Hilal Pansiyon

Você curte Hilal Pansiyon?
Hilal Pansiyon
reservar

1 opinião sobre Hilal Pansiyon

Ver fotos de mmozamiz

Hilal pansiyon

KAS é uma cidade muito bonita e está muito perto de que alguns lugares devem ricos para a Turquia, por isso pode ser um lugar perfeito para fazer rotas. Existem muitas acomodações que são muito bom preço e também em Kas não vai para faltar, especialmente à noite.Nós decidimos sobre as pensões Pansiyon Hilal e foi fantástico. O estabelecimento é muito aconchegante e super quartos e entradas e brilhante. Não é como um luxo, mas que são confortáveis. Além disso, no preço, são 10 euros, incluindo jantar e café da manhã. Os proprietários são muito hospitaleiros e anseiam para mantê-lo confortável em todos os momentos. Jantar que costumo fazer é uma tradicional comida turca, consistindo de um churrasco de peixe. Geralmente eles fazem o churrasco no terraço cheio de plantas que existem na pensão e que é muito aconchegante, mas talvez para o tempo em que fomos, que havia muitas pessoas, tivemos mais sorte se alguma coisa. O proprietário levou-nos tudo o que nós estávamos alojados na Pousada para a praia e lá fizemos o jantar. Havia muito poucos e nos levou em seu carro, então o pobre tive que fazer várias viagens. Foi espetacular, tivemos grande e é a melhor maneira de conhecer pessoas de todo o lado. A verdade é que o proprietário se comportou com a gente incrivelmente bem e nunca esquecer essas coisas.A propósito, existem também muitos sites onde comer comida e qualidade a preços acessíveis em Kas.
mmozamiz

Informação Hilal Pansiyon