3146791128
3146791128
Barichara Endereço

31 opiniões sobre Barichara

A pouco mais de meia hora em 'buseta'...

A pouco mais de meia hora em 'buseta' (minivan) por um caminho íngreme de San Gil, chegamos a uma das cidades coloniais mais aprazíveis da Colômbia: Barichara. Este canto perdido no tempo e nas montanhas que circundam San Gil é de tal beleza que te deixa boquiaberto. Nada parece ter mudado em Barichara em 300 anos, nem suas casas brancas de muros grossos com portas e janelas pintadas de verde ou de azul e telhados vermelhos, ou até as incríveis igrejas, da Imaculada Conceição Jesus ressuscitado e a Santa Barbara, nem seu cativante cemitério. Nem a vida de seus vizinhos parece ter sido tocado pela nossa modernidade. Uma serenidade impressionante vaga pelas ruas largas, onde há pequenas lojas que vendem artesanato.

As ruas de Barichara

Para todos os gostos!

Passear por esta cidade colonial é uma experiência única, especialmente se, como nós, você visita o Dia do Camponês (a 20 de julho, neste caso). Quando você se cansa de tanta paz e tranquilidade pode ir de rafting, rapel e para-pente na vizinha San Gil.
E não se esqueça de experimentar as "formigas culonas", o manjar típico da região.

Vila colonial de Barichara

Esta aldeia localizada nas montanhas de Santander, na Colômbia, constitui um passeio que vale a pena fazer de novo. Um povoado de beleza singular, com suas ruas de paralelepípedos, casas de terra, fazer um refúgio de paz e beleza sem igual.

Informação Barichara