St. James´s Park

64 opiniões sobre St. James´s Park

Lindo!

O St. James's Park é o mais antigo dos parques reais de Londres - tem 470 anos.Tem três palácios na volta - o de Buckingham, o de St. James e o de Westminster (Parlamento), e eventos como a comemoração do aniversário da rainha e a troca da guarda real.

Mas todos os dias ao longo do ano todo é a natureza o que mais chama atenção. No centro do parque há um lago, e por toda a volta há gramados com árvores e jardins de flores caprichosamente cuidados. Diversas espécies de aves e mamíferos podem ser vistas, em especial patos, pelicanos e esquilos. No início da primavera, jardins de narcisos surgem naturalmente para a alegria dos turistas.

Os jardins de St. James Park compõem um ...

Os jardins de St. James Park compõem um dos parques mais pequenos de Londres, em comparação com os enormes Hyde Park ou Kensington Gardens. Ainda assim, é um lugar cheio de encanto e é ideal para descansar da agitação e tráfego da cidade.

Além disso, tem umas vistas assombrosas para o London Eye, o Westminster, o Palácio de St. James e o Palácio de Buckingham.

No centro do parque está um lago cheio de patos, cisnes e pelicanos. Também é fácil ver esquilos. Se estiver bom tempo, recomendo que parem neste parque para almoçar e descansar.

De todos os jardins e parques de...

De todos os jardins e parques de Londres o St. James's Park é talvez o mais elegante. No lago habitam mais de quarenta variedades de aves diferentes. Caminhando pela Birdcage Walk atravessa-se o parque desde o Palácio de Buckingham até à zona do Big Ben.

Almoço em St James Park

Em um dia ensolarado, após almoçarmos na grama a sombra de lindas árvores. Me encantei com o majestoso jardim que compreende todo o parque. MARAVILHOSO!!!! Um lugar que qualquer turista deve visitar! Irá se encantar e se divertir ao ver velhos ingleses avermelhados tomando banho de sol!

Encantador

Encantador. Lindo de verão e de inverno. Os esquilos são a minha parte preferida!

Informação St. James´s Park