Você curte Fontana Hotel?

Fontana Hotel

reservar

1 opinião sobre Fontana Hotel

Ver fotos de DAVID PINEDA

Fontana hotel

É o único hotel com vista para a deslumbrante "Fontana di Trevi". Obviamente, só recomendo quartos com vista para ela, os outros quartos para falar a verdade não são nada recomendáveis pela relação qualidade / preço. O hotel, aparte da sensaçao incrível de abrir o janelao do quarto e ver o monumento em todo seu esplendor (e, a partir de uma perspectiva única), tem uma ótima localizaçao para visitar a Roma histórica à pé, já que tudo fica a poucos minutos, sem falar que é um passeio super agradável.
Eu escolhi este quarto para comemorar o meu aniversário de casamento (11 anos). Eu estava procurando algo especial para um fim de semana romântico com a minha esposa e eu posso garantir que foi um sucesso. É claro que voltaremos quando tivermos uma oportunidade, (mas apenas se o quarto é o 105 ...)
Deixo uma foto tirada da janela. Um abraço / David
DAVID PINEDA