Você curte Le Pain Quotidien?

Le Pain Quotidien

7 opiniões sobre Le Pain Quotidien

Ver fotos de Francisco Gallego

Eu continuo procurando o melhor pão de tomate madrid

Eu andei em Le Pain Quotidien por acaso, sem o saber, e foi uma experiência diferente. Não é barato, para as quantidades a ser servido, mas os pratos são bem feitos e bem servido. Ele passou o c / Serrano e ... eu não tinha comido pequeno-almoço. A luz quente da sala, em um dia frio e um pouco nublado em Madrid, atrai a atenção. Além disso, é um lugar tranquilo para tomar o primeiro café da manhã lendo a sala de imprensa. Como eu aprendi mais tarde, é uma franquia que foi fundada em Bruxelas, em 1990. Um desses Alain Coumont decidiu que ele não gostou do pão que foi vendida na capital da Bélgica, então ele começou a fazer o seu próprio pão. Além disso, o colega deu em torno das lojas de antiguidades da cidade e apreendeu uma grande mesa: ele montou sua primeira loja. Hoje, existem mais de 150 locais em mais de 15 países. E com pão: Tudo bem, tudo bem. Mas ... vamos a bagunça, como de costume, eu discordo. O café não foi o melhor que já tive em minha vida, mas não era ruim. O bar dá pão com tomate, no entanto, sim, foi muito, muito bom: eu recomendo. Sim, no café da manhã, se bem me lembro, eu estava preso cerca de cinco euros. E é melhor que ... Eu, a minha bola, eu estou procurando o melhor pão de tomate Madrid. Melhor café da manhã. PS: A propósito, a carta havia mouse. Veja se pilláis a piada ...

Continúo en busca del mejor pan con tomate de madrid

Entré en Le Pain Quotidien por casualidad, sin conocerlo, y fue una experiencia diferente. No es barato para las cantidades que te sirven, pero los platos están bien hechos y bien servidos.

Pasaba por la c/ Serrano y... no había desayunado. La luz cálida del local, en un día frío y algo nublado en Madrid, llama la atención. Además, es un sitio tranquilo para tomar el primer café de la mañana leyendo la prensa.

Según he sabido después, se trata de una franquicia que fue fundada en Bruselas, allá por 1990. Un tal Alain Coumont decidió que no le gustaba el pan que se vendía en la capital de Bélgica, por lo que comenzó a hacer su propio pan. Además, el colega se dio una vuelta por las tiendas de antigüedades de la ciudad y se hizo con una mesa grande: montó su primer local. A día de hoy, hay más de 150 locales en más de 15 países. Y a base de pan: el que vale, vale.

Pero... vamos al lío que, como siempre, me voy por las ramas. El café no era el más exquisito que he tomado en mi vida, pero no estaba mal. La barrita da pan con tomate, en cambio, sí que estaba muy, muy buena: la recomiendo. Eso sí, por el desayuno, si mal no recuerdo, me clavaron cerca de cinco euros. Ya les vale...

Yo, a mi bola, sigo buscando el mejor pan con tomate de Madrid. El mejor desayuno.

PD: Por cierto, en la carta no había ratón. A ver si pilláis la coña...
Francisco Gallego
Ver fotos de Madrid Cool Blog

Pães especiais e muito mais.

Embora nós não costumamos falar sobre franquias, Le Pain Quotidien preserva a essência dos locais únicos; que nos seduziu quando nos encontramos New York local. A variedade de pães assados ​​no estilo tradicional, doce toque de confeitarias francesas e ar de Nova Iorque de mesas comuns, faça suas instalações, atmosfera tranquila e acolhedora decoração em lugares vale a pena desfrutar. Embora o café não é o melhor do mundo, o seu "creme extra" e um bom acompanhamento (croissant ecológica ou "pain au chocolat") vai fazer você desfrutar de um grande pequeno-almoço ou lanche. Ao meio-dia, o húmus clássico acompanhado de pão da casa, é uma aposta segura como um aperitivo ou como um acionador de partida antes de um tartine (temperado são o nosso favorito) ou "quiche da semana". Saladas e sopas do dia não são maus, embora valha a pena optar por baseado em seus deliciosos pães artesanais pratos, sem dúvida, o ponto forte da casa. É verdade, não é barato para um rápido café; mas se ele será longo e em boa companhia vale a pena. Como para o serviço, nas instalações do Serrano que sempre nos trataram com um sorriso e sem fazer-nos esperar mais tempo do que o habitual. Vamos continuar indo.

Panes especiales y algo más.

Aunque no solemos hablar de franquicias, Le Pain Quotidien conserva la esencia de los sitios únicos; aquélla que nos sedujo cuando conocimos su local de Nueva York. La gran variedad de panes horneados al estilo tradicional, el toque dulce de las patisseries francesas y el aire neoyorquino de las mesas comunales, convierten sus locales, de ambiente tranquilo y decoración acogedora, en lugares que merece la pena disfrutar.
A pesar de que el café no es el mejor del mundo, su "extra de crema" y un buen acompañamiento (croissant ecológico o el "pain au chocolat") te harán disfrutar de un magnífico desayuno o merienda.
A mediodía, el humus clásico acompañado de panes de la casa, es una apuesta segura como aperitivo o como entrante antes de un tartine (los templados son nuestros preferidos) o un "quiche de la semana". Las ensaladas y las sopas del día tampoco están nada mal, aunque merece la pena decantarse por platos basados en sus deliciosos panes artesanos, sin duda, el punto fuerte de la casa.
Es cierto que no es barato para un café rápido; pero si va a ser largo y en buena compañía, merece la pena.
En cuanto al servicio, en el local de Serrano siempre nos han tratado con una sonrisa y sin hacernos esperar más de lo normal. Seguiremos yendo.
Madrid Cool Blog
Ver fotos de Inés Chueca

Pequeno-almoço francês

Decoração, produtos orgânicos e de estilo europeu de mesa comum (também têm mesas individuais). Todos os 100% natural. Além disso, você pode comprar os produtos que você come: pães, tortas, bolos, compotas ... Eles têm um brunch para € 16,95 com suco, doces, cesta de pão, salada de frutas, Bento presunto com salmão ou ovos. Muito recomendável!!

Desayuno a la francesa

Cuidada decoración, productos ecológicos y mesa común al estilo europeo (también tienen mesas individuales). Todo 100% natural.

Además puedes comprar los productos que consumes: panes, tartas, pasteles, mermeladas...

Tienen un brunch por 16,95€ con zumo, bollería, cesta de panes, ensalada de frutas, huevos benedictinos con salmón o jamón.
Muy recomendable!!
Inés Chueca
Ver fotos de Jorge Cuneo

Tomamos café da manhã no le pain quot...

Tomamos café da manhã no Le Pain Quotidien, ocasionalmente, e é maravilhoso. Eles têm uma variedade de pães e todos os seus produtos são de alta qualidade. A decoração e pequeno-almoço tipo evoca a tradição europeia, onde o pequeno almoço é uma parte importante da dieta diária. Para um lanche da tarde também é um ótimo restaurante. Além da padaria você pode comprar pão e doces para casa.

Desayunamos en Le Pain Quotidien de vez en cuando y es una maravilla. Tienen una gran variedad de panes y todos sus productos son de máxima calidad. La decoración y el tipo de desayunos evoca a la tradición europea, en donde el desayuno es una parte importante de la alimentación diaria. Para merendar también es un restaurante estupendo. Además en su panadería puedes comprar pan y bollería para casa.
Jorge Cuneo

Recomendável

Temos sido comer o café da manhã de ontem. Cuidados e serviço amigável. Pães servindo como um cesto de pão, francamente recomendado se você tem que colocá-los um mas, o café é muito melhor. Eu classificaria a 8.

Recomendable

Hemos estado desayunando en la mañana de ayer. El servicio cuidado y amable. Los Panes que sirven como cesta de Pan, francamente recomendables si hay que ponerles un pero, el café, es bastante mejorable. Yo lo calificaría con un 8.
Pedro Fernández Allongo

Em uma das mais movimentadas cantos d...

Em uma das mais movimentadas cantos da famosa rua de Fuencarral é a única padaria na cidade. É uma cadeia internacional, onde podemos comprar delicioso e bem apresentados bolos. Ele é dividido em duas salas, uma sala de jantar bem iluminada e espaçosa, com uma grande mesa comunitária que domina o centro. A atmosfera exala relaxamento e privacidade. Bom café e boa tortas, pode-se ter prazer em bolos feitos da maneira tradicional. O mais curioso é seus cafés servidos em uma tigela e geléia em frascos para completar o café da manhã.

Dans un des coins les plus fréquentés de la célèbre rue de Fuencarral se trouve l'unique boulangerie de la ville. C'est une chaîne internationale où nous pouvons acheter des gâteaux délicieux et bien présentés. Elle est divisée en deux salles dont une salle à manger bien éclairée et spacieuse avec une grande table communale qui domine au centre. L'ambiance respire la détente et l'intimité. Bons cafés et bonnes pâtisseries, on peut prendre plaisir à des gâteaux faits de manière artisanale. Le plus curieux, ce sont leurs cafés servis dans un bol et de la confiture dans des pots pour compléter le petit-déjeuner.
Ana Valien

É um lugar que oferece pão como antes...

É um lugar que oferece pão como antes e seu fundador, belga, anos em todo o mundo passou e abriu muitas padarias tradicionais, onde o pequeno-almoço torna-se um ato de amor para o alimento natural com croissants, pães de chocolate, etc .. para o resto do dia, há pães, saladas, sanduíches ou brinde.

C'est un endroit qui propose du pain comme autrefois et son fondateur, belge, a passé des années à travers le monde et a ouvert de nombreuses boulangeries traditionnelles, où le petit-déjeuner devient un acte d'amour pour la gastronomie naturelle avec des croissants, des pains au chocolat, etc.. Pour le reste de la journée, il y a du pain, des salades, des tartines ou encore des toasts.
Carlos Olmo
Madrid Cool Blog