Você curte Panzerotti Luini?

Panzerotti Luini

5 opiniões sobre Panzerotti Luini

Ver fotos de PilM

Pacific - pizzeria ristorante

Este restaurante foi em frente do meu hotel em Milan. Foi recomendado pelo gerente do hotel, e se eu me recomendou alguém da cidade vai me passar! E eu fiz de errado. O Restaurante Pacific oferece comida chinesa (porque todos os funcionários são chineses) e italiano. Eu como sou um fã dos dois tipos de alimentos veio a calhar para mim lol. Foi tudo ótimo, na verdade, as pizzas eram de morrer, digno de um bom professor pizza italiana! Nós fomos um par de noites para jantar lá, pois era perto de "casa", a comida era boa e foi muito barato! Assim, para o jantar, prato principal pizza (que, aliás, eram enormes) e costeleta de frango de limão ... Arroz frito ... O que você quiser, lol. Para menus de almoço também oferecem alguns são muito bons, para 6,80 € / 8 €, depende da escolha. O que acontece é que, como vimos o dia visitando a cidade que não poderia tirar proveito, mas não ficar mal. Boa coisa que ouviu o homem do hotel ... A Muito gentil e amigável. Aqui você tem o hotel que vale a pena tê-lo em mente: Http :/ /' http://www.minube.com/rincon/6910'
PilM
Ver fotos de Arquivo de Viagens

Esse boteco bem pertinho do duomo é u...

Esse boteco bem pertinho do Duomo é um clássico em Milão. Não importa a hora, vai ter sempre gente e fila na porta. Essa fila pode assustar, mas é super rapida, nunca esperei mais do que 5 minutos
O sucesso se dá por causa do panzerotto, uma massa frita e recheada com mozzarella e tomate, de lamber os dedos.
Não é lá muito dietética mas dá mas é ideal para um lanchinho rápido e barato quando se esta passeando no centro de Milão e a tradição manda que o panzerotto seja comido na Piazza San Fedele ali perto.
Arquivo de Viagens
Ver fotos de Cristina Favento

O rei indiscutível do panzerotto

Há aqueles que dizem que são excelentes, como sempre, e quem disse que você não é o Panzerotto mais de uma vez .. Em suma, se os pareceres de dividir gourmet, o fato é que Luini é uma das famosas padarias em Milão: o forno abriu o negócio em 1888. É realmente ligado à Catedral, na pequena rua de Santa Redegonda, onde há também o acesso à [então = 161901] Rinascente [/ então]. Ambientes, agora fast food história, é, infelizmente, muito pouco para a esquerda. Se você quiser experimentar o famoso Panzerotto Luini, não é improvável que você toca a fila do lado de fora

Il re incontrastato del panzerotto

C'è chi dice che sono superbi come sempre e chi dice invece che non è più il panzerotto di una volta.. Insomma, se le opinioni dei buongustai si dividono, sta di fatto che Luini è una delle storiche panetterie milanesi: il forno ha aperto l'attività nel 1888. Si trova proprio attaccata al Duomo, nella piccola viuzza laterale Santa Redegonda, dove si accede anche alla Rinascente. Negli ambienti, ormai da fast food, di storico è purtroppo rimasto ben poco. Se volete provare il famoso panzerotto Luini, non è improbabile che vi tocchi fare la fila all'esterno
Cristina Favento

Após a visita obrigatória ao duomo, s...

Após a visita obrigatória ao Duomo, se estiver quase na hora de comer, vale a pena um desvio para Luini. Tente um dos seus muitos panzerottis é uma experiência peculiar. As longas filas, pessoas especialmente locais, jardins e bancos ao redor provando-los cheios de pessoas e, acima de tudo, tentar algo que vai além de massas e pizzas nos fará sentir mais como um Milanes. Vale a pena se você ir além do ABC turista habitual. Depois de visitar o Duomo é uma obrigação de parar por Luini.

Despues de la obligada visita al Duomo, si se acerca la hora de comer, merece la pena desviarse hasta Luini.
Probar uno de sus variados Panzerottis es una experiencia peculiar. Las largas colas, sobre todo de gente local, los jardines y bancos de alrededor repletos de gente degustandolos y, sobre todo, el probar algo que va mas alla de la pasta y la pizza nos hara sentirnos como un Milanes mas.
Merece la pena si vas mas alla del ABC del turista habitual.

Tras la visita al Duomo es casi obligatorio hacer una parada en Luini.
Miguel Asecas
Ver fotos de Callejeros Viajeros

O panzerotto um prato italiano feito ...

O panzerotto um prato italiano feito de massa de trigo misturada com banha e fermento em pó, recheado com tomate e mussarela e, em seguida, frito. Ele também pode ser preenchido com outros ingredientes como o presunto ou salame. Aqui, por Louis, existem os volumes de negócios melhores na cidade e é absolutamente vale a pena. Cada panzerotto custa 2,50 euro.

Il panzerotto è un piatto italiano composto da pasta di grano mescolato con strutto e lievito, farcito con pomodoro e mozzarella e poi fritto. Può anche essere ripieno di altri ingredienti come prosciutto o salame. Qui, da Luigi, ci sono i panzerotti migliori di tutta la città e ne vale assolutamente la pena. Ogni panzerotto costa 2,50 euro.
Callejeros Viajeros

Informação Panzerotti Luini