4 opiniões sobre Boyaca

Boyacá

Muito cedo de manhã, sobre 06:00 partida do portal norte da cidade de Bogotá em direção um dos departamentos mais bonitos na Colômbia, um departamento mágico cheio de um povo amigável e hospitaleiro. Pegamos o primeiro ônibus indo para a cidade de Duitama, depois de 02:30 minutos porque nós estávamos pisando chão boyacense. No terminal mesmo nesta cidade, tomamos um pequeno autocarro que nos levou ao nosso destino, onde tínhamos uma reserva de hotel; Santa Rosa de Viterbo, apenas a 15 minutos de Duitama e por uma pequena taxa de $1.800 COP (0,98 USD), na rota entre Santa Rosa e Duitama, você pode ver as belas montanhas que se parecem com as cores de tapetes e pequenos riachos que dobram rotas; em 15 minutos estávamos no parque principal de Santa Rosa, um lugar calmo e um pouco solitário mas especial para quem procura uma pausa do ruído incessante das grandes cidades.Santa Rosa de Viterbo, que ficamos no hotel el Aerolito, nomeado após a descoberta nesta população de fragmentos de uma pedra que caiu do espaço e parte disso é atualmente no Museu da Universidade Nacional de Bogotá e outro foi levado para o exterior.

Informação Boyaca