Você curte Arenys de Munt?

Arenys de Munt

1 opinião sobre Arenys de Munt

Ver fotos de María Cera

A floresta misteriosa mas arquer

A floresta misteriosa Mas Arquer, onde nenhum pássaro canta, é uma parte essencial do romance "Desfazer" "E depois de amanhã tomarmos um mistério, uma atmosfera de nossa terra, que todos nós sabemos está grávida -. Bruxas Vallgorguina -. floresta dólmen -. os tesouros escondidos dos índios -. sanduíches mortos -. seita Rainbow -. por que você não contar a história de que se enforcou com seu gato, aqui neste farol? - Rafaela, você só pode escrever uma história, o vale ", eu disse Carmen, aprofundando o seu tom leve -.!. Too Este vale é tão relacionado com a minha vida até que eu duvido que haja sem mim Eu não quero revelar que -. Talvez é tempo que nós investigamos Explique Publicar isso mostra que você e todos os fatos que é apenas lenda em torno Mas Arquer exalta Carmen, que é o mais romanesca dos três -.... a verdade é que .. . Eu não tenho tanta certeza. " Mas Arquer é uma das casas antigas na área e faz parte da história de Arenys de Munt: ' http://www.arenysdemunt.cat/document.php?id=98' origens da família são antigas: http: / /www.arquerada.info/Origenes.html

El misterioso bosque de mas arquer

El misterioso bosque de Mas Arquer, donde no cantan los pájaros, es parte esencial de la novela "El desguace":
"Y pasado mañana hemos de llevar un misterio, un ambiente de nuestra tierra, que todas sabemos que está preñada.
– Las brujas de Vallgorguina.
– El dolmen del bosque.
– Los tesoros ocultos de los indianos.
– Los muertos emparedados.
– La secta Arco Iris.
– ¿Por qué no explicas la historia del que se ahorcó con su gato, aquí, en este faro?
– Rafaela, tú sólo puedes escribir una historia, la del valle –le señala Carmen, ahondando su tono ligero.
– ¡Demasiado! Ese valle está tan relacionado con mi vida que hasta dudo que existiera sin mí. No quiero revelarme así.
– Quizás sea el momento de que lo investigues. Explícalo. Publícalo. Demuestra a ti y a todos con hechos que es sólo leyenda lo que rodea a Mas Arquer –se exalta Carmen, que es la más novelesca de las tres.
– Lo cierto es que... no estoy tan segura."
Mas Arquer es una de las masías antiguas de la zona y forma parte de la historia de Arenys de Munt: ' http://www.arenysdemunt.cat/document.php?id=98'
Los orígenes de la familia son antiquísimos: ' http://www.arquerada.info/origenes.html'
María Cera

Informação Arenys de Munt