Barcelona
Experiências dos usuários em Las Ramblas
Carregando...
Marijuani

Simplesmente espectacular

Um passeio por Las Ramblas de Barcelona significa cor, vida, distracção, cultura, é impossível sair dali sem sorrir do quanto te divertiste a dar um passeio por toda a sua extensão. Bem, flores, como bem aqui referido, mimos, eu até cheguei a ver um faquir com cama de pregos incluida. É relaxante e divertido ao mesmo tempo. Tem algo de especial que as diferenciam de qualquer outro lugar. É muito recomendável passear pelas Ramblas pelo menos uma vez na vida.

Ofertas de hotéis em
Barcelona

Jsm Rocha

a zona antiga de Barcelona

As Ramblas é o nome dado à avenida principal que atravessa a zona antiga de Barcelona, tem cerca de 1.200 metros, liga a Plaça Catalunya ao porto da cidade junto à Estátua Colon. Ao longo das Ramblas encontramos várias estátuas humanas, artistas que desenham o seu retrato ou caricatura, assim como atracções como: Museu de Cera, Museu Erótico o movimentado Mercado la Boqueria. Turística muito popular a qualquer hora do dia ou da noite. Há também um outro grupo de indivíduos que são atraídos ao local por uma razão completamente diferente, interessados ​​em tirar proveito dos turistas, os carteiristas, alguns disfarçados de artistas, todo o cuidado é pouco. Em restaurantes, bares, esplanadas e todo o tipo de comércio. Não deixe a mochila no chão ou pendurado sobre a cadeira . Digo isto por experiência própria pois roubaram-me a mochila, um pequeno descuido e zásssss. Tente não dar nas vistas!
Ativar o tradutor brincalhão

Traduzir as experiências em outros idiomas para português

ON
Alisa Kolobova
Víctor Gómez - Machbel
Sarah Michèle
Mostre-me 15 experiências mais
Adicione as suas fotos e experiências