Você curte Praias de Dubrovnik?

Praias de Dubrovnik

8 opiniões sobre Praias de Dubrovnik

Ver fotos de claire

Mais que uma praia, é um monte de roc...

Mais que uma praia, é um monte de rochas. No entanto, a verdade é que nas rochas de Dubrovnik todos podem descontrair. Este lugar está um pouco isolado das pessoas e do resto da cidade. É um lugar original onde se pode vaguear pelas muralhas, sem a confusão dos turistas, para encontrar a calma num lugar excepcional.
claire
Ver fotos de milom

Nas rochas de dubrovnik todos possam ...

Nas rochas de Dubrovnik todos possam descansar. Um pouco cooupé o mundo eo resto da cidade. Aqui é um lugar real, exceto que você vai encontrar no canto das paredes. Luxo calma e prazer!

Dans les rochers de Dubrovnik tout le monde peut se reposer.
Un peu cooupé du monde et du reste de la ville. Voici un vrai endroit à part qu'il vous faudra trouver au détour des remparts.
Luxe calme et volupté!
milom

Uma cidade bonitsima

Eu viajei para 6 países na Europa com meus amigos por 23 dias e Dubrovnik é a primeira cidade que eu amava. Quando cheguei ao aeroporto de Dubrovnik foi um enorme serra. Das montanhas, a água do mar era mais clara do que ele já tinha visto na minha vida. Há muitas praias, mas temos de ter cuidado, porque alguns são hotéis, por isso temos que pagar para usar. Sinto muito que você não tem algumas fotos da praia, chamado Banje, onde eu estava, porque eu não levar o meu telefone. Era pequeno e muitas pessoas não.

Una ciudad bonitísima

Viajé a 6 países de Europa con mis amigos durante 23 días y Dubrovnik es la primera ciudad que me encantó. Cuando llegué al aeropuerto de Dubrovnik había una sierra enorme. A partir de la sierra, el agua del mar era la más clara de las que había visto en mi vida. Hay muchas playas pero debemos tener cuidado porque algunas son de los hoteles, así que tenemos que pagar para usarlas. Siento mucho que no tenga unas fotos de la playa, se llama Banje, donde fui porque no llevé mi móvil. Era pequeña y no había mucha gente.
Juhan Chang

Praias jovens

A praia ao lado esquerdo da parede é ideal para a música dos jovens de um bar nas proximidades e muita juventude, água incrível e quente. Altamente recomendado. Durante a noite a entrada da barra está livre. O passeio leva das paredes quase duas horas amanhã melhor pelo sol, e parece pessoas muito agradáveis

Playas para jóvenes

La playa al costado izq de la muralla es ideal para gente joven hay música de un bar cercano y mucha juventud, el agua increíble y cálida. Muy recomendable. A la noche la entrada al bar es gratis. El recorrido de las murallas te lleva casi dos horas mejor de mañana por el sol, y se ve muy lindo el pueblo
mariano

Novo destino na moda!

Novo destino na moda!

Nouvelle destination tendance !
claire

Praias de dubrovnik

Cheio de rocha e muito lotados.

Playas de dubrovnik

Llenas de roca y muy masificadas.
Cris
Ver fotos de Sara Torras B