27 opiniões sobre Mexico

Passagem inesquecivel

Mesmo sendo somente uma escala de 24 horas, a Cidade do México se mostrou surpreendente. Apesar de ser uma das maiores cidades do mundo, o povo foi muito acolhedor, para mim até agora, é a cidade que visitei que mais possui estátuas ao ar livre e Starbucks em cada esquina. A praça do Zocalo é lindíssima também.

Comida deliciosa e uma dica: por cerca de 190 pesos você faz um passeio com ônibus tour guiado, podendo descer nos pontos e embarcar quando quiser.

México

Desejo voltar ao México...

O tratamento pessoal, no México, é com um sorriso de orelha a orelha, muitas coisas para ver, aprender e desfrutar, a experiência com as tequilas, espetacular ... as comidas ainda estou saboreando ... Não podemos esquecer as pirâmides fenomenais ....

Passeio por Xochimilco

Lugar maravilhoso e que traduz muito bem a tradição e as cores mexicanas remetendo às antigas lembranças de Montezuma. Imperdível.

México

8 dias em um ti (grand palladium) com bracelete e tal...muito bem, mas a verdade, se você é um asno inquietação como eu...Você será o hotel para ver passar. o melhor: que é perto da praia do carmen ou cancun. para sair à noite e sei como é maravilhoso que há pessoas. Não devemos deixar lá sem snorkel e ver seu peixe, o que deixa você sem palavras!

Informação Mexico