Forte de Mehrangarh

91-291-548790
91-291-548790

22 opiniões sobre Forte de Mehrangarh

Meherengarh Fort

Para mim, é um dos melhores castelos, fortalezas e vistas que eu já vi na minha vida, um lugar lindo localizado na cidade de Jodhpur, no Rajastão.
A fortaleza e castelo estão situados na montanha, com uma vista espetacular da cidade, se você tiver a sorte de ir num dia de sol irá desfrutar muito deste lugar, de lá você vai ver a cidade, com seu contraste de cores brancas e azuis fantásticas e você poderá entender por que eles a chamam de "cidade azul"

É para mim um dos monumentos mais impressionantes da Índia, e certamente um dos mais bem preservados.

Não perca, você vai se sentir transportado para outro tempo e poderá imaginar a grandeza do passado cultural da Índia.

Jodhpur Fort

Com vista para uma montanha rochosa que tem como cerca de 100 metros de altura, esta gigantesca fortaleza pode ser vista em qualquer lugar da cidade. Se está do outro lado sempre a verá, parecendo que está muito perto. De todos os fortes do Rajastão, é provavelmente o maior e mais impressionante. A parte mais antiga é de meados do século XV, na época em Rajasthan foi dividido em dois reinos. Hoje o forte é um museu e está muito bem conservado pelo Rajah local, que através de sua fundação dedica grande parte de sua riquieza, preservada. A visita custa oito euros, caro para o país, mas inclui um

Informação Forte de Mehrangarh