Você curte MASP - Museu de Arte de São Paulo?

MASP - Museu de Arte de São Paulo

19 opiniões sobre MASP - Museu de Arte de São Paulo

Ver fotos de Descortinando horizontes

Visitando o masp

Sempre que vou a São Paulo eu tenho que passar no MASP. Pois além do acervo, tem sempre novas exposições e interessantíssimas, por vezes raras no país. Não entendo como não estava no Minube ainda! Atente para os horários:
Segunda-feira: fechado
De terça a domingo: das 10h às 18h (bilheteria aberta até 17h30)
Quinta-feira: das 10h às 20h (bilheteria até 19h30).

Na última semana visitei a Exposição de Caravaggio. Você tem que ir com calma para poder apreciar a arte, cada tela, cada espaço do museu, cada escultura, a criatividade do que sempre está exposto no térreo. Tem um computador lá no térreo, no qual você coloca seu email e passa a receber os informativos e novidades.

Uma das vezes em que fui estava tendo uma apresentação de corais. Como eu cantava num coral, eu amei. Se você é um apreciador de arte, o MASP é seu lugar. Fotos de uma das exposições em que fui. Não é permitido tirar fotos do interior, já é sabido.
Descortinando horizontes
Ver fotos de Cláudia Vieira

Passeio pela avenida paulista

Certo dia, estava eu passeando pela Av. Paulista (SP), para quem não conhece, uma das avenidas mais movimentadas e filmadas do Brasil; colhendo com minha câmerazinha cenas do cotidiano e da arquitetura paulista; quando me deparei com esse museu (MASP), então cenário de tantas atividades sociais e culturais da cidade de São Paulo.

Adoro essa foto, porque mostra o prédio misturado ao trânsito e aos transeuntes, como se ele próprio, o prédio, seguisse o fluxo de carros e pessoa. Do lado de fora do museu, um lugar de agitação, lá dentro um lugar de contemplação e reflexão.
Cláudia Vieira
Ver fotos de Bruno Fernandes

Fascinante!

O MASP recebe as maiores exposições de São Paulo tanto em seu ambiente interno quanto externo, além de ser palco de protestos, encontros e exposições diversas. Em sua proximidade ficam artesões e artistas, é um dos lugares mais especiais de São Paulo na minha opinião eu adoro vir aqui.
Bruno Fernandes
Ver fotos de Rodrigo Octávio Castelo Branco

Masp

O MASP está cheio de inspiração e exposições maravilhosas. Sem falar que a arquitetura do lugar é de tirar o fôlego!
Rodrigo Octávio Castelo Branco

Sao paulo museum of art

O Museu de arte de São Paulo (MASP) está localizado na Avenida Paulista, na cidade de São Paulo. É um dos mais importantes lugares culturais do país, popularmente conhecido pela arquitetura de suas instalações. Pessoalmente no exterior, não é muito para o meu gosto. No entanto, as obras que estão dentro são maravilhosas.As coleções de arte africana são as minhas favoritas.
Gonzalo Moreno
Ver fotos de Juliana Abrão Castilho

Muito bom! imperdível!

Muito bom! Imperdível!
Juliana Abrão Castilho

Apreciando o que há de mais belo, no muno da arte!

Descortinando a sensibilidade da alma.
Visitei a Exposição de Caravaggio. Você tem que ir com calma para poder apreciar a arte, cada tela, cada espaço do museu, cada escultura, a criatividade do que sempre está exposto no térreo.Se você é um apreciador de arte, o MASP é seu lugar.
Angela Santos

Descobrindo a paulista

Descobrindo a Paulista
Thialy Henriques

Passeata contra o pt

Passeata contra o PT
facundo burgos
Ver fotos de michael galindo
michael galindo
Ver fotos de Marie & Matt