Você curte Bridge of Zimbabwe to Zambia?

Bridge of Zimbabwe to Zambia

2 opiniões sobre Bridge of Zimbabwe to Zambia

Ver fotos de Héctor www.mibauldeblogs.com

Bridge of zimbabwe to zambia

Você pode passar a ponte que separa o Zimbabwe - Zambia andando, apesar de pagar a passagem (por favor, note que nós nos movemos através de várias fronteiras em muito pouco espaço e que em todos eles começam suas fatias). Há muitos táxis prontos para passar de um para o outro lado da fronteira, mas como eu disse, você pode passar de um lado para outro da dois países a pé pela ponte. Muitas pessoas, incluindo a do país faz. Costumes (Zâmbia e Zimbabué) são nas entradas e no meio para tornar as atividades de bungy jumping para os mais corajosos, a verdade é que é muito alta. A ponte é uma engenharia de construção do tipo de eiffel do ferro do século XIX e que foi destinado a ser parte de uma linha de trem do cabo ao Cairo, um projecto sempre em mente de Rodes ou e, portanto, você pode visitar as Cataratas Britanico.las Império de ambos os lados e os dois são vale a pena. Do outro lado é a cidade de Livingston, que é uma aldeia que é cerca de 10 km das Cataratas e com mais dificuldade em obter sua própria.A catarata é muito melhor de Victoria Falls, a vista é frontal, enquanto do lado de Livingstone.
Héctor www.mibauldeblogs.com
Ver fotos de sonia requejo salces
sonia requejo salces

Informação Bridge of Zimbabwe to Zambia