Você curte Hyde Park?

Hyde Park

84 opiniões sobre Hyde Park

Ver fotos de Viagens Lacoste

O hyde park é o maior pulmão da cidad...

O Hyde Park é o maior pulmão da cidade de Londres. Além do enorme Lago Serpentine, destaca-se no parque o Speaker's Corner e o Albert Memorial. É um dos parques reais da cidade. É excelente para caminhadas e já viu serem realizados no seu espaço vários concertos. Desde 2004 que tem um memorial em honra da princesa Diana.
Viagens Lacoste
Ver fotos de Vanessa do Espirito Santo Almeida

Londínio

Londres é classificada como uma das cidades mais influentes e plurais do mundo. A sua história remonta à sua fundação pelos romanos em 43DC, quando foi nomeada Londínio. Além de abrigar grandes centros culturais e artísticos, como a Galeria Nacional e o Museu Britânico, e científicos, como o Museu de História Natural, as paisagens urbanas de Londres nos fornece uma percepção das relações atuais entre a atmosfera e o ritmo desta grande cidade.
Vanessa do Espirito Santo Almeida
Ver fotos de paulinette

Um lugar fascinante em pleno coração ...

Um lugar fascinante em pleno coração de Londres. Se tens sorte, e está sol durante o dia, não duvides em passar lá o máximo de tempo de possas. Os londrinos lançam-se ao verde e aproveitam para passar lá a tarde. Passear, correr, andar de bicicleta, jogar futebol, remar, pedalar... Podes fazer de tudo num autêntico paraíso verde.
paulinette

Passear no hyde park

Passear no Hyde Park
Sabrina Muller
Ver fotos de beta

Uma das maravilhas do mundo.

Hyde Park é um dos melhores cenários eo maior espaço aberto em Londres. Um lugar maravilhoso, onde as pessoas, tanto em Londres como turistas podem andar de bicicleta, caminhar, deitar na grama, e até mesmo alugar cadeiras para banho de sol (mesmo aqueles que eu vi deitado em espreguiçadeiras com guarda-chuva começaram a abrir chuva), você pode também alugar um barco a remo para caminhar ao redor do lago central. Lugar onde você pode desconectar-se do barulho da cidade grande, desfrutar do silêncio da natureza e admirar a beleza do parque. Lugar de relaxamento e admiração pela natureza. Uma das curiosidades do Hyde Park são bancos de carvalho doados por familiares de uma pessoa falecida e, freqüentemente, foi para o parque como um local de relaxamento, o banco que você tenha gravado o nome do falecido, bem como sendo "um lugar para a eternidade. " É um pequeno oásis no coração de Londres, para uma grande diversidade de flora e fauna. Árvores, arbustos e plantas herbáceas proporcionais habitats ricos para pássaros (Robins, mamas, ...). Os pombos abundantes e esquilos ameaçam a sobrevivência de pássaros nativos. Por mais que eu gosto de esquilos e anexar aqui, pois mostra uma foto deles.

Una de las maravillas del mundo.

Hyde Park es uno de los mejores paisajes y el espacio abierto más grande de Londres. Un maravillo lugar donde la gente, tanto los londinense como los turistas pueden ir en bicicleta, pasear, tumbarse sobre el césped, e incluso alquilar tumbonas para tomar el sol (incluso los he visto tumbados en las tumbonas con el paraguas abierto por haber empezado a llover), también se pueden alquilar una barca de remos para pasear por el lago central. Lugar donde puedes desconectar del ruido de la gran ciudad, disfrutar del silencio de la naturaleza y admirar la belleza del parque.
Lugar de relajación y de admiración por la naturaleza.
Una de las curiosidades de Hyde Park son los bancos de roble donados por familiares de una persona fallecida y que acudía con mucha frecuencia al parque como lugar de relajación, banco al que le han grabado el nombre del fallecido quedando así como “un lugar para la eternidad”.
Los árboles, arbustos y plantas herbáceas proporcional hábitats ricos para las aves canoras (petirrojo, tetas, …). Las abundantes palomas y ardillas amenazan la supervivencia de los pájaros cantores nativos. A pesar de ello a mi me gustan mucho las ardillas y como muestra de ello ajunto unas fotografía de ellas.
beta
Ver fotos de macmuseo

Depois de um dia movimentado a explor...

Depois de um dia movimentado a explorar Londres, este lugar é um lugar ideal para descansar, tanto física como mentalmente. É uma delícia de assistir como esquilos correm pela grama. Uma surpresa que tomei em minha visita a este lugar era abordar os metros que procuram pias. Acostumado com a informação do nosso país, eu segui a trilha sobre a situação me disse o que eu queria e eu tinha que encontrar um 300 m. E eu encontrei um que me disse outra direção e 600 m. Cheguei à conclusão de que os indicadores de orientá-lo a seguir com direção do campo, que aqui parece um sacrilégio real. É curioso como as pessoas ocupam o efeito colocado redes para banhos de sol ou usar a sua pausa para ler um livro tranquilamente, mediante pagamento de uma pequena taxa. O barco usado para dar um passeio pelo lago é alimentado por baterias alimentadas por painéis solares em seu telhado leva.

Después de un ajetreado día de visitas por Londres, este lugar es un sitio ideal para descansar, tanto física como mentalmente. Es una delicia observar a las ardillas como corretean por la hierba.

Una sorpresa que me llevé en mi visita a este lugar fue la de observar los indicadores de direcciones buscando los lavabos. Acostumbrado a las informaciones de los de nuestro país, seguí el sendero que más o menos me indicaba la situación de lo que buscaba y que debía encontrar a 300 m. Y me encontré con otro que me indicaba otra dirección y a 600 m. Llegué a la conclusión de que los indicadores te orientan para que sigas la dirección campo a través, lo que aquí nos parecería un verdadero sacrilegio.

Es curioso observar como la gente ocupa las hamacas colocadas al efecto para tomar el sol o aprovechar su descanso para leer tranquilamente un libro, previo pago de un pequeño importe.

El barquito que se utiliza para dar un paseo por el lago está impulsado por baterías alimentadas por los paneles solares que lleva en su techo.
macmuseo
Ver fotos de Pedro Jareño

Um lugar fascinante no coração de lon...

Um lugar fascinante no coração de Londres. Se você tiver sorte eo dia é ensolarado, sinta-se livre para passar o tempo, tanto quanto você puder. Londrinos são jogados para o verde e uma chance de passar a tade. Andar, correr, andar de bicicleta, jogar futebol profissional, remo, ciclismo ... Você tem que fazer tudo em um paraíso verde.

Un lugar fascinante en pleno corazón de Londres. Si tienes suerte y el día es soleado, no dudes en pasar allí el mayor tiempo que puedas. Los londinenses se lanzan al verde y aprovechan para pasar allí la tarde. Pasear, correr, montar en bici, jugar al fútbol, remar, pedalear... Tienes para hacer de todo en un auténtico paraíso verde.
Pedro Jareño
Ver fotos de Nina*

Os oito royal parks, hyde park é o ma...

Os oito Royal Parks, Hyde Park é o maior (150ha). Como muitos anglo-saxão Park, Hyde Park tem uma arquitetura aberta e benéfico para todos, desde a manhã até a noite, é aberto 19h por dia. Verdadeiro "pulmão verde", no coração de Londres é muito popular com os atletas e suas famílias, com seus espaços abertos e seu lago artificial oferece muitas atividades: A serpentina. Conhecido por seus shows históricos que viu através das Pedras, Blur, Rainha e muitos outros, o parque não é, no entanto, permanece no nível arquitetônico como evidenciado por sua entrada principal: o Hyde Park Corner e seu arco triunfal ( Marble Arch). O parque também se tornou um lugar de cultura, sobre os monumentos que foram erguidas como um memorial de Lady Di, ou a Galeria Serpentine. Finalmente, para superar o gramado, às vezes queimada pelo sol no verão, as cadeiras foram disponibilizadas no parque para quem gostaria de se estabelecer lá. Perfeito para relaxar, continuando a explorar Londres antes de ir para o extremo norte da famosa Oxford Street, ou em Kensington Gardens, cruzando a Serpentine!

Des huit parcs royaux, Hyde Park est le plus grand (150ha). Comme beaucoup de parc anglo-saxons, Hyde Park présente une architecture ouverte et profitable à tous, du matin au soir, puisqu'il est ouvert 19h par jours. Véritable "poumon vert" au cœur de Londres il est très apprécié des sportifs et des familles, de par ses grands espaces et son lac artificiel qui propose de nombreuses activités: La Serpentine. Réputé pour ses concerts historiques qui ont vu défiler les Stones, Blur, Queen et bien d'autres, le parc n'est cependant pas en reste au niveau architectural comme le prouve son entrée principale: Le Hyde Park Corner et son arc de triomphe (Marble Arch). Le parc est aussi devenu un lieu de culture, au fil des monuments qui y ont été érigés, tels que le mémorial à Lady Di, ou le Serpentine Gallery. Enfin, pour pallier aux pelouse quelques fois brûlées par le soleil en été, des chaises longues ont été mises à disposition dans le parc, pour quiconque aurait envie de s'y installer. Un parfait de moment de détente tout en continuant de découvrir Londres, avant de s'engager à la sortie nord sur la célèbre Oxford Street, ou dans Kensigton Gardens, en traversant la Serpentine!
Nina*
Ver fotos de londongirl

Hyde park é um parque real, uma das m...

Hyde Park é um parque real, uma das maiores em Londres e do país. É alcançado por várias estações de metrô, Hyde Park Corner, Sudeste, Sul Knightsbridge, Marble Arch para o nordeste e noroeste Lancaster Gate. Faz fronteira com Kensington Gardens, ou seja estendido, porque não há nenhuma barreira, se o grande lago que é cortado pela Serpentine, dois, há limites jardim de Kensington. Muitos acreditam que esta é uma grande área de jardim. Lago Serpentine é de 11 hectares, é atravessado por uma ponte, que é o ponto de divisão entre os dois jardins. Há uma pequena parte, chamada de Lido, que é aberta para a natação, a taxa de entrada. Serpentine serão utilizados para as Olimpíadas de 2012 para o teste de natação triathlon. Há também uma corrida na manhã de Natal! O parque está aberto das 05:00 à meia-noite todos os dias do ano. Esta antiga reserva de caça real foi aberto ao público em 1637. Existem vários restaurantes no parque, cafés, uma garagem de barcos, que aluga barcos de março a outubro, e canto do famoso orador, que é um lugar onde qualquer pessoa pode vir a expressar-se, e, geralmente, reúne todas marginal Londres veio anunciar as suas opiniões sobre o fim do mundo ou da monarquia britânica. Este não é um lugar onde se está protegido contra a lei, mas, em geral, é bastante livre para dizer o que pensa.

Hyde Park est un parc royal, l´un des plus grands de Londres et du pays. On y accède par plusieurs stations de métro, Hyde Park corner, au sud est, Knightsbridge au sud, Marble Arch au nord est et Lancaster Gate au nord ouest. Il est bordé par les jardins de Kensington, ou plutôt prolongé, car il n´y a aucune barrière, si on coupe le grand lac qui le traverse, le Serpentine, en deux, on trouve les limites de Kensington garden.

On croit souvent que cette grande étendue est un seul jardin. Le lac Serpentine fait 11 hectares, il est traversé par un pont qui est le point de division entre les deux jardins. Il y a une petite partie, dite le lido, qui est ouverte a la baignade, l´entrée est payante. Le Serpentine sera utilisé pour les JO de 2012 pour l´épreuve de nage du triathlon. Il y a aussi une course le matin de Noël !

Le parc ouvre de 5 heures du matin a minuit tous les jours de l´année. Cet ancienne réserve de chasse royale a été ouverte au public en 1637.

Il y a plusieurs restaurants dans le parc, des cafés, une Boathouse, qui loue des bateaux de mars a octobre, et le fameux speaker´s corner, qui est un endroit où n´importe qui peut venir pour s´exprimer, et généralement rassemble tous les marginaux de Londres, venus annoncer leur opinion sur la fin du monde ou la monarchie britannique. Ce n´est pas un endroit où on est protégé de la loi, mais en général on est assez libre de dire ce que l´on pense.
londongirl
Ver fotos de Reconquista

Hyde park é o parque mais famoso de l...

Hyde Park é o parque mais famoso de Londres, e com razão: 145 hectares de belos jardins, parques infantis, árvores, animais e um lago, e tudo no coração da capital britânica! Metros de Hyde Park Corner, Marble Arch, Lancaster Gate e Knightsbridge. Um lugar perfeito para desfrutar do outro lado da cidade, mais relaxado, sem tráfego e totalmente verde. Hyde Park é o maior dos parques reais de Londres e os londrinos que eles sabem como realmente: Sempre skatistas, ciclistas, corredores, caminhantes ... e quando fica piquenique dom lotado, jogando ou vantagem para pegar um bronzeado. No meio está o próximo Serpentine, século XVIII. Você pode alugar um barco no verão e atravessar por uma meia hora 6 libras.

Hyde Park es el parque más famoso de Londres y no es para menos: 145 hectáreas de hermosos jardines, zonas de recreo, árboles, animales y un lago, y todo en pleno centro de la capital inglesa! Metros Hyde Park Corner, Marble Arch, Knightsbridge o Lancaster Gate.

Un lugar perfecto para disfrutar de la otra cara de la ciudad, más relajada, sin tráfico y totalmente verde.

Hyde Park es el más grande de los parques reales de Londres y esto los londinenses saben aprovecharlo de verdad: Siempre hay patinadores, ciclistas, corredores, paseantes… y cuando hace sol se llena de gente haciendo picnic, jugando o aprovechando para ponerse moreno.

En medio está el lado Serpentine, del siglo XVIII. Podréis alquilar un bote en verano y atravesarlo por unas 6 libras media hora.
Reconquista
Ver fotos de Coraline D. Lafon

Parque hyde

Ambas as vezes que eu fui para Londres, eu não poderia deixar de passar por este belo parque, que também é o maior centro de Londres (140 hectares). Há tantas coisas para descobrir lá ... Amado por exemplo, lago repleto de cisnes e patos, estátuas e fontes ao longo das trilhas, esquilos, etc. Mas eu particularmente gostei do conceito do Speakers 'Corner ("canto do alto-falante")! Este parque é um lugar onde todos são convidados a falar livremente sobre o assunto que ele quer. Durante uma das minhas visitas, houve um festival de música realizado no parque. Então eu tive a grande alegria de ouvir a voz distante de Bon Jovi tocando no palco enquanto eu estava andando pelos corredores de Hyde Park! Mas muitas outras grandes estrelas do rock estive lá: os Rolling Stones, Pink Floyd, Queen ou Bruce Springsteen deu concertos neste famoso parque! Em suma, um ótimo lugar e imperdível!

Hyde park

Les deux fois où je suis allée à Londres, je n'ai pas pu m'empêcher de passer par ce magnifique parc qui est aussi le plus grand du centre de Londres (140 hectares).

Il y a tellement de choses à découvrir là bas... J'ai adoré par exemple le lac rempli de cygnes et de canards, les statuettes et les fontaines tout au long des sentiers, les écureuils etc. Mais j'ai tout particulièrement aimé le concept du speakers' Corner (« coin de l'orateur ») ! C'est un endroit du parc où chacun est invité à s'exprimer librement sur le sujet qu'il veut.

Lors d'un de mes passages, il y avait un festival de musique organisé dans le parc. J'ai donc eu l'immense joie d'entendre au loin la voix de Bon Jovi qui jouait sur scène pendant que je me baladais dans les allées de Hyde Park ! Mais beaucoup d'autres grandes stars du rock sont passées par là : les Rolling Stones, Pink Floyd, Queen ou encore Bruce Springsteen ont donné des concerts dans ce célèbre parc !

Bref un endroit génial et immanquable !
Coraline D. Lafon
Ver fotos de Toni Calderón

Caminhe pelo hyde park

Estive recentemente em Londres por seu trabalho, mas o fim de semana eu aproveitei a oportunidade para passear e aprender mais sobre uma das cidades mais interessantes do mundo. Eu realmente queria ir para Hyde Park para caminhar, ler e fotografar e eu fiz. O acesso é muito fácil, porque há uma paragem de metro muito perto e aqui você entrar neste parque enorme. Fiquei surpreso com a diversidade cultural, que são jardins bem cuidados, a diversidade da fauna e como tinha sorte com o tempo. É um lugar único para passear e se perder na natureza, no coração de Londres. Há inúmeras esplanadas de café e você pode alugar um barco e se perder no lago. Quando eu voltar com um sapato e vai rolar ao longo dos caminhos do parque, onde há muitas pessoas que executam.

De paseo por hyde park

Estuve recientemente en Londres por temas de trabajo pero el fin de semana lo aproveché para pasear y conocer mejor una de las ciudades más interesantes del mundo. Tenía muchas ganas de ir a Hyde Park para pasear, leer y fotografiar y así lo hice. El acceso es muy sencillo porque hay una parada de metro muy cerca y desde aquí se accede a este enorme parque. Me sorprendió la diversidad cultural, lo bien cuidado que están sus jardines, la diversidad de fauna y la suerte que tuve con el tiempo. Es un lugar único para pasear tranquilamente y perderte en la naturaleza en pleno corazón de Londres. Hay numerosas terrazas para tomar un café y puedes alquilar una barca y perderte por el lago. Cuando vuelva lo haré con unas zapatillas y rodaré por los caminos de este parque en el que hay mucha gente corriendo.
Toni Calderón
Ver fotos de SerViajera

A espetacular hyde park tem nada meno...

A espetacular Hyde Park tem nada menos que 142 hectares. O enorme parque foi originalmente caçando veados terreno onde o rei Henrique VIII galoparam para ... Incrível, né? Hoje, o parque principal de Londres tem milhares de coisas para fazer. As crianças podem montar pôneis, há quadras de tênis, fontes, cafés (O Lido é bonito), um lago onde se pode alugar um barco para remar, áreas para piquenique, áreas isoladas, onde só há onde as árvores enormes e outras flores e arbustos são desenhos de cores incríveis. No parque você pode fazer o que quiser. Eu amo a atravessá-la a pé do Hyde Park Corner ou Portão Alexandra para Cumberland porta na minha maneira de Notting Hill, um passeio que eu recomendo.

El espectacular Hyde Park tiene nada menos que 142 hectáreas. El inmenso parque fue en su origen tierras de caza donde el rey Enrique VIII galopaba en pos de ciervos… Increíble, ¿verdad? Hoy el parque más emblemático de Londres ofrece mil cosas para hacer. Los niños pueden andar en ponies, hay pistas de tenis, fuentes, cafés (The Lido es precioso), un lago donde alquilar una barca para remar, zonas para hacer picnics, zonas solitarias donde sólo hay enormes árboles y otras donde las flores y los arbustos forman dibujos de increíbles colores.
En el parque puedes hacer lo que tú quieras. A mí me encanta atravesarlo desde Hyde Park Corner o Alexandra Gate hasta Cumberland Gate en mi camino a Notting Hill, un paseo que recomiendo.
SerViajera
Ver fotos de Chaimae

O central park de londres

Hyde Park de Londres é o Central Park está para Nova York, no coração da cidade. No total, 145 hectares de jardins de Kensington Gardens separados apenas pelo lago Serpentine que os divide. Por cerca de cinco libras meia hora, você pode alugar um barco e velejar no lago. A Hyde Park é sobre todos os tipos de pessoas, londrinos e turistas, para relaxar, caminhar, brincar com as crianças ... É o maior parque de Londres, pode não ser a mais bonita, mas também a sua localização central torna-o mais acessível para relaxar durante uma turnê agitada da cidade. Uma curiosidade: É muito interessante ver soldados uniformizados passam por todas as manhãs para a etapa Whitehall Road.

El central park londinense

Hyde Park es a Londres lo que el Central Park es a Nueva York, el pulmón de la ciudad. En total 145 Ha de jardines separadas de Kensington Gardens únicamente por el lago Serpentine que los divide. Por unas cinco libras la media hora, es posible alquilar un bote y navegar en el lago.
A Hyde Park se acerca gente de todo tipo, londinenses y turistas, a descansar, pasear, jugar con los niños... No es el parque más grande de Londres, puede que no sea tampoco el más bonito pero su céntrica ubicación lo convierten en el más accesible para relajarse durante una ajetreada visita turística a la ciudad.
Una curiosidad: Resulta muy curioso observar a los soldados uniformados que todas las mañanas lo atraviesan al paso camino de Whitehall.
Chaimae
Ver fotos de Oliver

É um pequeno oásis no coração de lond...

É um pequeno oásis no coração de Londres, para uma grande variedade de flora e fauna. Ela tem muitos esquilos galopante de árvore em árvore e grama. Hyde Park é um dos melhores cenários eo maior espaço aberto em Londres. Um lugar onde as pessoas se maravilhar tanto os londrinos e turistas podem pedalar, caminhar, deitar na grama, e até mesmo alugar cadeiras para banhos de sol, você também pode alugar um barco a remo caminhada ao redor do lago central. Lugar onde você pode desconectar-se do barulho da cidade grande, desfrutar do silêncio da natureza e admirar a beleza do parque. Um lugar perfeito para apreciar o outro lado da cidade, mais relaxado, e ambiente verde completamente o tráfego livre. É o maior dos parques reais de Londres e que eles sabem como realmente londrinos: Há sempre skatistas, ciclistas, corredores, caminhantes ...

Es Un pequeño oasis en el corazón de Londres para una gran diversidad de especies de flora y fauna. Tiene un montón de ardillas correteando de árbol en árbol y por el césped.

Hyde Park es uno de los mejores paisajes y el espacio abierto más grande de Londres. Un maravillo lugar donde la gente, tanto los londinense como los turistas pueden ir en bicicleta, pasear, tumbarse sobre el césped, e incluso alquilar tumbonas para tomar el sol, también se pueden alquilar una barca de remos para pasear por el lago central. Lugar donde puedes desconectar del ruido de la gran ciudad, disfrutar del silencio de la naturaleza y admirar la belleza del parque.

Es el más grande de los parques reales de Londres y esto los londinenses saben aprovecharlo de verdad: Siempre hay patinadores, ciclistas, corredores, paseantes…
Oliver

Informação Hyde Park