Você curte Toledo?
Recomendação

Catedral Primada de Toledo

+1.083
Não espere para reservar as atividades
river@river_header_activity
R$ 240,72
(42)
R$ 100,66

160 opiniões sobre Catedral Primada de Toledo

Trata-se de uma das catedrais góticas ...

Trata-se de uma das catedrais góticas mais importantes do nosso país, e para mim pessoalmente o seu interior é o melhor de todos que conheci em Espanha. É impressionante o seu tecto transparente e todas as suas salas. O seu exterior é magnificamente construído em pedra branca, mas é uma pena que se encontre rodeado de edifícios que dificultam a sua vista completa do exterior. Durante o século XV, criou-se um adágio promulgando as 4 catedrais com maior grandeza de Espanha sendo: Sancta Ovetensis (a de Oviedo), pulchra Leonina (a de León), dives Toledana (a de Toledo)e fortis Salmantina (a de Salamanca).

Catedral de Toledo, uma igreja impressioante

A catedral de Toledo é deslumbrante. A construção majestosa chama atenção dos visitantes com seus detalhes artísticos talhados em pedra que adoram toda a fachada do templo católico.

Como já deve saber, Toledo é uma cidadezinha perto de Madri que recebe e encanta inúmeros turistas todos os dias. Isso mesmo. Muita gente que vai para Madri tira um dia para fazer um passeio em Toledo, e super vale a pena.

Bom, mas voltando a catedral... para conhecer o interior é preciso pagar entrada. Espanhóis não pagam, mas os turistas sim, ao redor de 7€.

Eu não entrei, mais fiquei com

Espanha está cheia de monumentos de ...

Espanha está cheia de monumentos de beleza espectacular. E as Catedrais são prova disso. Neste caso, Toledo não é excepção. Situada em pleno centro histórico, no ponto mais alto da cidade, esta catedral Gótica é uma das mais belas do país, tanto de dia como de noite. Não é estranho encontrar dezenas de turistas com as suas câmaras ligadas, tirando fotos perante uma paisagem tão fantástica.

prefeita magnífica por dentro

Arquitetura incrível!

Ótimo

Vale muito a pena ir a Toledo e não somente para conhecer a catedral.

Imperdível

Imperdível! Lugar maravilhoso e de se emocionar facilmente.