Você curte Funicular dos Guindais?

Funicular dos Guindais

10 opiniões sobre Funicular dos Guindais

Ver fotos de Lala

Funicular dos guindais

Peguei o funicular no conselho da pessoa que me recebeu no escritório de turismo, eu disse: A maneira mais rápida de subir para a área mais alta da cidade para visitar a Catedral (no bairro da Batalha), a partir de na margem do Douro onde eu estava (Doca Ribeira). Estação um pouco escondido, mesmo em frente da Ponte de Luís I, e sobe para a Rua Augusto Rosa (há também o reverso). Na estação máquinas de bilhetes, você tem que ter o Z-2, para gasto da viagem € 0,95 (2 minutos). Cabine moderna, janelas panorâmicas, capacidade para 20 pessoas. Curiosamente, este funicular existe desde 1891, foi recuperado depois de mais de um século de inactividade. Operado pela Metro do Porto. Outra maneira mais acima do bairro tomar livremente o Elevador da Ribeira, deixando-nos na C / Mouzinho Silveira.
Lala
Ver fotos de Kalois

Vale a pena? agora, a viagem custa 2 ...

Vale a pena? Agora, a viagem custa 2 € / pessoa, as vistas são bonitas, mas só porque você pode aproveitar a viagem é suuuper curto. Como um meio de transporte não vale a pena, pois economiza o custo é bastante íngreme, com certeza existem outros meios mais baratos de transporte que servem o mesmo fim; e como uma atração turística mo ruim, mas eu simplesmente me encheu.

Merece la pena? Ahora el viaje cuesta 2€/persona, las vista son muy bonitas, pero apenas se pueden disfrutar porque el trayecto es suuuper corto. Como medio de transporte no merece la pena porque aunque la cuesta que te ahorras es bastante empinada, seguro que hay otros medios de transporte más baratos y que cumplen la misma finalidad; y como reclamo turístico mo está mal, pero a mi me llenó poco.
Kalois
Ver fotos de 2 pekes viajeros

Embora o preço é mais ou menos de 1 €...

Embora o preço é mais ou menos de 1 € por um período muito curto, é uma boa opção para ir até o topo do Porto, se você usar todos os dias a pé.

Aunque el precio es más o menos de 1 euro por un trayecto muy corto, es una buena opción para subir a la parte alta de Oporto si lleváis todo el día andando.
2 pekes viajeros
Ver fotos de Pedro Calleja

Bordeaux

Uma cidade de tirar o fôlego, uma ponte que liga as cidades do Porto e Gaia, com suas famosas adegas e seus vinhos.

Burdeos

Una ciudad impresionante, un puente que une las ciudades de Oporto y Gaia, con sus bodegas y sus famosos vinos.
Pedro Calleja

juan moreno