Você curte Museu Hotel Le Vergeur?

Museu Hotel Le Vergeur

3 opiniões sobre Museu Hotel Le Vergeur

Ver fotos de Anne-Laure Caquineau

O hotel le vergeur

Na Idade Média, em vez de o fórum foi o mercado local foi forrado com mansões burguesas. Em 1520, Nicolas Le Vergeur é o proprietário de um desses para casa. Ele acrescenta que a casa medieval, uma decoração renascentista, adicionando uma asa do edifício. No final do século 18, Krafft Hughes é o novo dono do Le Vergeur. Ele decide subir a partir de suas ruínas desta casa que foi destruída pela Primeira Guerra Mundial. Krafft recuperado fachadas numerosas pedras ou objetos Reims, todos os séculos para preservar e recolher os estilos de séculos anteriores. Na sua morte, ele deixou a casa e todos os seus móveis para os Amigos da Velha Reims. Esta casa é hoje um museu aberto ao público.

L'hôtel le vergeur

Au Moyen-Age, la place du forum était la place des marchés qui était bordée d’hôtels particuliers bourgeois. En 1520, Nicolas Le Vergeur est le propriétaire d’une de ces demeure. Il ajoute à cette maison médiévale, un décor Renaissance en ajoutant une aile au bâtiment. A la fin du 18° siècle, Hughes Krafft est le nouveau propriétaire de l’hôtel Le Vergeur. Il décide de relever de ses ruines cette habitation qui a été ravagée par la Première Guerre Mondiale. Krafft récupéra de nombreuses pierres, façades ou objets rémois, de tout les siècles afin de préserver et collectionner les styles des siècles précédents. A sa mort, il légua la maison et tout son mobilier à la Société des Amis du Vieux Reims. Cette maison est aujourd’hui un musée ouvert au public.
Anne-Laure Caquineau
Ver fotos de Dónde vamos Eva

Uma casa de conto

Linda casa localizada em um lado da Place du Fórum. Para mim, pessoalmente, eu adorei. Sua fachada lembra-me das casas e contos daqueles torre EXIN castelo construído minúsculo sem parar. Dentro é a sede dos amigos Reims antigos ou velhos e um dos museus mais interessantes da cidade, e que nos leva de volta no tempo para outras eras de ouro da cidade. Nice além de um lugar já bonito.

Una casa de cuento

Preciosa casa ubicada en un lateral de la place du Forum. A mi, personalmente, me ha encantado. Su fachada me hace recordar las casitas de los cuentos y su torre a aquellas del exin castillo que construía sin parar de pequeñita.

En su interior se encuentra la sede de los amigos del Reims antiguo o viejo y uno de los museos más curioso de la ciudad, ya que nos transporta en el tiempo a otras épocas doradas de la ciudad.
Bonito complemento a una plaza ya de por sí bella.
Dónde vamos Eva

O museu vergeur reims apresenta obras...

O museu Vergeur Reims apresenta obras da antiguidade ao século XX e, especialmente, de 50 gravuras de Albrecht Dürer, uma mobília renascentista e neo-gótico, bem como obras de Ásia e Oriente século XIX.

Le musée Le Vergeur de Reims présente des œuvres datant de l’Antiquité au XXème siècle et plus particulièrement 50 gravures d’Albrecht Dürer, un mobilier Renaissance et néo-gothique, ainsi que des œuvres d’Asie et d’Orient du XIXe siècle.
Musées de France

Informação Museu Hotel Le Vergeur