Você curte Hotel ME Madrid Reina Victoria?

Hotel ME Madrid Reina Victoria

Relação qualidade preço
Instalações
Ver fotos de SerViajera

Belíssima fachada

O emblemático Reina Victoria abriu as suas portas novamente em outubro de 2006, tornando-se ME Madrid Reina Victoria, o primeiro hotel da marca ME by Meliá. A belíssima fachada rejuvenescida por um branco retumbante guarda um interior cheio de surpresas.

Mobiliário de design exclusivo, peças de arte contemporânea e decoração de caráter eclético criam um ambiente avant-garde reforçado pelas cores neutras e música de fundo cuidadosamente selecionada.

Luxuosas suítes com terraços privados, a máxima atenção aos detalhes e um serviço que pretende ser muito personalizado fazem com que este hotel seja inevitável. Vale uma menção ao The Penthouse, o fabuloso bar com ambiente "lounge", localizado no terraço, com vistas espetaculares da antiga Madrid.
SerViajera
Ver fotos de Silvia Palomares

Um dos melhores hotéis em madrid.

Um dos melhores hotéis em Madrid.

Uno de los mejores hoteles de Madrid.
Silvia Palomares

Soberbamente localizado no coração da...

Soberbamente localizado no coração da cidade de Madrid, mais especificamente da famosa Plaza del Sol, encontramos o moderno e belo hotel ME Madrid Reina Victoria. Uma vez aqui, teremos a oportunidade não só para desfrutar de uma excelente localização, mas também um moderno e bem decorados e a poucos minutos das principais atracções.

Con una excelente ubicación en pleno corazón de la ciudad de Madrid, mas específicamente a metros de la famosa Plaza del Sol, podremos encontrar el moderno y bonito hotel Me Madrid Reina Victoria.

Una vez aquí tendremos la oportunidad no solo de disfrutar de una inmejorable ubicación, sino también de un ambiente moderno, bien decorado y a solo minutos de los principales atractivos.
Madrid Ciudad

Hotel de luxo no centro de madrid

No coração de Madrid, o ME Madrid Reina Victoria é um belo edifício na Plaza de Santa Ana, rodeado por inúmeros restaurantes e bares. A poucos minutos a pé da Puerta del Sol, Plaza Mayor ou da rua comercial Gran Vía e Fuencarral. Fácil acesso para o Prado, Thyssen-Bornemisza e Reina Sofia, Parque do Retiro, o Congresso e os bairros típicos como Chueca ou Malasaña. Uma das suas características mais atraentes é o seu terraço "The Roof" no telhado, de onde pode desfrutar de uma vista espectacular de Madrid. O ME Restaurant & Lounge oferece uma variedade de comida internacional. O hotel também oferece um centro de fitness aberto 24 horas, 7 salas de reuniões com as mais recentes tecnologias e design 192 quartos.

Hotel de lujo en el centro de madrid

En pleno centro de Madrid, el hotel ME Madrid Reina Victoria ocupa un precioso edificio en la plaza de Santa Ana, rodeado de numerosos restaurantes y bares. A pocos minutos caminando de la Puerta del Sol, la Plaza Mayor o la zona comercial de las calles Gran Vía y Fuencarral. Fácil acceso a los Museos del Prado, Thyssen-Bornemisza y Reina Sofía, el Parque del Retiro, el Congreso y barrios típicos como Chueca o Malasaña. Una de sus instalaciones más atractivas es su terraza "The Roof", en la azotea, desde la que puede disfrutar de una espectacular vista de Madrid. El ME Restaurant & Lounge ofrece gran variedad de comida internacional. El hotel también dispone de un gimnasio abierto 24h, 7 salas de reunión con las últimas tecnologías y 192 habitaciones de diseño.
minube
Ver fotos de Guillermo Lopez