Você curte Panzerotti Luini?

Panzerotti Luini

5 opiniões sobre Panzerotti Luini

Ver fotos de PilM

Pacific - pizzeria ristorante

Este restaurante foi em frente do meu hotel em Milan. Foi recomendado pelo gerente do hotel, e se eu me recomendou alguém da cidade vai me passar! E eu fiz de errado. O Restaurante Pacific oferece comida chinesa (porque todos os funcionários são chineses) e italiano. Eu como sou um fã dos dois tipos de alimentos veio a calhar para mim lol. Foi tudo ótimo, na verdade, as pizzas eram de morrer, digno de um bom professor pizza italiana! Nós fomos um par de noites para jantar lá, pois era perto de "casa", a comida era boa e foi muito barato! Assim, para o jantar, prato principal pizza (que, aliás, eram enormes) e costeleta de frango de limão ... Arroz frito ... O que você quiser, lol. Para menus de almoço também oferecem alguns são muito bons, para 6,80 € / 8 €, depende da escolha. O que acontece é que, como vimos o dia visitando a cidade que não poderia tirar proveito, mas não ficar mal. Boa coisa que ouviu o homem do hotel ... A Muito gentil e amigável. Aqui você tem o hotel que vale a pena tê-lo em mente: Http :/ /' http://www.minube.com/rincon/6910'
PilM
Ver fotos de Arquivo de Viagens

Esse boteco bem pertinho do duomo é u...

Esse boteco bem pertinho do Duomo é um clássico em Milão. Não importa a hora, vai ter sempre gente e fila na porta. Essa fila pode assustar, mas é super rapida, nunca esperei mais do que 5 minutos
O sucesso se dá por causa do panzerotto, uma massa frita e recheada com mozzarella e tomate, de lamber os dedos.
Não é lá muito dietética mas dá mas é ideal para um lanchinho rápido e barato quando se esta passeando no centro de Milão e a tradição manda que o panzerotto seja comido na Piazza San Fedele ali perto.
Arquivo de Viagens
Ver fotos de Cristina Favento