Você curte Choquequirao Ruins?

Choquequirao Ruins

9 opiniões sobre Choquequirao Ruins

Ver fotos de rOmi

Choqkiraw

Coquekiraw é uma cidade Inca, conhecida como a irmã de Machu Picchu, localizada no vale do rio Apurimac, não é de fácil acesso, pois está a 3.033 metros acima do nível do mar, no sopé Salkantay,. A rota que fiz com o grupo de rota inca foi a seguinte: Chegamos a uma vila vizinha a partir disso, nós descendemos e depois subimos outra vez. O mesmo percurso que fizemos na volta ..

A descida nos levou 3 horas a um ritmo não depreciável, acampamos na beira do rio para de madrugada subir a Choquekiraw, a subida nos levou 4 horas. A base de perna e suor, muito cansativo, mas vale a pena, enquanto descíamos as estrelas nos cercovam e ainda estavam lá em cima, mas aos poucos o sol apareceu e nos mostrou a maravilhosa paisagem que nos rodeiava. Áspero, sem dúvida, o caminho entre a rocha e o precipício, com um pé à frente e outro para trás, protegendo a cabeça e o equilíbrio, levando o necessário, apenas o suficiente. Minhas escasas palavras não chegam descrevê-lo...... Há que vivê-lo
rOmi
Ver fotos de Raffa
Raffa
Ver fotos de Dibuty

Choquequirao o outro machu picchu

Para experimentar este primeiro tivemos que chegar à cidade de Cachora, lá você pode encontrar um homem chamado Gustavo Flores e é o que faz a viagem alugar cavalos. Bem, esta viagem é incrível, é uma outra cidade perdida de Machu Pichu, mas ainda não explorado para os turistas, é mais ... não há caminho a percorrer, apenas caminhando por uma "trilha de cabra". Há cavalos e mulas que transportam coisas e levá-lo se você quiser também ... mas a estrada é difícil, se você não está acustumbrado são dois dias de caminhada para chegar lá ... e você tem que ter em mente que você tem que levar comida para mula ou mulas que você usa também. Mas a viagem valeu a pena, é incrível, o cenário e tudo o que o rodeia. A verdade também muito legal para chegar a algum lugar caminhando depois de dois dias de viagem e esforço ... é vê-la como uma recompensa e acampar lá ... É muito legal, porque é um local espetacular. À noite, teve um pouco assustador, porque reuniu despesas gerais e três tempestades com relâmpagos e trovões correspondente ... Eu tive que ir para dentro da tenda que Gustavo nos deu, mas se estamos indo para lá com a sua própria loja muito melhor ... Deixe as fotos aqui, se alguém quiser ir ou tiver alguma dúvida me envie uma mensagem vale a pena ir muito

Choquequirao el otro machu pichu

Para vivir esta experiencia primero tuvimos que llegar a la ciudad de Cachora, allí podeis buscar a un hombre que se llama Gustavo Flores y es el que hace el recorrido alquilando unos caballos.
Bueno este viaje es impresionante, es otra ciudad perdida como Machu Pichu pero que aun no esta explotada para los turistas, es mas... no hay ni forma de ir, solo andando por un "camino de cabras".
Hay muleros que llevan caballos y te llevan las cosas y a ti si quieres también... pero el camino es duro si no estas acustumbrado son dos días de caminata hasta llegar allí... y tienes que tener en cuanta que tienes que llevar comida para el mulero o muleros que lleves también.
Pero el viaje bien merece la pena, es una pasada, el paisaje y todo lo que envuelve.

La verdad que también mola mucho llegar a un sitio andando después de dos días de viaje y esfuerzo... es como una recompensa poder verlo y acampar allí...

Es una pasada porque está en un sitio espectacular. Por la noche nos dio un poco de miedo porque se juntaron encima de nuestras cabezas tres tormentas y con sus rayos y relampagos correspondientes... lo tuvimos que pasar dentro de la tienda de campaña que nos proporcionó Gustavo, pero vamos si vais hasta allí con vuestra propia tienda mucho mejor...

Dejo las fotos aquí , si alguien quiere ir o tiene alguna pregunta que me envíe un mensaje

Merece la pena ir muchísimo
Dibuty
Ver fotos de Karelito

A subida está indo muito bem, apesar ...

A subida está indo muito bem, apesar de seu tamanho, quanto mais alto você for, mais a paisagem é linda: Finalmente, uma curva que consulte o site: Que recompensa depois de todos os nossos esforços! Que visão! É incrível ver essas construções penhasco em branco. Nós visitamos o fundo e manter o resto para o dia seguinte. Apenas 15% das ruínas são apuradas e dentro de alguns anos, o site deve ajudar a aliviar a Machu Picchu como o lugar é ótimo ea extensão da antiga cidade grande Inca.

La montée se passe plutôt bien malgré sa longueur, plus on monte plus les paysages sont beaux: Enfin, au détour d'un virage nous apercevons le site : Quelle récompense après tous nos efforts ! Quel spectacle ! C'est incroyable de voir ces constructions a flan de falaise. Nous visitons la partie basse et gardons le reste pour le lendemain.
Seulement 15% des ruines sont dégagées et d'ici plusieurs années ce site devrait permettre de désengorger le Machu Picchu tant le lieux est grandiose et l'étendue de l'ancienne cite inca immense.
Karelito
Ver fotos de john apaza huamani

Choquequirao um enigma para descobrir

entre uma topografia complicada, o cenário maravilhoso e um enigma de uma cultura incrível, Inka.

Choquequirao un enigma por descubrir

entre una topografía complicada, un paisaje maravilloso y un enigma de una cultura sorprendente, los Inka.
john apaza huamani
Ver fotos de Quentin Ggt

Choquequirao o local é impressionante e não deve ser dispensada se você vá cusco

Choquequirao O local é impressionante e não deve ser dispensada se você vá Cusco. Machu Picchu Este é o único maior, e acessível apenas trek com uma média de cinco visitantes por dia. O melhor local da minha viagem no Peru para mim!

Le site de choquequirao est incroyable et à ne pas manquer si vous allez à cusco. C'est le Machu picchu mais en plus grand, accessible qu'en trek et avec une moyenne de 5 visiteurs par jour. Le meilleur site de mon voyage au Pérou pour moi !
Quentin Ggt

Ruínas de choquequirao

A subida até as ruínas fazer muito bem, apesar de sua altura, mas o ponto mais alto de que para ver uma bela paisagem. Com cada passo que damos neste lugar, teremos uma recompensa depois de nossos esforços para chegar aqui! É incrível ver esses edifícios em um penhasco branco. Visite esta parte e deixar o resto para o dia seguinte.

Ruins of choquequirao

La salita alle rovine si fa abbastanza bene nonostante la sua altezza, ma è il punto più alto da cui vede un bellissimo paesaggio. A ogni passo che facciamo in questo posto ci aspetta una ricompensa dopo i nostri sforzi per arrivare fin qui! E 'incredibile vedere questi edifici su una scogliera bianca. Visita questa parte e lascia il resto per il giorno successivo.
karelito
Ver fotos de Chris