Lamucca de Prado

Sábado
13:00 - 2:00
Domingo

16 opiniões sobre Lamucca de Prado

Muito cosmopolita, muito agradável, uma delícia

São desses lugares que você gosta muito mais do que espera gostar. Um ambiente 10, muito cosmopolita, com uma decoração e uma iluminaç4ao tênue, que acompanha a prefeição.

O menú é impressionante, tem pratos para quase todos os gostos: tábua de queijos, cebiche, carnes deliciosas, pad thai (delicioso, um 10)... Tomamos um vinhos branco bom demais. Tive uma boa surpresa ao ver os preços dos coquetéis, você pode tomar um gin tonic por 7,50€, algo difícil de conseguir hoje em dia em Madri.

É a guinda de uma bairro que eu gosto mais a cada dia.

Pizzas e muito mais no bairro de Huertas

Restaurante irmão do Lamucca original (perto da Calle Pez), esta sucursal da Calle Prado é uma das melhores alternativas para comer informalmente na região de Huertas. Isso se nota quando você vê que está sempre cheio e que provavelmente há uma fila na porta esperando uma mesa (portanto, 100% recomendado reservar antes de ir).

Apesar de se tratar de um lugar onde a especialidade são as pizzas (fantásticas!) e os pratos claramente italianos, no cardápio você pode encontrar desde comida árabe, hambúrgueres até pratos de noodles tailandeses. Pura variedade.

A questão é que tudo que provamos era excelente e principalmente, por um preço justo:comemos incrivelmente bem por menos de 30€.

Um dos restaurantes mais agradáveis de Madri

Lamuca tem um dos melhores níveis de serviço que eu conheço em Madri.

O lugar é lindo, a musica muito bem selecionada, a comida sem grandes pretensões, mas muito boa, com seu toque pessoal. Ressaltar as croquetas (salgadinhos), a pizza de champignon, as saladas, a carne e o Pai Thai.

A localização é excelente, e é um prazer vir aqui. Está ao lado do meu escritório e eu não deixo de ir porque é difícil encontrar um lugar globalmente mais agradável em toda zona. Totalmente recomendado.

Informação Lamucca de Prado

Links úteis Lamucca de Prado