Você curte La Flor de la Esquina?

La Flor de la Esquina

14 opiniões sobre La Flor de la Esquina

Ver fotos de Blaise

"O canto flor" é a tradução do nome d...

"O canto flor" é a tradução do nome do restaurante, no meio de um pequeno restaurante e um bar, o tipo de lugar para comer "tapas" almoço de domingo ou à noite acompanhando uma cerveja. As porções que representam pedidos drinques são de fato bastante generoso, eo terceiro cerveza, já parece ter feito uma refeição completa. O interior restaurante está decorado com um revestimento de madeira branca e flores pintadas nas paredes, mas nos meses mais quentes merece sentar ao ar livre, na praça em frente à imponente igreja dos jesuítas.

"Il fiore all'angolo" è la traduzione del nome del locale, a metá tra un piccolo ristorante e un bar, il tipico posto dove mangiare "tapas" la domenica a pranzo o la sera accompagnando una birra. Le porzioni che pongono ordinando da bere sono infatti piuttosto generose e, alla terza cerveza, giá sembra di aver fatto un pasto completo.
Il locale all'interno è decorato con un rivestimento di legno sbiancato e fiori dipinti sulle pareti, ma nei mesi piú caldi merita sedersi all'aperto nella piazzetta di fronte alla imponente chiesa dei Gesuiti.
Blaise
Ver fotos de A. Marina C. Badias

Tanto aqui como no kumera (à direita próximo local) sempre nos tratam como em casa

Tanto aqui como no Kumera (ao lado local) sempre nos tratam como em casa. Quando você começa o bom tempo em Toledo, todos buscam o sol;) O terraço é ideal para tapas, na Plaza Juan de Mariana e com vista para a torre da Catedral e da bela fachada da Igreja dos Jesuítas. Sendo este o ponto mais alto de Toledo, as noites de verão são mais bem gasto aqui. Eu sempre voltar;)

Tanto aquí como en el kumera (local justo al lado) siempre nos tratan como en casa

Tanto aquí como en el Kumera (local justo al lado) siempre nos tratan como en casa. Cuando arranca el buen tiempo en Toledo, todos buscamos el sol ;) La terracita para tapear es ideal, sobre la Plaza Juan de Mariana y con vistas a la torre de la Catedral y la maravillosa fachada de la Iglesia de Los Jesuitas. Siendo éste punto el más alto de Toledo, las noches de verano, aquí se pasan mejor. Siempre vuelvo ;)
A. Marina C. Badias
Ver fotos de Alicia Ortego

Boa tapas

No ponto mais alto de Toledo. Essencial para ratatouille com atum e ovo, muito bom! :)

Buenas tapas

En el punto más alto de Toledo.

Imprescindible la de pisto con ventresca y huevo, realmente buena! :)
Alicia Ortego
Ver fotos de Jesús Pérez Pacheco

A flor de canto, você pode desfrutar ...

A Flor de canto, você pode desfrutar de algumas deliciosas tapas e uma cerveja depois de um passeio pelo centro histórico de Toledo, o melhor é pedir um brinde manchego pisto com atum, você pode ser mais típico?

En la Flor de la Esquina puedes disfrutar de unas ricas tapas y una buena cerveza tras un paseo por el casco histórico de Toledo, lo mejor es pedir una tosta de pisto manchego con ventresca, ¿Puede haber algo más típico?
Jesús Pérez Pacheco
Ver fotos de KiKe

Boa tapas

O lugar é muito agradável e acolhedor. Nós pedidos 2 cervejas e colocar uma enguia tampa e salsicha outro. Excelentes. Site para repetir.

Buenas tapas

El lugar es muy bonito y acogedor.
Pedimos 2 cervezas y nos pusieron una tapa de gulas y otra de morcilla.
Excelentes ambas.

Sitio para repetir.
KiKe
Ver fotos de Fernando Garcia Fernandez

Boa qualidade e preço

Não é um local turístico, está muito bem colocado e os menus são de muito boa qualidade e preço. Migalhas grande Pastor.

Buena calidad y precio

No es un sitio turístico, esta muy bien puesto y los menús tienen muy buena calidad y precio. Las migas del pastor espectaculares.
Fernando Garcia Fernandez

Bem em agosto

Estávamos um hot 08 de agosto no terraço e tivemos um grande momento com gotas de água vaporizada. Gazpacho espetacular, ótimo encontrar para nós neste verão. Ligeiramente lentros servir todas as mesas, mas foi média, apenas 2 pessoas para participar. Mas a espera valeu a pena. Retorno a Toledo fixo, nós gostamos de planejar fim de semana, e certamente também repetir este café-bar. Eu recomendo.

Muy bien en agosto

Estuvimos un caluroso 8 de agosto en su terraza y se estaba estupendamente con las gotas de agua vaporizada.
Espectacular el salmorejo, gran descubrimiento de este verano para nosotros.
Un poco lentros atendiendo todas las mesas, pero era normal, solo 2 personas para atender. Pero la espera mereció la pena.
Volveremos a Toledo fijo, nos ha gustado mucho para plan de finde, y seguro que repetimos también este Café bar. Lo recomiendo.
Kepa Dorronsoro
Amparo Hervas Sorli
Ver fotos de pablo

Flor de canto

Ideal para Palhetas porque colocar tampa. Carta direita. Menu a 10 € quantidade escasito.

La flor de la esquina

Ideal para Cañas porque ponen tapa. Carta bien. Menú a 10€ escasito de cantidad.
pablo
Ver fotos de David Sanchez
David Sanchez

Não apenas para turistas.

Flor do canto é um bom local para tapas ou comer um preço equilibrado e tapas de qualidade. Um enclave aconchegante em frente à igreja dos jesuítas e que está além dos restaurantes rajadas turísticas típicas. Rações dos 6 € uros.

No solo para turistas.

La Flor de la esquina es un buen rincón para tapear o comer a un precio equilibrado y con unas tapas de calidad. Un enclave muy acogedor frente a la iglesia de los jesuitas y que queda fuera de los típicos restaurantes revienta turistas. Raciones desde 6 €uros.
Raúl Escudero Monroy

A flor de canto é simplesmente ... o ...

A flor de canto é simplesmente ... o melhor lugar para beber uma cerveja e uma boa cobertura em Toledo! No momento de um excelente serviço prestado pelo Anjo garçom Toledo (embora seja realmente Extremadura), não há melhor lugar para se sentir em casa.

La flor de la Esquina es sencillamente el mejor lugar para beber una caña y una buena tapa en Toledo! A la sazón de un excelente servicio brindado por Ángel el camarero toledano (aunque en realidad es de Extremadura) no hay mejor lugar para sentirte como en casa.
SEconsultores Abogados
Ver fotos de javier sanchez saez
javier sanchez saez
Ver fotos de por esos mundos
por esos mundos

Informação La Flor de la Esquina