Você curte Olüdeniz Lake?

Olüdeniz Lake

3 opiniões sobre Olüdeniz Lake

Ver fotos de Marita A

Parapente no lago oldeniz

Em 2005, eu viajei por 15 dias de mochila pela Turquia com um amigo. Em cada viagem tentando fazer algo pela primeira vez, desta vez, eu tinha lido no guia que o lago Oludeniz, na Turquia, várias empresas que lhe deu a oportunidade de praticar parapente concentrado. A lagoa pode ser alcançado pelo transporte público. Nossa dolmus caiu na pequena cidade turística a cerca 10:30 e foi aí que começamos a nossa preliminares com esportes radicais. Oh sim! Começamos a pedir preços e comparar opções. No final, como não havia muita diferença, nós escolhemos um chamado Pesus, principalmente porque o comercial nos inspirou confiança. Nós cobramos 65 € por pessoa e por atividade. Às 11h começou a subida para BABA DAG (montanha mais de 1.900 m) através de um tortuoso caminho 45 minutos van. Uma vez no topo, tudo coisa que eu apreciado foi precipitada porque até então estava muito nervoso, seriamente duvidar se a minha proposta era uma boa idéia. Rapidamente, nós colocamos a nossa botas, terno, capacete ... e saltar! No momento em que eu percebi que era um vôo espetacular a 2000 metros alta Lagoa Azul. Uau ... Foi definitivamente uma das melhores experiências da minha vida, a configuração é invejável e feliz por eu ter escolhido este paraíso como base para a minha primeira (e única, confesso) tempo. Como eu só toquei o instrutor mais experiente e confiante, começou a ficar mais cana do que outros e fazer todos os tipos de truques. Desde que eu tive que parar quando a adrenalina estava tão feliz e tudo parecia bem. Aqueles que tentaram sabe, não sente medo a qualquer momento para frotas e fisicamente não há impacto ou formigamento estranho na barriga. Tudo está a escorregar e deixar ir. Uma vez em terra, aproveitou a oportunidade para relaxar na praia e discutir o movimento e eu nunca vou esquecer. Foi uma viagem muito diferente e emocionante.

Parapente en el lago olüdeniz

En 2005 viajé durante 15 días en plan mochilero por Turquía con una amiga.
En cada viaje intentábamos hacer algo por primera vez y, en esta ocasión, había leído en la guía que en el lago Oludeniz, en Turquía, se concentraban varias empresas que te daban la oportunidad de practicar el parapente.
A la laguna se puede llegar en bus público. Nuestro dolmus nos dejó en la pequeña ciudad turística a eso de las 10.30 de la mañana y ahí fue cuando empezó nuestro escarceo con los deportes extremos. Oh yeah!
Nos lanzamos a solicitar precios y comparar opciones. Al final, como no había tanta diferencia, optamos por una que se llamaba PESUS, más que nada porque el comercial nos inspiró confianza. Nos cobraría 65 euros por persona por la actividad.

A las 11h comenzó el ascenso al BABA DAG (montaña de más de 1.900 m de altura) a través de un trayecto tortuoso de 45 minutos en camioneta. Una vez en la cima, todo se precipitó, cosa que agradecí porque para entonces ya estaba bastante nerviosa, dudando seriamente de si mi propuesta había sido una buena idea.

Rápidamente, nos pusieron las botas, el traje, el casco...¡y a saltar! Para cuando me di cuenta estaba sobrevolando una laguna azul espectacular a 2000 metros de altura. Guau...Fue, sin duda, una de las mejores experiencias de mi vida, el entorno es envidiable y me alegro mucho de haber elegido ese paraíso como base para mi primera (y única, confieso) vez.

Como justo me tocó el instructor más experimentado y confiado, se dedicó a meter más caña que los demás y hacer piruetas de todo tipo. Puesto que yo tenía la adrenalina tan a tope y estaba tan feliz, todo me pareció bien. Los que lo han probado lo saben, no se siente miedo en ningún momento pues flotas y físicamente no hay ningún tipo de impacto o cosquilleo extraño en la barriga. Todo consiste en deslizarse y dejarse llevar.
Una vez en tierra, aprovechamos para relajarnos en la playa y comentar la jugada, que nunca olvidaré. Fue una jornada muy diferente y emocionante.
Marita A
Ver fotos de Rafael Sanchez

Parasailing com vistas incríveis

Uma das coisas que se destacam Ölüdeniz é a grande variedade de esportes "atípicos" que podemos encontrar entre eles os passeios de barco para pesca, mergulho e parapente. Eu nunca tinha saltado até agora, mas tal é a afluência de planadores que voam sobre a praia todos os dias, o que despertou a minha curiosidade e esta é uma boa hora para começar, pois os pontos de vista do mar e do lago de 2.000 metros são impressionantes. Por cerca de 60 € você pode saltar. Primeiro vá até uma montanha nas proximidades de van e, em seguida, não há muito tempo para pensar, e depois ligam você está no ar, não há tempo para ter medo e experiência é altamente recomendado.

Parapente con vistas increíbles

Una de las cosas que destacan de Ölüdeniz es la gran oferta de deportes "atípicos" que podemos encontrar entre los que destacan los viajes en barco para pescar, el buceo y el parapente.
Yo nunca había saltado hasta ese momento pero es tal la afluencia de parapentes que sobrevuelan la playa cada día que me despertó la curiosidad y este es un buen momento para empezar porque las vistas del mar y el lago desde 2000 metros de altura son impresionantes.
Por alrededor de unos 60€ podrás saltar. Primero subes a una montaña cercana en furgoneta y luego no hay mucho tiempo de pensar, te atan y enseguida estas en el aire, no hay tiempo de tener miedo y la experiencia es muy recomendable.
Rafael Sanchez
Ver fotos de Vlad Sidorak