Você curte Praça Skanderbeg?

Praça Skanderbeg

5 opiniões sobre Praça Skanderbeg

Ver fotos de paulinette

A praça skanderbeg surpreende pelo se...

A praça Skanderbeg surpreende pelo seu tamanho. Na verdade, Tirana é a capital da Albânia, mas é como uma aldeia, não é uma grande cidade e ter uma praça tão imensa não serve mais do que para recordar a época comunista, quando se necessitava de um espaço tão grande para deixar o exército passar, e outros desfiles nos quais se recordava a potência do governo no poder. A praça tem o nome do herói nacional albanês, Skanderbeg, também chamado Iskander Bey em turco. Nasceu em 1405, e é um dos personagens mais fomosos da história da Albânia. Diz-se que era a encarnação do dragão que se encontra na bandeira do país (um dragão negro com fundo vermelho). Skanderbeg combateu contra o império otomano, e conseguiu mantê-lo fora do seu país durante duas décadas. Considerando o tamanho da Albânia e a força do império Otomano, foi um feito incrível. Agora, no centro da praça, encontra-se uma estátua de Skanderbeg, montado num cavalo, ao lado da bandeira do país. Na praça encontra-se a ópera, a torre do relógio, a mesquita e outros edifícios oficiais.
paulinette
Ver fotos de patojo

A praça skanderbeg surpreende com seu...

A praça Skanderbeg surpreende com seu tamanho. Na realidade, Tirana, capital da lAlbanie, é uma grande aldeia, e nada digno de uma cidade grande possder um lugar tão grande no centro. Lugar lembra comunista lpoque quando tal grandeza foi ncessaire para deixar as armas e outros desfiles de todos os tipos, a CRS para lembrar ao povo o poder do governo. A praça recebeu o nome do herói nacional albanês, Skanderbeg, também chamado Isakander turco Bey, cujo nome significa líder Alexandre. N em 1405, este é um dos personagens mais famosos da história da lAlbanie. Diz-se que esta é a sua encarnação do dragão que lon está na bandeira do país (um dragão preto sobre fundo vermelho). Skanderbeg lutou contra Lempire otomano e turco conseguiu manter fora do seu país por duas décadas, que, se o tamanho CONSIDERADO lAlbanie eo Lempire Otomano e do poder das duas armas, foi uma grande conquista. Hoje, a praça tem no seu centro uma estátua de equitação Skanderbeg Horseback, ct com a bandeira do país. Na praça há lopra, a torre do relógio da mesquita Ethem Bey e outros edifícios públicos um pouco triste.

La place Skanderbeg surprend par sa taille. En réalité, Tirana, la capitale de l´Albanie, est un gros village, et en rien une grande ville digne de posséder une place si large en son centre. La place rappelle l´époque communiste, quand une telle grandeur était nécessaire pour laisser passer les armées et les autres défilés en tout genre, créés pour rappeler au peuple la puissance du gouvernement en place.

La place porte le nom du héros national albanais, Skanderbeg, aussi appelé Isakander Bey en turc, et dont le nom signifie le chef Alexandre. Né en 1405, c´est l´un des personnages les plus célèbres de l´histoire de l´Albanie. On dit que c´est lui l´incarnation du dragon que l´on trouve sur le drapeau du pays (un dragon noir sur fond rouge). Skanderbeg a combattu contre l´empire ottoman, et est parvenu à maintenir les turcs hors de son pays durant deux décennies, ce qui, si on considère la taille de l´Albanie et celle de l´empire ottoman et la puissance des deux armées, était un grand exploit.

Aujourd´hui, la place a en son centre une statue de Skanderbeg montant à cheval, avec à côté le drapeau du pays. Sur la place on trouve l´opéra, la tour de l´horloge, la mosquée Et´hem bey et d´autres immeubles publics un peu tristes.
patojo
Ver fotos de TiffG

Sknderbeu

Não pode perder esse lugar porque é a praça principal da cidade de Tirana. Todos os principais monumentos e edifícios ali localizados: o Museu Histórico Nacional, Tirana International Hotel, a ópera, a mesquita Et'hem Bey, etc. Ele possde em seu centro a estátua de Skanderbeg (Sknderbeu em albanês), herói do país que lutou pela libertação da Albânia. Nós também podemos aprender mais sobre a sua história Muse Nacional. Este site está em constante evolução. Rcents obra de relva e plantas fornecem uma grande parte da praça, e, por outro amnagements desse tipo estão em andamento.

Skënderbeu

Impossible de louper cette place car c'est la place principale du centre-ville de Tirana. Tous les bâtiments et monuments principaux s'y trouvent : le Musée National d'Histoire, le Tirana International Hotel, l'Opéra, la mosquée Et'hem Bey, etc.
Elle possède en son centre la statue de Skanderbeg (Skënderbeu en albanais), héros du pays ayant combattu pour la libération de l'Albanie. On peut d'ailleurs en apprendre plus sur son histoire au Musée National.
Cette place évolue constamment. Des travaux récents ont apporté pelouse et plantes sur une grande partie de la place, et d'autre aménagements de ce type sont en cours.
TiffG

Olá primeiro quero parabenizá-lo por ...

Olá Primeiro quero parabenizá-lo por seu trabalho. E segundo, corrigido em nossa bandeira e no lugar do dragão você diz, nós temos a águia de duas cabeças em preto,. Eu quero fazer esse esclarecimento, porque sabemos que a bandeira de uma nacionalidade é muito importante e é a primeira característica que nos diferencia. Saudações da Albânia.

Hola
Primero quiero felicitarse por su trabajo.
Y segundo , corregirse sobre nuestra bandera y que en el lugar del dragon que usted dice, tenemos la águila bicefala de color negro,. Quiero hacer esa aclaracion porque ya sabemos que la bandera de una nacionalidad es muy importante y es la primera característica, lo que nos diferencia. saludos desde Albania.
megi ismailaj

Замечательное место, вокруг центра много парков и места где можно посидеть, перекусить Стоит так же прогуляться в разные стороны от площади

Стоит так же прогуляться в разные стороны от площади
uptrance2day

Informação Praça Skanderbeg