Você curte Antica Osteria Rugantino?

Antica Osteria Rugantino

4 opiniões sobre Antica Osteria Rugantino

Ver fotos de Pamela Ferrari

Jantar romana em trastevere

Eu estava em Roma quatro dias em junho, e para o jantar optei pelo famoso bairro de Trastevere, onde Lungaretta longo caminho você vai ser mimado pela escolha! A última noite, decidi tentar esta pousada, principalmente atraídos pelo verão extensão bonita e deu uma pequena praça e garçons vestidos de tema. Preços e menus são visíveis a partir do exterior, para que não haja surpresas, as porções são normais e não particularmente abundantes, preços baratos. Eu estava com um amigo e fizemos uma partida mista para dois, com frios, queijos e legumes grelhados (custo 10 euros). Meu amigo pegou os bolinhos de massa com queijo e pimenta, o custo do plano 8 €, se bem me lembro.

Cena romana a trastevere

Sono stata a Roma 4 giorni a giugno, e per la cena ho optato per il quartiere rinomato Trastevere, dove lungo via Lungaretta avrete solo l’imbarazzo della scelta!
L’ultima sera ho deciso di provare questa osteria, attratta soprattutto dalla bella distesa estiva che dava su una piazzetta e dai camerieri vestiti a tema.

I prezzi e il menu sono visibili dall’esterno, così da non avere sorprese, le porzioni sono normali e non particolarmente abbondanti, i prezzi economici.
Ero con un’amica e abbiamo preso un antipasto misto in due, con salumi, formaggi e verdure grigliate (costo 10 euro). La mia amica ha preso i gnocchetti cacio e pepe, il costo del piatto 8 euro se non ricordo male.
Pamela Ferrari
Ver fotos de Stefania Fierro

Um domingo rugantina |

Uma pousada do passado com muitos rugantini como garçons :) Um lugar simpático, acolhedor e onde o primeiro escrito nas leis locais da seguinte forma: proibidos de falar sobre política e estratégia de alta. Eu rapidamente entende-se no lugar certo! :) Nós comemos muito bem e o preço acessível para todos.

Una domenica rugantina|

Un'osteria d'altri tempi con tanti rugantini come camerieri :)
Un posto accogliente, caldo e dove la prima scritta nel locale che leggi è la seguente: è proibito parlare di politica e di Alta Strategia. Ho subito capito di essere nel posto giusto! :)
Si mangia molto bene e il prezzo è alla portata di tutti.
Stefania Fierro
Ver fotos de Valentina Fraschetta