Você curte Els 4 Gats - Los 4 Gatos?

Els 4 Gats - Los 4 Gatos

17 opiniões sobre Els 4 Gats - Los 4 Gatos

Restaurante que recebeu a primeira ex...

Restaurante que recebeu a primeira exposiçao do jovem Picaso, e hoje ainda conserva a fachada exterior e a decoraçao interior intácta. Por estar perto do Portal del Angél, é uma boa opçao para beber algo no bar para descansar e adimirar a arquitetura modernista.

Boa Viagem
Felipe Alves
BarcelonaExpedition
Ver fotos de Héctor www.mibauldeblogs.com

Bar modernista por excelência

Els Quatre Gats está localizado no porão de um edifício neo-gótico, projetado pelo arquiteto Puig Cadafalch, Casa Martí. Esta casa é a primeira vez que Joseph Puig, realizada em Barcelona, ​​embora ainda arquiteto Mataró municipal e de apenas 28 anos. Depois de dois anos de baixa abriu a famosa cervejaria que foi o impulso final para o edifício e para sempre imortalizado incluem em monumentos mais queridos do Barcelona. O imóvel foi projetado por Pere Romeu à semelhança do Chat Noir, em Paris. Logo tornou-se um lugar de encontro de artistas e boêmios como modernista Russinyol Santiago, Casas Ramon, Nonell Isidre, Picasso, Utrillo, Rubén Darío, etc ... Sem dúvida, como uma taberna, o lugar não tinha nenhum interesse comercial, mas foi um fórum para a arte e literatura. Apesar disso, só durou seis anos, de 1897-1903. Em Els Quatre Gats respira ao entrar Ramón Casas. E eu me refiro simplesmente a cópias de suas duas magníficas pinturas que são representados por seu amigo Pere Romeu, viajando de carro e bicicleta. Se você quiser, pode tomar um café entre as refeições e no local será livre e só para você, que degusteis modernistas ambiente que. Você pode comprar lembranças de suas prateleiras com itens de venda e lembranças. Se você quer comer você vai aproveitar a sua refeição em um valor de preço aceitável. O menu de hoje é quase 15 euros mais IVA. Se você quiser mais informações sobre os artistas eo que significou Els 4 Gats para o modernismo em Barcelona, ​​visite o meu blogue ' http://www.mibauldeblogs.com/2010/05/visita-de-els-quatre-gats-4.html'

El bar modernista por excelencia

Els Quatre Gats está situado en los bajos de un edificio neo-gótico proyectado por el arquitecto Puig Cadafalch, la Casa Martí. Esta casa es la primera que José Puig i Cadafalch realizó en Barcelona, cuando todavía era arquitecto municipal de Mataró y sólo tenía 28 años. Al cabo de dos años, en los bajos se abrió la famosa cervecería que fue el impulso definitivo para inmortalizar el edificio e incluirlo para siempre en los monumentos más queridos de Barcelona.
El establecimiento fue ideado por Pere Romeu a semejanza del Chat Noir de París.
En poco tiempo se convirtió en punto de reunión de artistas modernistas y bohemios como Santiago Russinyol, Ramón Casas, Isidre Nonell, Picasso, Utrillo, Rubén Darío, etc...
Sin duda como taberna, el local carecía de interés comercial, pero era un foro de arte y literatura. Pese a esto, sólo duró seis años: De 1897 a 1903.

En Els Quatre Gats se respira Ramón Casas nada más entrar. Y me remito simplemente a las copias de sus dos magníficos cuadros donde se representa con su amigo Pere Romeu, viajando en coche y en bicicleta.

Si queréis podeis echar un cafecito entre horarios de comidas y el local estará libre y solitario para vosotros, para que degusteis ese ambiente modernista.
Podeis comprar recuerdos de sus estanterias con venta de artículos y souvenirs.
Si queréis comer gozareis de su comida a un precio aceptable relación calidad-precio. El menú a día de hoy es casi 15 euros mas iva.

Si queréis más información de los artistas y lo que significó els 4 gats para el modernismo en Barcelona, visitar mi blog ' http://www.mibauldeblogs.com/2010/05/visita-de-els-quatre-gats-4.html'
Héctor www.mibauldeblogs.com
Ver fotos de Chris

Um imperativo para uma bebida em barcelona

Els 4 Gats (ou, "Os Quatro Gatos", em Inglês) é um dos mais históricos bares-restaurantes da cidade de Barcelona. O estabelecimento foi inaugurado em 1897 e foi para turn-of-the-century modernismo catalão cafés como o La Rotonde foram para os artistas, em 1920, em Paris. Era um local de encontro para trocarem idéias, participar de debates movidos a vinho, e ver exposições até artistas então desconhecidos, como Pablo Picasso. Estes dias, El 4 Gats é mais de um local de encontro para turistas repleto de nádegas do que para os artistas e intelectuais, mas ainda vale a pena uma parada para tomar uma bebida rápida no centro de Barcelona. A decoração é em linha reta fora da época e um par de os garçons parecem que estão desde a época também! Aqui é o meu conselho: bebida, beber e espanhol. Quando eu fui, o lugar estava cheio de jovens turistas japoneses e casais de idosos alemães swigging baixo jarros de sangria aguado (a vista clássica em turísticas Barcelona). Não vá para o menu turístico. Em vez disso, pedir um copo bastante razoáveis ​​de vinho, vermute, ou um licor de hierbas e aproveitar a oportunidade para absorver atmosfera única e histórica do bar.

A must for a drink in barcelona

Els 4 Gats (or, "The Four Cats" in English) is one of the most historic bar-restaurants in the city of Barcelona. The establishment was opened in 1897 and was for turn-of-the-century Catalan Modernism what cafes like La Rotonde were for artists in 1920's Paris. It was a meeting place to trade ideas, engage in wine-fueled debates, and see exhibits up then-unknown artists like Pablo Picasso.

These days, El 4 Gats is more of a meeting place for fanny-packed tourists than for artists and intellectuals, but it's still worth a stop to have a quick drink in downtown Barcelona. The décor is straight out of the epoch and a couple of the waiters look like they're from the era too! Here's my advice: drink, and drink Spanish. When I went, the place was full of young Japanese tourists and elderly German couples swigging down pitchers of watery sangria (a classic sight in touristy Barcelona). Don't go for the tourist menu. Rather, order a fairly-priced glass of wine, vermouth, or a liquor de hierbas and take the opportunity to soak up the bar's unique and historic atmosphere.
Chris
Ver fotos de ChaCh'

Em um cenário de antigamente tratar-s...

Em um cenário de antigamente tratar-se de uma deliciosa cozinha catalã. Ele já deve vir apenas para o lugar que é encantador. Em seguida, a cozinha é um plus. O prédio, em uma pequena rua paralela à principal zona comercial e turística rua Portal de l'Angel, perto da famosa Praça Catalunha, atrai e é caracterizada pelo seu charme. Ele parece ter sido congelada no tempo. Ele fica dentro de você e há ainda mais espantado, isto é confirmado, qualquer coisa, para o banheiro, parece ter mudado ao longo dos anos. Este é único e essencial. Venha aqui em vez para o menu de almoço do dia com uma dúzia de euros inclui uma entrada, prato principal e sobremesa, à escolha, com vinho incluído. A relação preço / qualidade é imbatível eo serviço impecável. O luxo a preços imbatíveis!

Dans un décor d'antan venez vous régaler d'une cuisine catalane délicieuse. Il faut déjà venir rien que pour le lieu qui est enchanteur. La cuisine ensuite n'est qu'un plus. Le bâtiment, dans une petite rue parallèle à la grande rue commerçante et touristique de Portal de l'Angel, tout près de la fameuse place Catalogne, attire et dénote par son charme d'autrefois. Il semble avoir été figé dans le temps. On pénètre à l'intérieur et là on est encore plus émerveillé, c'est confirmé, rien, jusqu'aux toilettes, ne semble avoir changé depuis des années. C'est unique et incontournable.
Venez-y plutôt pour midi, le menu du jour à une douzaine d'euros comprend une entrée, un plat et un dessert, tout au choix, avec le vin compris. Le rapport qualité/prix est imbattable et le service irréprochable. La grand luxe à tout petit prix !
ChaCh'
Ver fotos de Mónica Compte Pallarés

Furo no tempo de volta a 1900 ...

Andando pela "Barri Gotic", entrou em um pequeno beco, em que o meio, em um canto, parecia um edifício imponente, olhamos para o nosso guia, o "Casa Marti", um dos primeiros trabalhos conhecidos por então Puig "jovem", misturando palácio medieval e obras de arte a partir das "artes menores" como forjar vidro, chumbo ... etc. Em suma, o modernismo catalão mostra de primeira ordem, o que nos deixou sem palavras, o que foi a nossa surpresa quando entramos e descobriu que tudo dentro é o mesmo como se o tempo não tivesse passado ... Parece que a qualquer momento, você pode sair da sala principal, uma senhora com seu azáfama o braço de um chapéu de velejador cavalheiro e cana-de-... Uma experiência única, tapas ou comer há como voltar aos velhos encontros do passado em que "fixa o mundo" ...

Agujero en el tiempo... vuelta al 1900

Paseando por el "Barri Gòtic", entramos en una pequeña callecita, en la que hacia la mitad, en un recodo, se veía un edificio imponente, buscamos en nuestra guía, la "Casa Martí", una de las primeras obras conocidas del por aquel entonces "joven" Puig i Cadafalch, mezcla de antiguo palacio medieval y obra de arte de las "artes menores" como forja, cristal emplomado, etc.

En definitiva, muestra del Modernismo Catalán de primer orden, que nos dejó boquiabiertos, cual fue nuestra sorpresa cuando entramos y descubrimos que en su interior todo está igual, como si no hubiera pasado el tiempo. Parece que en cualquier momento, puede salir de la sala principal una señora con su polisón del brazo de un caballero con sombrero canotier y bastón...

Una experiencia única, tapear o comer allí es como volver a la viejas tertulias de antaño en las que se "arreglaba el mundo..."
Mónica Compte Pallarés
Ver fotos de Espai Barcelona

Gaud e picasso foram regulares als 4 gats

Café, restaurante, taberna, museu Els 4 Gats não estão autorizados a rotulá-la. A sua decoração é uma reminiscência de um passado glorioso artística, seja na sala de jantar ou café. Você pode desfrutar de pratos tradicionais da cozinha catalã ' http://www.es.blog.espaibarcelona.com/els-4-gats-barcelona/'

Gaudí y picasso eran asiduos als 4 gats

Cafe, restaurante, taberna, museo Els 4 Gats no se les permite catalogarlo. Su decoración recuerda a un glorioso pasado artístico, ya sea en el comedor o en la cafetería. Podrás disfrutar de platos tradicionales de la gastronomía catalana ' http://www.es.blog.espaibarcelona.com/els-4-gats-barcelona/'
Espai Barcelona
Angel B
Ver fotos de Javier Arruñada

Els quatre gats é um marco restaurant...

Els Quatre Gats é um marco restaurante no modernismo catalão, por palestras, jantares e todas as discussões foram realizadas. Picasso exposições de arte realiz e foi um local normal. Ele está localizado no coração do Bairro Gótico.

Els Quatre Gats es un restaurante referente del modernismo catalán, por las charlas, cenas y debates que allí se celebraban. Picasso realizó exposiciones de arte y era asiduo del local. Se encuentra en pleno corazón del barrio gótico.
Javier Arruñada

Muito bom almoço no centro de barcelona

Ele come muito bem neste café central e clássico. Eles oferecem um menu diário e uma carta muito boa e longa. Normalmente, o local é freqüentado por turistas, mas ainda assim as pessoas que a cada dia é o café como tradição. Altamente recomendado. Espero que vocês gostem!

Muy buen almuerzo en el centro de barcelona

Se come bastante bien en este céntrico y clásico café. Ofrecen un menú del día bastante bueno y una carta de siempre. Normalmente el sitio está frecuentado por turistas pero sigue habiendo la gente que cada día va al café como tradición. Muy recomendado. Espero que les guste!
JFeliz

4 gatos

Então, preocupado em proteger sua casa que eles esquecem a orientação para o cliente. O tratamento deixa muito a desejar. Uma pena que ter tão ansioso para conhecer o lugar, decidimos não voltar.

Los 4 gatos

Tan preocupados por proteger su local que se les olvida la orientación al cliente. El trato deja mucho que desear.
Una lástima que teniendo tantas ganas de conocer el local, hayamos decidido no volver.
Pilar Bañeres
Ver fotos de Dónde vamos Eva

O bohmien barcelona

Você não pode reclamar de ter visto Barcelona a menos que estavam no restaurante Els 4 gast (Os quatro gatos). Um lugar bonito, espetacular de fora, apesar de estar na rua estreita Montsi, que muitas vezes passam despercebidos entre a insígnia de Portal de l'Angel e as suas muitas lojas de roupa. Lugar de culto para muitos moradores, só para mim. Repleto de história, cultura, modernismo e atmosfera bohmien, com a presença viva de Picasso, Pere Romeu, de Ramón Casas, Albniz e Granados, entre outros. Atualmente um popular restaurante-bar-brasserie, decorado com obras de arte de pintores como Rusiol e executado por um grupo de alimentos com maior poder econômico da cidade. Os homens custos fixos 15 durante a semana e 28 nos finais de semana, mas é realmente vale a pena saborear a excelente comida sentado em um lugar como este. Se você não quer comer, você pode tomar uma cerveja ou vermute. Um dos meus lugares favoritos em Barcelona.

La barcellona bohémien

Non si può affermare di aver visto Barcellona se non si è stati nel ristorante Els 4 gast (I quattro gatti). Un posto bellissimo, spettacolare da fuori nonostante si trovi sulla strettissima via Montsió, che spesso passa inosservata tra le insegne di Portal de l'Angel e dei suoi moltissimi negozi d'abbigliamento.

Luogo di culto per molti residenti, per me è unico. Impregnato di storia, cultura, modernismo e di un'atmosfera bohémien, con la viva presenza di Picasso, di Pere Romeu, di Ramón Casas, Albéniz e Granados tra gli altri. Attualmente è un famoso ristorante-bar-birreria, decorato con opere d'arte di pittori del calibro di Rusiñol e gestito da uno dei gruppi di ristorazione con maggior potere economico della città.

Il menù fisso costa 15€ durante la settimana e 28€ nel week-end, ma vale veramente la pena degustare l'ottima cucina seduti in un posto come questo. Se non si vuole mangiare, si può prendere una birra o un vermut. Uno dei miei posti preferiti di Barcellona.

Ho lavorato qui per sei mesi, occupandomi delle pulizie, ed era un piacere essere circondata da questi quadri. Le pareti racchiudono arte e sapere. Consiglio a tutti coloro che ci andranno, di salire al piano superiore, dove si apprezzano i migliori elementi e si possono scattare stupende fotografie.
Dónde vamos Eva
Ver fotos de Gonzalo Moreno

O final perfeito para uma caminhada no bairro gótico

Aparece em muitos guias de Barcelona, ​​mas não perde o seu encanto. Lembre-se de Caf Gijn de Madrid, com o valor acrescentado da beleza do edifício, o que é considerado no piso térreo da Casa Mart, obra projetada pelo brilhante Jos Puig i Cadafalch. Eu posso recomendá-lo como um bar, já que eu só tomou uma cerveja enquanto eu admirava as obras nas paredes, com artistas como Picasso (que na época era um cliente fiel de café), ou dedicatórias de escritores como Rubn Dario. Absolutamente a não perder; o final perfeito para uma agradável caminhada no Bairro Gótico.

La conclusione perfetta di una passeggiata nel quartiere gotico

Appare in molte guide di Barcellona, ma non per questo perde il suo fascino. Ricorda il Café Gijón di Madrid, con il valore aggiunto della bellezza dell'edificio, considerato che si trova al piano terra della Casa Martí, opera progettata dal geniale José Puig i Cadafalch. Ve lo posso raccomandare come bar, visto che ho preso solo una birra mentre ammiravo le opere alle pareti, con artisti come Picasso (che a suo tempo fu fedele cliente del caffè), o le dediche di scrittori del calibro di Rubén Dario. Assolutamente imperdibile; la conclusione perfetta di una piacevole passeggiata nel quartiere Gotico.
Gonzalo Moreno
Ver fotos de juanmarblaz

Eu recomendaria este restaurante a 10...

Eu recomendaria este restaurante a 1000 vezes! Era o refúgio do jovem Picassso e outros artistas do início dos anos 1900 e é decorado com artigos e fotos dos artistas e fotos de obras de Picasso. A decoração do passado se sente como um passo atrás no tempo! Um deve ver!

Je recommande 1000 fois ce restaurant !

Il a été le repaire du jeune Picassso et d'autres artistes du début des années 1900 et il est donc décoré avec des articles et des photos de ces artistes et des photos de travaux de Picasso.

Le décor d'antan donne l'impression d'un retour dans le passé ! A voir absolument !
juanmarblaz

Ele é um restaurante antigo e históri...

Ele é um restaurante antigo e histórico no Bairro Gótico de Barcelona. Foi e é um lugar de encontro de intelectuais, artistas e boêmios. No entanto, os altos preços impedir o acesso a quem tem pouco dinheiro. Mas, na verdade, o restaurante tem um menu com preço bastante acessível ao meio-dia.

C'est un restaurant centenaire et historique dans le quartier gothique de Barcelone. Il était et reste un lieu de rencontre pour les intellectuels, artistes et bohémiens. Cependant, ses prix élevés empêchent l’accès à ceux qui ont peu d'argent. Mais, en fait, le restaurant a un menu à prix assez abordable à midi.
Carlos Olmo

Eu estava lá por 6 meses, eu era um l...

Eu estava lá por 6 meses, eu era um limpador e foi um prazer, cercado pela moldura. As paredes Preserve a natureza e sabedoria. Eu recomendo que você vá após o início, você pode ver tudo melhor e você tem realmente um bom ângulo para fotografar!

Ich war dort für 6 Monate, ich war ein sauberer und es war ein Vergnügen, umgeben von den Rahmen. Die Wände Preserve Art und Weisheit. Ich empfehle Ihnen nach oben gehen, man kann alles besser sehen und Sie haben ein wirklich gutes Winkel zu Fotografieren!
sayuri mung

Informação Els 4 Gats - Los 4 Gatos