fotos de Daniel San

Psp travel viajes by maroc

Marrocos, é um país de contrastes, foram 8 días maravilhosos, fomos em maio e meu parceiro decidiu entrar em contato com PSP VIAGENS e na verdade foi a melhor experiência a partir de Marrakech através do Atlas até o deserto de Merzouga e Ouzina terminando com as Gargantas de Todra e ainda nos fez falta mais tempo. VOLTAREMOS obrigada a toda a equipe PSP viagem.
Daniel San
Ver fotos de Carla Dinarès
Carla Dinarès
Ver fotos de Pol Giralt

4x4 no deserto

Olá viajante. Minha viagem ao deserto de Merzouga foi ótimo, fizemos uma excursão com Tarik e Abdul aventura 4x4 pelas dunas de Erg Chebbi, antes de mudar camelos recomendo porque é uma viagem completa para descobrir a vida dos nômades Eu gosto de tomar um eles é uma experiência a repetir Obrigado PSP TRAVEL.

4x4 en el desierto

Hola viajero .
Mi viaje al desierto de Merzouga fue genial hemos realizado una excursión con 4x4 con Tarik y abdul aventura por las dunas de erg chebbi antes de cambiar por los dromedarios lo recomiendo porque es un viaje muy completo descubrir la vida de los nomadas i tomar un te con ellos es una experiencia para volver a repetir Gracias PSP TRAVEL.
Pol Giralt
Ver fotos de Laura Niubo