Você curte Hindú La Chaumiere Masala Restaurant?

Hindú La Chaumiere Masala Restaurant

1 opinião sobre Hindú La Chaumiere Masala Restaurant

Ver fotos de Roberto Gonzalez

Restaurante hindú la chaumiere masala

Quando contratamos a excursão para a ilha dos Ciervos, estava incluído um almoço em um dos restaurantes da ilha, La Chaumière Masala. Se trata de um restaurante indiano que pertence ao dono do hotel da ilha, o Touessrok, um dos mais luxuosos do mundo. Assim, quando chegou a hora de comer, um pouco cedo para mim (13hrs), nos dirigimos para lá e entragamos nosso cartão de reserva. nos sentamos e em um dos 10 bangalôs que se levantam sobre a praia com uma das vistas mais espetaculares da ilha. Nos trazem uma espécie de shots não-alcoólicos que põem limão e rosas. Então traga-nos uma refeição realmente delicioso. Para aqueles que já estão na Índia, eles som que grandes compartimentos de aço pan co muitos que constituem a refeição principal. Nossa constou de: manteiga frango, tikka, tadka dal (um tipo de lentilha) Raitha (um pepino e molho de chile), hortelã e coentro arroz, naan peixe salada de fruta pão, cordeiro e pappad (a semente de pão). A verdade é que a praia com fome, e logo acabou com tudo, até com a sobremesa, bolas de marzipã em calda. O restaurante é riquiiisimo e muito bom serviço.
Roberto Gonzalez

Informação Hindú La Chaumiere Masala Restaurant