Você curte Karni Mata Temple?

Karni Mata Temple

11 opiniões sobre Karni Mata Temple

Ver fotos de tienenojos.com

Karni mata temple

Um dos templos mais curiosos da Índia. A lenda diz que Karni Mata, uma encarnação de Durga, pediu o Deus da morte, Yama que ascensão do filho de um narrador desconsolado. Quando Yama recusou, Karni Mata reencarnado todos os contadores de histórias que morreu em ratos que Yama permanecerá sem almas dos seres humanos. Então, o templo está cheio de ratos, é de bom presságio que ratos correm nos dedos do pé e acredita-se que ver que um rato branco traz boa sorte.O ônibus que você trará para a área de Bikaner (rs 20) leva pouco a chegar, folhas você no meio de uma estrada e um deserto, mas não te assuste após 5-7 minutos a pé você vão encontrar o templo, que não muita atenção lá fora.
tienenojos.com
Ver fotos de El viaje que buscas

Sagrado

Para todos os nossos amigos e seguidores "ELVIAJEQUEBUSCAS.COM surpreso minha educação ocidental, meus preconceitos, todos os meus neurônios. Sinto-me tão elaborado que não pode ser apenas um espectador. Apreensão passou do primeiro instante, ir ao redor da sala com os olhos, impaciente, olhando para qualquer que seja branco. Eles trazem boa sorte. Segundo a lenda, Karni Mata, uma encarnação de Durga, pediu Yama, o deus da morte, que ressuscitou o filho de um narrador. Conforme Yama recusou, Karni Mata reencarnou todos os contadores de histórias mortas em ratos. Yama a esgotar-se as almas dos seres humanos, acostumados à minha presença e os roedores sagrados kabas, viajar livremente nos meus pés Deshnok Índia ... 2009

Sagradas

A todos nuestros amigos y seguidores de "ELVIAJEQUEBUSCAS.COM
Sorprenden a mi educación de occidental, a mis prejuicios, a todas mis neuronas. Me siento tan atraído que no puedo ser, tan solo, un simple espectador. Superada la aprensión del primer instante, recorro con la mirada el recinto, impaciente, en busca de alguna que sea blanca. Traen buena suerte.
Dice la leyenda que Karni Mata, encarnación de Durga, pidió a Yama, dios de la muerte, que resucitara al hijo de un narrador. Como Yama se negó, Karni Mata reencarnó a todos los narradores fallecidos en ratas; para que Yama se quedara sin las almas de los humanos.
Habituados ya a mi presencia, los roedores sagrados, Kabas, deambulan libres sobre mis pies.
Deshnok. La India. 2009
El viaje que buscas
Ver fotos de paulinette

Tem cúpulas de ouro e prata

O templo de Karni Mata, em Deshnok está localizado a cerca de 30 km de Bikaner. É dedicado a uma deusa que é considerado como a reencarnação de Durga. O templo é famoso principalmente porque há um monte de ratos que vivem lá, as pessoas não têm medo de todo. As pessoas vêm para rezar neste lugar santo e distribuir alimentos e leite para ratos, que são considerados como encarnações de Charan, alguns músicos tradicionais. Então eles dizem é boa sorte para ver um rato no templo traz felicidade. Durante as festas religiosas, como o aarti é particularmente ratos conscientes com guloseimas e grãos. Ganga Singh, o ex-governador de Bikaner, mandou construir este templo feito inteiramente de mármore. Tem cúpulas de ouro e prata. Na entrada, a porta é muito detalhada e cuidadosamente elaborada. Admissão custa 2 euros para tirar fotos. Pessoas de todo o Rajasthan vem lá para celebrar a festa de Navaratri e fazer uma feira no templo ..

Tiene domos de oro y de plata

El templo de Karni Mata en Deshnok se encuentra a unos 30km de Bikaner. Está dedicado a una diosa que se considera como la reencarnación de Durga. El templo es famoso más que todo porque hay un montón de ratas que viven ahí, no temen a la gente para nada. La gente viene a rezar en este lugar santo y distribuyen comida y leche a las ratas, que se consideran como encarnaciones de los Charan, unos músicos tradicionales. Entonces se dice que es buena suerte ver una rata en el templo te trae felicidad. Durante las fiestas religiosas, como el aarti, se consiente particularmente a las ratas, con golosinas y granos.

Ganga Singh, el antiguo gobernador de Bikaner, mandó a construir este templo todo hecho de mármol. Tiene domos de oro y de plata. En la entrada, la puerta está muy detallada y trabajada con cuidado. La entrada cuesta 2 euros para poder tomar fotos. La gente de todo el Rajasthan viene ahí para celebrar las fiestas de Navaratri y hacer una feria en el templo..
paulinette
Ver fotos de Maria Angeles Garcia Yorquez

Rats templo dedicado a karni mata

Para visitar este templo que você não pode ter uma fobia de roedores ... centenas de ratos roaming de um lugar para outro à vontade. Reencarnação dos primeiros devotos de deusa Karni considerado, e são alimentados e adorado pelos devotos, que não têm muito bom. Eles dizem que se você passar por cima dos pés vai trazer boa sorte, embora dificilmente ocorre. Antes de entrar você deve se preparar para suportar uma atmosfera um pouco denso; imagine a mistura de comida, xixi e cocô de rato, pombas voando e insuportavelmente quente ... ah! recomendação importante: usar meias, mas depois você tem que puxar.

Templo de las ratas dedicado a karni mata

Para visitar este templo no puedes tener fobia a los roedores... cientos de ratas deambulan de un lado para otro a sus anchas. Se consideran la reencarnación de los primeros devotos de la Diosa Karni, y son alimentadas y veneradas por los devotos, aunque no tengan demasiado buen aspecto. Dicen que si te pasan por encima de los pies te trae buena suerte, aunque difícilmente ocurre. Antes de entrar tienes que prepararte para soportar un ambiente algo denso; imagina la mezcla de comida, pipi y caca de rata, palomas volando y un calor insoportable...ah! una recomendación importante: ponte calcetines, aunque luego los tengas que tirar.
Maria Angeles Garcia Yorquez
Ver fotos de Kris por el mundo

Enfrentar os medos

Três vezes eu tive que passar por Rajasthan até que eu decidi visitar este templo. E eu tenho que confessar que foi muito menos terrível do que eu tinha pensado, porque havia tantos ratos nem eram nem tão grande quanto a imagem que eu tinha criado em minha cabeça.

Enfrentarse a los propios miedos

Tres veces tuve que pasar por Rajastán hasta que me decidí a visitar este templo. Y tengo que confesar que fue mucho menos horrible de lo que había pensado, pues ni había tantas ratas ni eran tan grandes como la imagen que había creado en mi cabeza.
Kris por el mundo
Ver fotos de GERARD DECQ