8 opiniões sobre Lagoa do Taquaral

Animais e pessoas

Situada bem próximo do centro de Campinas, encontramos a lagoa do Taquaral. Um parque para toda a família, onde se pode fazer uma caminhada ou mesmo correr, fazer um pique nique, entre outras atividades. Aqui encontra-se de tudo: bares, lanchonetes, pedalinhos para um passeio nas águas da lagoa, animais que aqui habitam e dividem o espaço com as pessoas, enfim, um lugar tranquilo e cheio de ar puro.

Achei engraçado a quantidade de gatos que aqui se podem encontrar... depois de conhecer a história, já não achei assim tanta graça, pois são gatos abandonados,que os cuidadores da lagoa acolhem, castram e alimentam. Quem quiser, pode adotar o seu, é só vir na lagoa e falar com os tratadores.

Parque perfeito

Gosto muito das possibilidades desse parque. Pode andar, correr, tem academia ao ar livre. Na Concha tem concertos livres.

Tem quadras e quiosques. playground. tem festivais Gastronômicos. As vezes eu so vou la para ver a natureza.

Experiência única

Aproveitando cada momento com meu filho para um lindo passeio.

MARAVILHOSO

MARAVILHOSO! Amo Taquaral, ponto turístico da cidade.

Lugar ideal para pensar e passear.

Ótimo para prática de esportes lazer com a família.

Quer perder uns quilos e divertir a garotada, vem pra cá.

Para fazer caminhada, tomar água de coco ou simplesmente sentar e curtir a natureza.

Informação Lagoa do Taquaral