Você curte Arquipélago de Lofoten?

Arquipélago de Lofoten

29 opiniões sobre Arquipélago de Lofoten

Ver fotos de Raul Fuster

Ilhas lofoten

Na zona norte da Noruega, você irá encontrar umas pequenas ilhas rodeadas de fiordes. Estas ilhas oferecem-nos uma paisagem das mais contrastada, geralmente o céu cinzento e seus prados verdes com cores vermelhas, verdes e azuis das casas. O bacalhau é uma das especialidades desta área, por isso, se você gosta, recomendo que você visite.
Raul Fuster
Ver fotos de Valen Tina

Uma cidade mágica.

Enquanto a minha sorte não foi a melhor, porque eu passei uma semana com mau tempo permanentemente, este lugar ganhou meu coração e eu vou voltar definitivamente. A natureza muda o tempo todo, onde há agora antes tinha uma montanha, névoa, onde uma vez tinha céu mar noite lá. É um lugar mágico. As pessoas na casa em que eu estava era maravilhoso, e apesar de estar longe de minha casa, encontrei-me com pessoas que viajam para o meu país. Um lugar fascinante que tem tudo de uma vez, mas se senta certo perturbador, um belo lugar, mas exótica. Há uma energia diferente, que se sente a vibração da natureza. Eu estava no outono para ver as luzes do norte, sem sorte. Imagino que no verão deve ser um deleite real. Meus amigos, minha família não entendia, não entendo por que eu queria ir ah, um lugar desolado, sem povo, nem s resposta. Eu só posso dizer que é um lugar incrível, uma verdadeira relíquia natural.

Un pueblito mágico.

Si bien mi suerte no fue la mejor, ya que estuve una semana con mal tiempo permanentemente, este lugar se ganó mi corazón y definitivamente voy a volver. La naturaleza cambia todo el tiempo, donde antes había una montaña, ahora hay niebla, donde antes había mar, de noche hay cielo. Es un lugar mágico. La gente de la casa en donde estuve fue maravillosa, y pese a estar muy lejos de mi hogar, me encontré con gente que iba a viajar a mi país.
Un lugar que hipnotiza, que tiene todo a la vez, se sentía seguro pero inquietante, un lugar bello, pero exótico.
Hay una energía distinta, se siente la vibración de la naturaleza. Fui en otoño para ver auroras boreales, no tuve suerte. Me imagino que en verano debe ser un verdadero lujo.
Mis amigos, mi familia, no entendieron, no entienden por qué quise ir ahí, un lugar desolado, sin gente, yo tampoco sé la respuesta. Sólo puedo decir, que es un lugar increíble, una verdadera reliquia natural.
Valen Tina
Ver fotos de cochise

A cidade da rainha em lofoten. ao nor...

A cidade da rainha em Lofoten. Ao norte do Círculo Ártico na Noruega, são as Ilhas Lofoten. Estes los peupls cerca de 25 000 habitantes, são considres como o paraíso da Noruega. Para chegar lá, o ideal é tomar a balsa na cidade de Bodo. Três horas antes de vir através de Moskenes. Tudo é agradável aos olhos, a grandiosidade das montanhas acres a majestade dos fiordes, a brancura da neve Ternelles as águas limpidit turquesa, a beleza das praias de areia branca brilhantemente coloridos Rorbuer (cabanas de pescadores, para amnages aluguel). Rainha está localizado no sul Lofoten. Esta pequena cidade é uma das jóias da estes eles, noruegueses considrent o mesmo como a mais bela aldeia na Noruega. Na primavera e no verão, o sol da meia-noite permite apreciar a calma ea serenidade do eles e seus habitantes. Para os fotógrafos, o brilho é excepcional. Este é o período Idale para uma visita porque o inverno, o dia é escassa. Lofoten Você já marcar.

La ville de Reine dans les Lofoten.
Au nord du cercle polaire arctique, en Norvège, se trouvent les Iles Lofoten. Ces îles, peuplés d'environ 25 000 habitants, sont considérées comme le paradis de la Norvège. Pour s'y rendre, l'idéal est de prendre le ferry dans la ville de Bodo. Trois heures de traversée avant d'arrivée à Moskenes. Tout est plaisir pour les yeux, de la grandeur des montagnes acérées à la majesté des fjords, de la blancheur des neiges éternelles à la limpidité des eaux turquoises, de la beauté des plages de sable blanc aux couleurs vives des Rorbuer (cabanes de pêcheurs, aménagées pour la location).
Reine se situe dans le sud des Lofoten. Cette petite ville est un des joyaux de ces îles, les Norvégiens la considèrent même comme le plus beau village de Norvège.
Au printemps et en été, le soleil de minuit permet d'apprécier le calme et la sérénité de ces îles et de leurs habitants. Pour les photographes, la luminosité est exceptionnelle. C'est la période idéale pour une visite car l'hiver, le jour se fait rare. Les Lofoten vous marqueront à jamais.
cochise
Ver fotos de tienenojos.com

Rorbuer: pesca cabines em lofoten

Estas cabines foram construídas inicialmente como alojamento temporário para os pescadores temporada bacalhau. Estas pequenas cabanas de madeira são geralmente ancorados perto do mar sobre palafitas. Originalmente composta por dois quartos, um para o trabalho e outro com beliches para a noite. Atualmente, existem de todos os tamanhos. Eles estão construindo muitos novos que nunca foram usados ​​por pescadores que deixam pequenas "resorts". Devido ao encanto da propriedade perguntando os preços para ficar em um Rorbuer são exorbitantes.

Rorbuer: cabañas de pescadores en lofoten

Estas cabinas fueron construidas inicialmente como alojamiento temporal para los pescadores en la temporada del bacalao. Estas pequeñas cabañas de madera suelen estar ancladas cerca del mar sobre pilotes. Originariamente consistían en dos salas, una para trabajar y la otra con literas para pernoctar.

En la actualidad, las hay de todos los tamaños. Se estan construyendo muchas nuevas que nunca han sido utilizadas por pescadores dando lugar a pequeños “resorts”. Debido al encanto del alojamiento, los precios que piden por alojarse en un Rorbuer son desorbitados.
tienenojos.com
Ver fotos de Carlo Amato Channel

Natureza intocada

O famoso "rorbu", ou seja, a cabana do pescador, o Nyvagar Rorbuhotell. Nosso "rorbu" é um dos 36 que estão localizados em palafitas na margem do fiorde, em uma paisagem que nos emociona: contato com a natureza é o máximo que poderia esperar! A casa é de dois andares. No andar de baixo c 'é a sala com kitchenette (equipada com tudo que você precisa) e banheiro com piso aquecido, enquanto no andar de cima há dois quartos com janelas com vista para o fiorde. A sala vem diretamente nas unidades de madeira cais de atracação para as docas onde permanecerão bonitos iates.

La natura incontaminata

Il famoso “rorbu”, ossia la capanna del pescatore, al Nyvagar Rorbuhotell. Il nostro “rorbu” è uno dei 36 che sono situati su palafitte sulla riva del fiordo, in un contesto paesaggistico che ci emoziona: il contatto con una natura incontaminata è quanto di più potevamo sperare! La casetta è su due piani. Al piano inferiore c’ è il soggiorno con angolo cottura (fornito di tutto il necessario) e il servizio igienico con pavimento riscaldato mentre al piano superiore ci sono due camere da letto con finestre che affacciano sul fiordo. Il soggiorno esce direttamente sulla banchina in legno unita ai moli di ormeggio dove sostano delle belle imbarcazioni da diporto.
Carlo Amato Channel
Ver fotos de Raquel Rey

Eu tenho que admitir que tenho uma fr...

Eu tenho que admitir que tenho uma fraqueza para o "paraíso natural" e como eu descrevi em um dos meus cantos deste país em geral, então eu não podia ignorar este arquipélago que é certamente um dos mais atraentes mundo. Da cidade de Bodo embarcou em um ferry para Moskenes município localizado na Lofoten e como estávamos nos aproximando de nossos olhos estavam cobertos de uma grande tacada do mar de ilhas que prometem bastante e que ainda não tinha aterrado. Pousamos em Moskenes e de lá fomos a um muito curioso, acho que a cidade tem o nome mais curto do mundo, chamado A, aldeia piscatória de fato. Reine é outro locais Lofoten, com paisagens deslumbrantes, porque o que é surpreendente, pelo menos para mim, destas ilhas é o contraste contínuo entre o mar e as montanhas e pequenas vilas de pescadores. Note também incluindo Hennigsvaer ou a "Veneza de Lofoten", como eles chamam, capital das ilhas: Svolvaer. Eu recomendo para aqueles que visitam estas ilhas se hospedar em que são chamados de outros não-Rorbuer coisas casas do velho pescador restaurada e transformada em alojamento, muito típica da região e muito pitoresca, como você pode ver em algumas das minhas fotos . É tudo uma experiência altamente recomendado. Nossa viagem para o norte do país, começou na cidade de Bodø, via Oslo pousou lá uma noite de julho. Depois de passar a noite em um hotel na cidade, no dia seguinte pegamos nosso carro alugado e se dirigiu para o porto para embarcar no ferry empresa Hurtigruten para nos levar para um destino que certamente temos encontrado mais fascinante País: Ilhas Lofoten e que têm muita concorrência e é difícil, para mim, impossível escolher apenas um. Pegamos a balsa e depois de três ou quatro horas em Moskenes desembarcábamos, nosso primeiro contato com estas ilhas. A viagem foi muito boa, bastante tempo e pode ser acompanhado a maior parte do caminho para o convés observar o mar e apreciar a maravilhosa luz que tem este país, quando o sol brilha. À medida que se aproximava do arquipélago como parte da paisagem pudemos ver bastante promissor. Picos afiados parecem subir diretamente do mar e da combinação de água e montanhas dá um charme especial nestas ilhas que valem bem a pena uma visita a eles. Eu recomendo a todos que viaja para o norte da Noruega para levar alguns dias para explorar as ilhas Lofoten, não decepcionou a todos.

Tengo que reconocer que yo tengo una gran debilidad por los "paraisos naturales" y como ya he descrito en alguno de mis rincones por este país en general, así que no podía pasar por alto este archipiélago que es sin duda una de los más atractivos del mundo.

Desde la ciudad de Bodo embarcamos en ferry hasta Moskenes municipio situado ya en las Lofoten y cuando nos íbamos aproximando nuestros ojos iban contemplado un plano general desde el mar de las islas que prometía bastante y eso que todavía no habíamos desembarcado.

Desembarcamos en Moskenes y desde allí nos dirigimos a un sitio muy curioso, la localidad que creo que tiene el nombre más corto del mundo, se llama A, bonita aldea de pescadores por cierto.

Reine es otra de las localidades de las Lofoten con un paisaje impresionante, porque lo que más llama la atención, al menos a mí, de estas islas es el continuo contraste entre mar y montañas y sus pequeñitas aldeas de pescadores. A destacar también entre ellas Hennigsvaer o la "Venecia de las Lofoten" como la llaman y la capital de las islas: Svolvaer.

Yo recomiendo a los que visiten estas islas que se alojen en lo que se llaman Rorbuer que no son otra cosas que antiguas cabañas de pescadores restauradas y convertidas en alojamientos, muy típicas de la zona y muy pintorescas como se puede ver en alguna de mis fotos. Es todo una experiencia muy recomendable.

Nuestro viaje al norte de este país comenzó en la ciudad de Bodø, allí aterrizamos vía Oslo una noche de un mes de julio. Después de pernoctar en un hotel de la ciudad, al día siguiente recogimos nuestro coche de alquiler y nos dirigimos al puerto para embarcar en el ferry de la compañía Hurtigruten que nos llevaría a uno de los destinos que, sin duda, nos han resultado más fascinantes del país: las Islas Lofoten y eso que tienen mucha competencia ya que es difícil, para mí imposible, escoger uno sólo.

Embarcamos en el ferry y después de tres horas y media o cuatro desembarcábamos en Moskenes, nuestro primer contacto con estas islas. El viaje fue muy bueno ya que el tiempo acompañaba bastante y pudimos estar la mayor parte del trayecto en cubierta contemplando el mar y disfrutando de la maravillosa luz que tiene este país cuando luce el sol.

Según nos íbamos acercando al archipiélago ya divisábamos parte del paisaje que prometía bastante. Picos puntiagudos parecen salir directamente del mar y esa combinación de agua y montaña les da a estas islas un encanto especial que bien merecen una visita a las mismas.

Recomiendo a todo el mundo que viaje al norte de Noruega que dedique unos días a recorrer las islas Lofoten, no les defraudarán en absoluto.
Raquel Rey
Ver fotos de LAURENT PERUGIA

Estes lindos estão localizados ao nor...

Estes lindos estão localizados ao norte do Círculo Ártico fora Bod. Nordic carácter excepcional a Noruega em miniatura, mas com paisagens deslumbrantes, este arquipélago é de cerca de dez a natureza mostra o gnreuse com os seus habitantes que sempre viveram da pesca do bacalhau. A terra, o brilho paisagens Ártico dá um brilho especial, água azul compara o céu, cabanas dos pescadores vermelhas compete suportado prados verdes e encostas das montanhas. Ainda mais surpreendente a presença de areia fina e branca das longas praias.

Ces îles magnifiques sont situées au nord du cercle Polaire Arctique au large de Bodø.
Une nature nordique exceptionnelle, une Norvège en miniature mais aux paysages grandioses, cet archipel se constitue d'une dizaine d'îles où la nature se montre généreuse avec ses habitants qui ont toujours vécu de la pêche à la morue.
Là-bas, la luminosité arctique donne aux paysages un éclat particulier, le bleu de l'eau se compare à celui du ciel, le rouge des cabanes de pêcheurs fait concurrence au vert soutenu des prairies et des versants montagneux. Plus étonnant encore la présence du blanc venant du sable fin des longues plages.
LAURENT PERUGIA
Ver fotos de GERARD DECQ

Mar e as montanhas

O Lofoten, ao norte do Círculo Ártico, oferecem paisagens de tirar o fôlego. Casas de madeira, pintados de amarelo ou de tijolo, são parte integrante da decoração. Peixe Schent. Em toda parte o mar com pequenos portos e montanhas próximas que manter faixas de neve, mesmo em julho. Este é o Lofoten fica a aldeia que tem o nome mais curto: "A" finalmente superou um um A: é norueguês! Para chegar lá: de avião ou de frquents rodoviários e de ferry.

Mer et montagne

Les îles Lofoten, au nord du cercle polaire, offrent des paysages à couper le souffle. Les maisons de bois, peintes en jaune ou bien brique, font partie intégrante du décor. Des poissons sèchent. Partout la mer avec de petits ports et les montagnes proches qui gardent des pans de neige même en juillet.
C'est aux Lofoten que se trouve le village qui a le nom le plus court : "A", enfin un A surmonté d'un ° : c'est du Norvégien !
Pour s'y rendre : en avion ou par la route et ferries fréquents.
GERARD DECQ
Ver fotos de paula

Final de março de 2013. maravilhoso p...

Final de março de 2013. Maravilhoso passeio das Ilhas Lofoten luz de bruxa que permeia o norueguês

Finales de marzo 2013. Maravilloso recorrido por las Islas Lofoten impregnandonos de la luz mágica de noruega
paula
Ver fotos de olivierestienne

As ilhas de lofoten em noruega estão ...

As Ilhas de Lofoten em Noruega estão localizados ao sul de Tromso. A chegada de barco em extrmit sul é mágico. Um chega por mar em um pedaço de pedra loign tudo após um curto cruzamento Bodo ou mais para o norte pela via única através de Tromso. Os pés podem andar entre eles escarpas relevos, ou apenas drive passado, mas qualquer que seja o meio de transporte a paisagem é magnífica. Para os amantes da natureza, numerosas espécies de aves podem ser observados lá. Moradias podem ser alugados nas pequenas vilas de pescadores na borda da ilha.

Les iles Lofoten se trouvent en Norvège au sud de Tromso. L'arrivée en bateau dans extrémité sud est magique. On arrive par la mer sur un morceau de caillou éloigné de tout après une courte traversée à partir de Bodo ou plus au nord par la route unique passant par Tromso. On peut s'y balader à pieds entre les reliefs escarpés, ou juste passer en voiture mais quel que soit le moyen de locomotion les paysages sont grandioses. Pour les amoureux de la nature, de nombreuses espèces d'oiseaux peuvent y être observées. De habitations peuvent être louées dans les petits villages de pêcheurs en bordure de l'ile.
olivierestienne
Ver fotos de nicola

Três dias em lofoten

O pequeno arquipélago de Lofoten e 'uma parada essencial no caminho para o norte. A natureza e 'surpreendente se o tempo e' bom. Vimos lugares incríveis e, finalmente, o sol da meia-noite. Mas é frio!

Tre giorni alle lofoten

Il piccolo arcipelago delle lofoten e' una sosta imprescindibile lungo il cammino verso capo nord. La natura e' strepitosa se il tempo e' buono. Abbiamo visto posti incredibili e, finalmente, il sole di mezzanotte. Ma che freddo!
nicola
Ver fotos de Alex Dionisio (alxdns)

Céu

O Lofoten é hoje o lugar mais bonito que me é dado a admirar t. Eu tive sorte o suficiente para ir lá enquanto a atividade Boreal era muito forte. Ele era um verdadeiro rGal para os olhos, especialmente para a foto amador eu sou. Um verdadeiro paraíso na Terrre.

Heaven

Les îles Lofoten sont à ce jour le plus bel endroit qu'il m'est été donné d'admirer. J'ai eu la chance de m'y rendre alors que l'activité boréale était très forte. C'était un véritable régal pour les yeux, surtout pour l'amateur de photo que je suis. Un véritable paradis sur terrre.
Alex Dionisio (alxdns)
Ver fotos de jaumetma

A

A é uma pequena aldeia nas ilhas Lofoten, com seu vermelho e as suas casas museu bacalhau, o verdadeiro que vale a pena ficar a dormir porque à noite você pode ver a chegada dos barcos com as suas capturas, lugar ideal para se perder

A

A es un pequeño pueblo en las islas lofoten, con sus casas rojas y sus museo del bacalao,la verdada que vale la pena quedarse a dormir porque por las noches puedes ver la llegada de los barcos con su pesca,un lugar idílico para perderse
jaumetma
Ver fotos de Gloria Saldaña Pardo

Lofoten island (noruega)

Imagens vindo em nossa direção e nós não poderíamos passar em nossas férias em duas rodas para Nordkapp

Isla lofoten (noruega)

Imágenes que venían a nuestro paso y que no podíamos pasar de largo en nuestras vacaciones sobre dos ruedas a Nordkapp
Gloria Saldaña Pardo
Ver fotos de Isa Nieto

Sonho praia da ilha handseløya, lofot...

Sonho praia da ilha Handseløya, Lofoten Archipelago, Noruega Subir a montanha Handseløya ilha central do arquipélago de Lofoten.

Playa de ensueño en la isla Handseløya, archipiélago de Lofoten, Noruega

Subida a la montaña central de la isla Handseløya en el archipiélago de las Lofoten.
Isa Nieto

Informação Arquipélago de Lofoten