Você curte Dubrovnik?

Old Town

21 opiniões sobre Old Town

Paula Rondon Montebello

A surpreendente Croácia!

A cidade de Dubrovnik na região da Dalmácia na Croácia (parte da antiga Jugoslávia) é uma preciosidade do mar Adriático.

A arquitetura antiga muito conservada e em harmonia com as construções mais recentes foi bombardeada no início da década de 90 pela Bósnia e Sérvia, o que causou bastante destruição que ainda pode ser observada em alguns pontos da cidade.

O que me surpreendeu bastante foi toda essa conservação do patrimônio histórico e também da natureza. As águas que banham a costa da Croácia são de uma transparência incrível num misto de cores azuis e verdes que te convidam à um mergulho.

TINTIN08

Old Town

Eu adorei esta cidade totalmente destruída na Guerra dos Balcãs e reconstruída novamente. Está considerada património mundial da humanidade pela UNESCO. Passear pela cidade velha é encontrar um canto diferente a cada passo. Pena que se tornou praticamente um bazar de lojas, mas ainda vale a pena o passeio. Eu recomendo comer nos muitos restaurantes que estão entre as ruazinhase que, a base de toldos, tentam tentar evitar o calor do sol. Eles não são caros e a comida é de excelente qualidade. Se vocês não tiverem fome, continuem passeando e passeando. Há pedras, vistas e lugares a perder de vista um atras de outro.

Simone Osias

Maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!

Passear na cidade antiga de Dubrovnik é algo surreal... super bem conservada, tanto as muralhas quanto a cidade antiga por ela cercada, guarda uma surpresa em cada canto. Repleta de restaurantes, bares e lojas que harmonizam seus negócios com a atmosfera da cidade e não lhe descaracterizam, a cidade antiga ferve o tempo todo. Um dos lugares mais lindos que já conheci!

Simone Osias

Maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!

JUAN LOPEZ FERNANDEZ

Dubrovnik Old Town

Maravilhosa viagem pela Croácia e Eslovênia em uma semana de duração. Paisagens quase centro-europeu no Mediterrâneo, antigas cidades medievais. Algo que não estava acostumado e nunca tinha visto antes.
Para fazer fotos! Muitas fotos!

Kátia Ivanovic

Experiência incrível!