Bistrot Du Forum

1 opinião sobre Bistrot Du Forum

Le Bistrot du Forum

Depois de dar alguns envolve os arredores da Catedral, pensávamos que teria que deixar de Reims para comer, mas no final, encontramos este delicioso bistrô em uma das praças mais movimentadas da cidade.Atenção requintada, com profissionalismo impecável, uma adequada carta de pratos bem preparados que enfatizam "els ouefs malotes", deixou-nos com suas bocas aberto e cheio de estômago. Para começar, é claro, o aperitivo, meu amado Kirk Royal, hum. Depois de algumas entradas perfeitas e alguns segundos ainda melhor (para realçar o vermelho peixe Noodles ").Carta de vinhos e champanhes, excelente. Para ser um bristot normal e comum, que pode passar despercebida, se você olhar para um alimento "gourmet" para sua fachada e a localização, mas surpreendente a partir do momento que você entra e começa a receber o dom da sua atenção, seus pratos e vinhos.Nós amamos este lugar, onde costumávamos reunir informações da cidade, comida, champanhe e passo e desfrutar de um delicioso e único espumante para cerca de 9 € por xícara.

Informação Bistrot Du Forum

Links úteis Bistrot Du Forum